Boatos que esses mas kick's são culpa da Coreia do Norte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boatos que esses mas kick's são culpa da Coreia do Norte!
Eu fui o mais otário, não tava on no primeiro kick, fiquei sabendo e fui fazer Gnome Task (afinal qual a chance de cair de novo, no mesmo dia?).
Dead![]()
Pois é...eu morri em empera
Character Deaths
Apr 06 2013, 05:23:22 CEST Died at Level 110 by a lizard high guard.
Morrer por causa do serve é brincadeira viu...e agora? quem vai pagar meu prejuizo? tenso né,se reclamar demais é capaz de levar ban! ¬¬ trágico
LAMENTÁVEL!!
Última edição por Dethonador; 06-04-2013 às 01:20.
Unitera teve suas baixas: só a guild sanity + uma penca de highscores do servidor no mini-boss da wz3, final de semana vai ser totalmente voltado aos treinos novamente, pelo jeito esse 114 de distancia é o meu numero do azar kkk
zikado de mais isso, o tibia kika mei mundo de pessoa morre e eles não devolvem a exp tem como devolver não devolvem por que não querem o cara além do preju da bless que é uma facada tem que perder a exp, skill tb tenso :l
Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.
SAHUSAHUSAHUSAHUHSAUUHSA... Não sou HL nem nada... Mas de vez enquando me dá umas loucas de encarar uns monstrinhos mais forte pra brincar... AINDA BEM que eu trabalho sábado de manhã e não jogo Tibia sexta a noite ASHUSAHUSAHU...
To rindo aqui das SS que postaram... É trágico mas tem mais é que rir pra não chorar![]()

a ss la é de matar parece cena de test serv cheio de corpinhos , sorte que ontem dormi cedo kkk , finais de semana ta tenso de jogar

Esse mass kick já acabou??
Uma coisa que notei é que os kicks acontecem a noite.
Tipo, depois das 11 é só ninguém jogar mais. Não vi acontecendo mais cedo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."