Olá.
ML está OK, sobre o set eu te recomendo fazer algumas mudanças. Compre um Hat of the mad, venda essa Noble Armor e compre uma Spirit Cloack, em um futuro proximo, compre um Dragon Shield. Por dinheiro eu te aconselho a fazer tasks de Crocodiles, faça 3x que você conseguirá uma grana legal. Após terminar nos Crocodiles, para continuar upando legal e principalmente, fazendo um bom lucro, eu te recomendo tasks de Tarantulas, faça 3x também. Pode caçar em outros lugares também, como Elfs em Yalahar, Minotaurs em Darashia fazendo bagloot se quiser, Larvas + Scarabs, Undeads, Cyclops, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

primeiramente gostaria de avisar que nao sou nenhum expert mas acabei de passar dessa faixa de level e agor estou no level 56 ... bom seu ML esta regular e equips tambem e como vi que você esta sem grana recomendo task de crocodille, tarantula e mammoths para dinheiro e se você tiver paciencia pega a task dos 5000 minos fazendo sempre lootbag que lhe dara um bom lucro .. como voce joga em no-pvp se for runar