Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: L40 81/77.. pirates?

Registro
    07-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão L40 81/77.. pirates?

Olá pessoal, tudo bem?
    Eu estou querendo fazer o addon da espada do pirate out. porém eu não quero comprar todos os itens e sim dropar dos pirates.

Eu possuo lv 40, skills 81/77 e full set (z legs e helmet, mpa, mms, soft, boh)

Aguento caçar pirates já?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguenta de boa cara...

Só leva umas pots porque as vezes dão uns hits altos, mas n custa levar em caso de emergência...

Umas 300 mana potions vai pegar uma exp boa até que elas acabem.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, aguenta sim, mais como o cara disse, leve algumas pots pra emergencia... eu no lvl 40~45 caçava la por exp mesmo... ficava em torno de 80k/hr... só leve umas 150~200mp e umas 40 hp, se a cap aguentar é claro, temos que pensar que vooc vai la por loot...
    e acho legal voce começar la nos pirates de yalahar sabe? o primeiro quarter do dp pro lado << no caminho pra mistrock, tem 2 piers de pirates la, é bem sossegado, só tenta nao lurar mais que 3, porque eles em grupo batem bem!

Registro
    07-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Aguenta de boa cara...

Só leva umas pots porque as vezes dão uns hits altos, mas n custa levar em caso de emergência...

Umas 300 mana potions vai pegar uma exp boa até que elas acabem.
    Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    Cara, aguenta sim, mais como o cara disse, leve algumas pots pra emergencia... eu no lvl 40~45 caçava la por exp mesmo... ficava em torno de 80k/hr... só leve umas 150~200mp e umas 40 hp, se a cap aguentar é claro, temos que pensar que vooc vai la por loot...
    e acho legal voce começar la nos pirates de yalahar sabe? o primeiro quarter do dp pro lado << no caminho pra mistrock, tem 2 piers de pirates la, é bem sossegado, só tenta nao lurar mais que 3, porque eles em grupo batem bem!
    Pessoal, muito obrigado pela a ajuda de vocês!

Tópicos Similares

1. Task dos 3000 pirates!
    Por Yorenn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-02-2013, 15:47
  2. [Dúvida] Task Pirates
    Por SkyDangerous no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2012, 19:59
  3. War Aurea - RoM Vs. Pirates
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4