Curtir Curtir:  0
Página 61 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Obrigado! Dica com o set ou ml O que comprar? O que fazer com o ml qualquer dica e boa
    Como eu falei ambos estão OK, se quiser só compre uma Zaoan Legs, ela é um poquinho melhor. Sobre o ML, ele está um pouquinho a baixo, mas só um pouco mesmo, se quiser avançar ele um pouco mais rápido você pode runar SDs de Soft Boots ou até na mana potion mesmo, depois tirar o waste em lugares como Energy Elementals por exemplo, que costumam dar um ótimo lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podo ir energy elemental com o meu lvl?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Podo ir energy elemental com o meu lvl?
    Sim! E são ótimos para dinheiro. Só tome cuidado porque de vez em quando eles dão uns hits bem fortes.

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hazardous Voltage

Level: 41

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Focus cape,Had of the made,demon shield,Woi e Wand of starmstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k ,100 mana potion, 300 thunderstorm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1 ~~ 5 horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Compensa runar ( vendendo as runas ) dando 2.5k de lucro por hora ( eu fiz as contas da MWALL ) até qual magic level ? qual o ml em que devo estar nesse level no minimo ?

Dúvida sobre o que caçar: Bom no horario que to jogando agora ( 14:00 as 17:00 tem dia que mais e tem dia que menos ) sempre tem gente nos Earth Elemental e Cult's onde devo upar intao ? des de ja obrigado

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazardous Voltages Ver Post
    Nome do Personagem: Hazardous Voltage

Level: 41

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Focus cape,Had of the made,demon shield,Woi e Wand of starmstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k ,100 mana potion, 300 thunderstorm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1 ~~ 5 horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Compensa runar ( vendendo as runas ) dando 2.5k de lucro por hora ( eu fiz as contas da MWALL ) até qual magic level ? qual o ml em que devo estar nesse level no minimo ?

Dúvida sobre o que caçar: Bom no horario que to jogando agora ( 14:00 as 17:00 tem dia que mais e tem dia que menos ) sempre tem gente nos Earth Elemental e Cult's onde devo upar intao ? des de ja obrigado

Olá.
    ML está normal, equipamentos estão ok. Po cara, sempre vai compensar runar, quanto mais ML para qualquer jogador é melhor. No seu level é bom estar com o ML uns 2 níveis acima do level, mas o seu não está ruim não, só não está muito bom também. Lembre-se de sempre deixar o char no treino offline, ele ajuda muito no avanço do ML. A melhor opção mesmo são os Earth Elementals, sempre que puder caçar lá caçe. Mas tem outras opções, como Tumbas, Mutated Humans, Lancer Beetles, Mammoths com task, Tarantulas com task, Dragons, Cyclops em Mistrock, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prefiro não falar

Level: 52

Magic Level: 63 + 4

Tipo de mundo: Open-PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft boots, Platinum Amulet, WOI/Wand of Voodoo, Spell book of Mind Control

Provisões: Umas 500 GFB's, 200 MP's, fora isso nada demais, claro que tenho um pouco de dinheiro para comprar mais.

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: Durante semana das 19:00-00:00, FDS o quanto eu quiser.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de ser avaliado, queria saber se meu equip/ml está bom, o que eu devo comprar, se devo investir em alguma coisa no momento, essas coisas

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar no meu lvl até o lvl 65 que é quando eu pretendo começar caçar water com Helmet of the Deep e Wand of Defiance

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bitten14 Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não falar

Level: 52

Magic Level: 63 + 4

Tipo de mundo: Open-PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft boots, Platinum Amulet, WOI/Wand of Voodoo, Spell book of Mind Control

Provisões: Umas 500 GFB's, 200 MP's, fora isso nada demais, claro que tenho um pouco de dinheiro para comprar mais.

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: Durante semana das 19:00-00:00, FDS o quanto eu quiser.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de ser avaliado, queria saber se meu equip/ml está bom, o que eu devo comprar, se devo investir em alguma coisa no momento, essas coisas

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar no meu lvl até o lvl 65 que é quando eu pretendo começar caçar water com Helmet of the Deep e Wand of Defiance

Olá.
    ML e equipamentos estão bons, recomendo só trocar a Blue Legs por uma Zaoan Legs, é um pouco melhor, depois equips mudam só lá pro level 75~80. Pretende caçar Water Elementals só no level 65? Se quisesse já dá até pra ir, mas com todo cuidado. Bom, existem muitas opções boas no seu level, muitas com task, como Mutated Rats, Crystal Spiders, Ancient Scarabs, Bonebeasts, Lancer Beetles + Wailing Widow, etc. Sem ser task você pode caçar nos Earth Elementals de Edron, Cyclops em Mistrock, Dragon Lair de sua escolha, Tumbas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    12-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kalistto

Level: 42

Magic Level: 47

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Terra Hood, Terra Legs, Focus Cape, WOI,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: estou em cyclops e Earth Elemental, recomenda algo diferente para maior xp?
    Quero fazer a quest do Hat od the Mad, Royal Helmet e a bleu legs, mas estou na duvida se aguento a GS, com o meu level aguento solo estas quests?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunocoral Ver Post
    Nome do Personagem: Kalistto

Level: 42

Magic Level: 47

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Terra Hood, Terra Legs, Focus Cape, WOI,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Dúvida sobre o que caçar: estou em cyclops e Earth Elemental, recomenda algo diferente para maior xp?
    Quero fazer a quest do Hat od the Mad, Royal Helmet e a bleu legs, mas estou na duvida se aguento a GS, com o meu level aguento solo estas quests?

Olá.
    ML está normal, nos equipamentos, suponho que essas parte do Terra Set são para hunts específicas não é? Se for o seu definitivo, tente arrumar um Hat of the mad e uma Zaoan Legs/Blue Legs. Earth Elementals são ótimos no seu level, mas também existem outros lugares bons, como Tarantulas ou Mammoths fazendo task, Cyclops em Mistrock, Mutated Humans, Tumbas, Dwarfs em Cormaya, Dragons, etc... Muitas novas opções a partir do level 50, de momento é isto. Sobre as quests, a do Hat of the mad você aguenta sim, Royal Helmet não tem quest e a da Blue Legs é bom chamar algum amigo! Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tavim Azedando

Level: 54

Magic Level: 45

Tipo de mundo Hardcore PvP

Equipamentos: HOTM, Focus cape, B legs, Vamp Shield, BOH e 3 Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as três tasks de AS e comecei a de CS+Ice Golem, mas sempre tem alguns High lvl nas Cs e como meu mundo é hardcore pvp ja viu né, queria então outras opções, de preferencia q não sejam de task e que deem lucro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem