Postado originalmente por
bitten14
Nome do Personagem: Prefiro não falar
Level: 52
Magic Level: 63 + 4
Tipo de mundo: Open-PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft boots, Platinum Amulet, WOI/Wand of Voodoo, Spell book of Mind Control
Provisões: Umas 500 GFB's, 200 MP's, fora isso nada demais, claro que tenho um pouco de dinheiro para comprar mais.
Tipo de Conta: P.A
Tempo disponível para jogar: Durante semana das 19:00-00:00, FDS o quanto eu quiser.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de ser avaliado, queria saber se meu equip/ml está bom, o que eu devo comprar, se devo investir em alguma coisa no momento, essas coisas
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar no meu lvl até o lvl 65 que é quando eu pretendo começar caçar water com Helmet of the Deep e Wand of Defiance
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos estão bons, recomendo só trocar a Blue Legs por uma Zaoan Legs, é um pouco melhor, depois equips mudam só lá pro level 75~80. Pretende caçar Water Elementals só no level 65? Se quisesse já dá até pra ir, mas com todo cuidado. Bom, existem muitas opções boas no seu level, muitas com task, como Mutated Rats, Crystal Spiders, Ancient Scarabs, Bonebeasts, Lancer Beetles + Wailing Widow, etc. Sem ser task você pode caçar nos Earth Elementals de Edron, Cyclops em Mistrock, Dragon Lair de sua escolha, Tumbas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.