Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: 21:56 You advanced from Level 99 to Level 100.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    exemplo de hotkey
    pot -f1
    exura gran- f2

f1,f2... print screen,ok agora me digam qual o problema nisso? MIMIMI N CONSIGO FAZER ENTAO ELE TMB N CONSEGUE
    não há nada de foda em apertar 3 teclas rapidamente ^^
    e deixar o mouse em cima do battle,edai? obviamente se ele fosse bot o battle nem taria aberto
    lembrando q msg de pt "aaah" e a msg da magia
    não somem em questão de milésimos ;]
    legal ver um povinho q saka tudo e todas as funções do bot e ainda se pagam de santos,aiai
    O bot tem como função abrir o battle mesmo que você fexe.
    Sua colocação sobre a hotkey está correta, o engraçado é o corte na barra de tarefas que como já disse é o mesmo corte do auto screenshot do bot.
    E deixe de ser otário, ninguém aqui se faz de santo, só que ninguém vai ficar levando alerta pra cada comentario que fizer no fórum só porque você quer, queria muito um smilie mostrando o dedo do meio, mas como não tem :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    O bot tem como função abrir o battle mesmo que você fexe.
    Sua colocação sobre a hotkey está correta, o engraçado é o corte na barra de tarefas que como já disse é o mesmo corte do auto screenshot do bot.
    E deixe de ser otário, ninguém aqui se faz de santo, só que ninguém vai ficar levando alerta pra cada comentario que fizer no fórum só porque você quer, queria muito um smilie mostrando o dedo do meio, mas como não tem :
    Cara, suas palavras me dão nojo. Cada dia que passa, você é mais fundamentalista nas suas palavras e não percebe que isso é uma baita bobagem.

Já que você foi preguiçoso pra testar o programa, e também conferir como faz para recortar da forma como foi exposto na SS, aí vai o tópico do ADM, de como pode se colocar a ss da forma como quiser através dos recursos do programa.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16

Não entendo o porque tanto rancor...qlq um hoje em dia usa o programinha do tibiabr de tirar SS, porque é muito mais cômodo, rápido, e com um clike, tudo se resolve, pois configurando conforme o tutorial do link, é só clikar no botão de print, e a imagem já vai recortadinha pra pastinha que se escolheu para salvá-la.

Agora pelo amor, para de me encher o saco, e vai cuidar da tua vida velho.

Aos mais, desculpem por ter que ficar ouvindo mimimi de gente chata, quando na vdd, as únicas críticas verídicas, são com relação ao fato de eu não ter enfeitado bem a SS para o momento do up.

Mas pode deixar que no 150 vo fazer uma SS bem legal! kkkk!

Obrigado pelos Gratzzz galera. e pelas visitas....

uma pena as polêmicas desnecessárias e sem fundamento, pelo Sr Phd em bots aew. do resto, tudo de boa na lagoa, e 100% feliz!!!
    Última edição por Carlitos Zebra; 30-03-2013 às 11:14.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    Cara, suas palavras me dão nojo. Cada dia que passa, você é mais fundamentalista nas suas palavras e não percebe que isso é uma baita bobagem.

Já que você foi preguiçoso pra testar o programa, e também conferir como faz para recortar da forma como foi exposto na SS, aí vai o tópico do ADM, de como pode se colocar a ss da forma como quiser através dos recursos do programa.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16

Não entendo o porque tanto rancor...qlq um hoje em dia usa o programinha do tibiabr de tirar SS, porque é muito mais cômodo, rápido, e com um clike, tudo se resolve, pois configurando conforme o tutorial do link, é só clikar no botão de print, e a imagem já vai recortadinha pra pastinha que se escolheu para salvá-la.

Agora pelo amor, para de me encher o saco, e vai cuidar da tua vida velho.

Aos mais, desculpem por ter que ficar ouvindo mimimi de gente chata, quando na vdd, as únicas críticas verídicas, são com relação ao fato de eu não ter enfeitado bem a SS para o momento do up.

Mas pode deixar que no 150 vo fazer uma SS bem legal! kkkk!

Obrigado pelos Gratzzz galera. e pelas visitas....

uma pena as polêmicas desnecessárias e sem fundamento, pelo Sr Phd em bots aew. do resto, tudo de boa na lagoa, e 100% feliz!!!
    Desculpa velho, mas se você seguiu o tutorial que você mesmo postou, não faz sentido o corte na barra de tarefas...

Eu saber que existe possibilidade de se pegar AIDS tendo relações sexuais sem preservativo não quer dizer que eu TENHA AIDS, quer ??

Informação é informação, até agora o Zaphirusz e os outros se fundamentaram pra poder acusar, enquanto vc deu uma desculpa esfarrapada de chorão.

Não é querer ser do contra ou neurótico, mas é isso que dá pra se ver no tópico até agora...
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    ~ler post dele~
    Como o rapaz ali disse, acho que não havia corte na barra de tarefas, e pare de falar sobre "rancor" eu estou aqui para ser polemico mesmo, ou quer que eu seja engraçadão e compartilhe felicidade com todos vocês? Patati e Patata está no SBT todos os dias de manhã filho.
    Já vi você falando coisas sobre botters ai, se bem me lembro falando mal deles, mas deixe isso para lá, vamos seguir em frente, você não é botter não ok? se vai te fazer mais feliz, já que meu "rancor" não te perseguirá.

~~não estava usando o fórum, e vi que me quotou,então resolvi dar uma resposta meio atrasada.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só os entendedores saberam, porem a mim ninguém engana, não merece gratz.
    te entendo kk ta na cara

Publicidade:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho nada a ver com essa briguinha de bot ou nao bot, mas gostaria de deixar aqui, que utilizo esse mesmo programa de prints, nunca tinha visto esse tutorial, entao nao sei dizer se minhas configuraçoes estao iguais a do tutorial, mas as minhas prints também saem cortadas assim. Se ele é bot ou nao, nao me interessa.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou até ver minhas configurações do Gadwin pra poder postar minhas prints aqui sem correr o risco de ser crucificado depois.

@

Se foi de maneira honesta, parabéns e gogo mais conquistas. Se não, apenas desconsidere meu post.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o rapaz ali disse, acho que não havia corte na barra de tarefas, e pare de falar sobre "rancor" eu estou aqui para ser polemico mesmo, ou quer que eu seja engraçadão e compartilhe felicidade com todos vocês? Patati e Patata está no SBT todos os dias de manhã filho.
    Já vi você falando coisas sobre botters ai, se bem me lembro falando mal deles, mas deixe isso para lá, vamos seguir em frente, você não é botter não ok? se vai te fazer mais feliz, já que meu "rancor" não te perseguirá.

~~não estava usando o fórum, e vi que me quotou,então resolvi dar uma resposta meio atrasada.
    Nossa cara to cansado de ver você postar tanta porcaria nesse forum ! TODO MUNDO aqui sabe que você utiliza bot mano, e você vem desmerecer e crucificar o cara por que ele supostamente usa o mesmo programa que você usa?? Eu nunca vi tanta hipocrisia na minha vida, vc é um bosta.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO SITE DO **** O ''SCRIPT DE ZOMBIES'' CONFERE A COR DAS BPS ELE NAO APERTOU 3 HOTKEYS APERTOU 5 COM 1 MAO NO MOUSE WOW DEDOS MILAGROSOS ALGUEM FALA QUE ELE USA BOT ? O MULEQUE FICA DOIDO VC USA MEU CARO EU TB USO NO MSM LUGAR COM AS MSMAS BP'S CRIEI ESSA CONTA SO PRA TIRAR ESSA MASCARA E O FPS TALVEZ SO SEJA O SIMULADOR DO BOT QUE FAZ O FPS DESCER MT ISSO AI NAO TEM COMO DIZER QUE NAO USA E . TCHAU BYE VEJO VCS OUTRO DIA QUANDO OUTRO ''BOT'' COLOCAR UMA SS AQUI

Ass: ,Jack

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, há algo que surpreende muito, uma briga, nunca vejo isso no TibiaBR... Ok.
    Não posso dizer que ele é botter ou não, porém, irei dar algumas provas que podem ser a favor dele ser um botter.
    Ele está meio que escondendo a barra de tarefas, literalmente, ao meio, sem motivo, já usei as configurações iguaiszinhas que ele diz usar e não corta mesmo assim, ele provavelmente deve ter cortado, e se cortou, tem algo de ruim.
    Realmente, em um fator de um segundo, é muito difícil alguém usar Exura Ico, potion, exori ico e no mesmo instante que upa (isso mesmo, logo que upou juntamente usando tais hotkeys) ele tira print e não creio que as configurações dessas magias para ele esteja f10 - exura ico; f11 - potion; f12- exori ico; e NO MESMO INSTANTE ele já está preparando para atacar o zombie.
    Outra coisa, porque diabos alguém gastaria potion sabendo que já vai upar? Sinceramente, ele estava com a barra de level aberta, sabendo que ia upar e usa potion? Meio desconfiável. Dei umas pesquisas e descobri que realmente, essas cores da backpack do print são de um script de bot desse local de hunt. Bom, tudo indica que ele é um botter, e não merece um gratz, porém, a as favoráveis que ele não é um botter, ele gosta de ser organizado ( assim como eu ) e por suprema coincidência ele comprou exatamente as backpack's necessárias para o script. Eu nunca usei bot, na verdade, nem sei o que é direito um script, sempre nos meus tópicos deixo tudo de livre arbítrio para a visualização para ninguém desconfiar de uso de programas ilegais. Se tu quer que ninguém desconfie, não era necessário a barrinha cortada.

@Topic

Não sei se usa ou se não usa, mas enquanto isso não for desvendado, nada de gratz até lá.

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  3. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  4. 20:47 You advanced to distance fighting level 100.
    Por LecterH no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 16-03-2012, 13:42
  5. Tuturial para Paladinos até Level 100.
    Por Sorivel no fórum Paladin
    Respostas: 48
    Último Post: 31-07-2005, 14:38

Permissões de Postagem