Postado originalmente por
Sete
Mas isso é claro neh velho, não que eu ache que o atlético seja capaz de ganhar do time titular do Corinthians, mas ainda prefiro que sejam eliminados por alguém antes de topar com a gente
Agora se o Curintia for eliminado, ae por mim o Atlético pode ganhar essa libertadores, melhor do que os outros pelo menos.
tirando o clubismo, as brincadeiras e a zica de lado, os únicos times que eu vejo em condições de tirar o galo dessa libertadores no futebol mesmo são o corinthians e o grêmio.. que seriam dois jogões, principalmente contra o curintia
eventualmente um fluminense, boca juniors ou um toluca da vida, que tem times arrumadinhos (o boca não, mais pela tradição).. mas aí seria por fatores muito maiores que o futebol jogado.. um oportunismo, um gol nos acrescimos, uma roubada pra um dos lados na arbitragem, coisas do tipo...
mas diferentemente do que parece, eu to bem humilde, tem que ir no sapatinho, matando 3 ou 4 leões por dia como diz o Pierre, um jogo por vez, que se Deus quiser a gente chega lá