Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
NOME DO PERSONAGEM: Waltermort
NÍVEL: 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Mastermind Shield, Zaoan Legs e Boh.
PROVISÕES: ~
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a forma correta de caça com EKs? Eu sempre fui Free Account então até hoje só caço no ataque normal, de vez em quando eu uso o Exori.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu só fiz tasks. Estou com 7 boss points que devo gastar no Fleshcrawler para continuar a fazer tasks, mas sempre tive dúvidas se compensa fazer as tarefas com EK. Enfim, me ajudem nessa questão.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

skills e equips ótimos pro level (não sei a arma porque não falou). Sugiro que compre um platinum amulet (+ 2 de arm por 3~4k vale a pena demais) e que faça a quest da dwarven legs (relativamente fácil e a legs é melhor que a zaoan, em minha opinião).
Sobre a sua dúvida, não há uma fórmula correta de caçar, depende do que tu quer, se é exp, lucro exorbitante, etc.
Eu prefiro um meio-termo, e aí eu gasto sempre com o exori ico, combando com meus hits físicos, e quando vêm 2 ou mais bichos aí uso exori pra auxiliar.
Sobre o que caçar, eu também faço só tasks, acho que vale muito a pena. Não sei quais tasks do level já fez, mas recomendo fazer nessa ordem
Mutated Rats > Ancient Scarabs > Crystal Spiders + Ice Golems + Wyverns > Killer caiman > Mutated tigers
É o que to fazendo no meu kina, to terminando a de cs, e lucrei bem até o momento, além de ganhar uma xp satisfatória
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

NOME DO PERSONAGEM: ........
NÍVEL:44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, DSM, mms, zaoan Legs, guardian boots e Platinum Amulet
PROVISÕES: 200k
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De momento estou mutated humam.
Será boa ideia no nivel 60 começar as tasks do mutated rats até ao nivel 75 pra depois puder matar tiquanda e demondras?
Gostaria de saber como estao as minhas skills, se deveria treinar mais um pouco ou nao.
Skills e set estão bons. Não vai precisar treinar por um tempinho
Vale a pena sim, Mutated Rats são uma ótima opção de hunt e quanto mais tasks você fazer, melhor. Lembrando que você só pode fazer as tasks 3x cada, depois que acabar a de Mutated Rats, pode começar de Mutated Tigers e Ancient Scarabs.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

NOME DO PERSONAGEM: Vauker Thuvaorsia
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
EQUIPAMENTOS: MPA,DEMON HELMET,BUTHCHERS AXE,MMS,STEEL BOOTS E PLATINUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HRS/P DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERIA SABER OQ CAÇAR
QUERO SER AVALIADO: SIM

O seu char está com skills razoáveis e equips bons.
Pelo seu skill, eu acho que o melhor para voce seria os undead do Mount Sternum descendo nos andares mais baixos inclusive onde estão os single spawn de dragon. Outro lugar que voce pode tentar é em venore, na cave de Coryms (creio que seus equips conseguem segurar os hits).
Meu conselho para voce, sinceramente, é comprar uma premium time.![]()

NOME DO PERSONAGEM: Murissation
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/72
EQUIPAMENTOS: DSM,ROYAL HELMET,WARRIOR'S AXE,DEMON SHIELD,BOH E PLATINUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 HRS/P DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou iniciando as tasks 50+ ,comecei por wailing widows + lancer beetles,porém estou achando a xp/hr baixa. gostaria de saber de vocês a melhor ordem para fazer as tasks 50-80

NOME DO PERSONAGEM: Leon Skyama
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
EQUIPAMENTOS: Thaian Sword, Demon Shield, Crusader Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pots e dinheiro não são problema.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills ruins? Posso voltar a jogar usando o offline training caso as skills estejam baixas; Compensa usar exori para caçar nesse level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou começar a caçar Dragons no respawn em Yalahar.

Olá amigo, os skills estão bons, sim, nada fora do normal. Acho que pode deixar só no offline mesmo e, se animar alguma hora, treinar nunca é demaisSe dinheiro não é problema, sugiro uma troca nesses equips. Tá na hora de por zaoan helmet, mpa, dwarven legs, mms, platinum amulet e soft. Quando pegar level 62 pegue uma crystalline sword e aí pode ficar tranquilo em relação a equips por um bom tempo.
Sobre a dúvida do exori, sempre é válido seu uso quando tiver mais de um bicho te atacando. Quando estiver só com um é bobagem, em minha opinião. Sobre o que caçar, não sei se está perguntando se é bom lá no resp ou se está apenas afirmando, mas há vida além de draggys aeuaeaeuuaeuaehuaeuha. Procure outros locais de caça também. Recentemente eu lancei um tutorial de crystal spiders, wyverns e ice golems (momento merchandising off), e o usuário CaioxisD também lançou um ótimo de ancient scarabs. Sugiro que dê uma olhada em ambos, pois são hunts boas e bem proveitosas ^^
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights