Curtir Curtir:  0
Página 64 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa

GALO CAMPEÃO LIBERTADORES 2013

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo muito injusto , São Paulo jogando com 12 , e Atlético jogando com 10.

Rycharlyson joga a favor do time que arrancou o cabaço dele.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crise no Galo, duas derrotas seguidas, fora Cuca fora FMI!

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaiaia galo sendo o galo que agente conhece kkkkk
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo é tradição :v

Publicidade:

FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    16-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A invencibilidade do Galo na libertadores foi rompida ontem. Acho que foi até bom pra não dar zica no outros jogos. Agora o galo pega o são paulo na faze mata-mata, agora é pra valer.
    melhores momentos

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado como o São Paulo tá sendo diminuído (inclusive por São Paulinos), como se perder no Morumbi fosse a coisa mais alarmante do mundo.

Não tenho medo do suposto peso da camisa do São Paulo. Que venham na próxima fase e seja um ótimo jogo. Nós passaremos.

Última edição por Merlin; 18-04-2013 às 11:26.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, o Galo perdeu onde deveria ganhar, e como prêmio, vai encarar o SPFW de novo nas oitavas. Parece até comentário do Caio Ribeiro, mas foi só isso que aconteceu ontem.

Venceu o melhor time? Claro que não. O São Paulo tem deficiências claras no tocante a um esquema tático que se configure com a atual situação do time. O Lucas não está mais e Ney Franco ainda tenta encontrar um modo de fazer o time jogar.

Mata-mata é outra coisa, mas não imagino esse time do São Paulo, mesmo com um puta elenco, indo além disso. Cabe ao Atlético-MG jogar tudo o que vem jogando nos últimos meses e assim conseguir a vaga com tranquilidade. O São Paulo não é uma equipe que mete medo, mas agora tá tudo zerado e é a hora da verdade.

Acho que num panorama onde a vitória é necessária, o Atlético-MG não faz o que (não) fez ontem. Faltou garra e sobraram falhas, coisas que acontecem.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 18-04-2013 às 13:34.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como o Bernard e o Tardelli fizeram falta ontem (ambos estão lesionados no departamento médico).

Antes do jogo, quando saiu a notícia de que o Serginho iria substituir o Tardelli, a torcida desesperou. E com razão: a gente já conhece a figura. É o pior jogador do elenco (na verdade acho que é o segundo pior, o Araújo acho que ganha nesse aspecto). E, pra variar, jogou mal demais. Bola no pé do Serginho é: toque errado para o adversário; perda da posse de bola para a marcação; bola para fora. Uma dessas 3 opções, sempre. Ele claramente não acompanha o nível técnico do time.

Neto Berola é outra ruindade. Ele aparecia bem quando o elenco era ruim, uns 2 anos atrás. E de vez em quando da uns lampejos e encaixa algum lance bom (mesmo no meio de suas jogadas fominhas e sem noção alguma). Porém, não da mais pra ele aqui. Outro que não acompanha a essência do time.

Guilherme é loteria. Tem visão de jogo, mas é um preguiçoso dos maiores. Falta vontade. Tem técnica, mas parece que baixa um espírito de tartaruga que pesa mais do que o lado positivo, daí da tudo errado.

Ok, agora peguem esses 3 nomes que citei (Serginho, Berola e Guilherme) e joguem eles em campo. No mesmo jogo. Um jogo importante. Contra o São Paulo. Tá aí o resultado, nem uma finalização praticamente.

No entanto, gostaria de alertar também aos tricolores que o São Paulo (apesar de também ter jogado com baixas), não foi nada de mais. Um gol de pênalti e uma outra finalização. Eficiente? Sim. Mas a falta de chegada também preocupa. Não to falando por raiva nem nada, é só um alerta, mesmo.

Leonardo Silva suspenso para o próximo jogo. Neste caso especificamente, preferia que o primeiro encontro fosse no Independência. Pena que não vai ser.

Bernard e Tardelli, VOLTEM!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo x Galo vai ser jogão nessas oitavas. Se o Galo for eliminado essa declaração do Ronaldinho vai render muito, rs.

E hoje vai ser perfeito, Fluzão vai golear com 5 gols do Rhayner e o Grêmio vai ser eliminado.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem