SE CHOREI OU SE SORRI
O GALÃO VEM AÍ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SE CHOREI OU SE SORRI
O GALÃO VEM AÍ
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Só existe uma chance do Galo perder essa Libertadores.. se acontecer de:
▬ Diego Tardelli tem sequelas após contusão contra o Arsenal
▬ Ronaldinho e Jô durante comemoração de gol , pulam , e após chocarem tórax com tórax , dão uma parada cardiáca e morrem!
▬ Réver , após tentar mais um de seus gols de cabeça , choca o crânio contra a trave e fica em coma por 1 ano
▬ Richarlysson vai a boate gay , e resolve abandonar o futebol para virar Drag!!
vai ser eliminado na proxima fase fatasso
so pegaram baba
fatassooooooooooooo mlk
so lisho
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Vai acontecer igual aquele jogador da inglaterra (ou era eua?), só sai do armário oficialmente no dia que aposentar. Mas que todo mundo sabe, é um fatasso.
Sobre suposta eliminação na próxima fase, o time do Galo tem que se manter humilde enquanto outros são arrogantes, porque toda arrogância será punida.
Esse é o típico argumento fraco.
Um dos editores da revista Placar disse isso uma vez no Redação SporTV, mas o Rizek (apresentador) o respondeu muito bem, dizendo que essa perspectiva de analisar favoritos por "tradição na competição" não tem lógica. O São Paulo tem muito mais tradição na Libertadores do que o Galo, e mesmo assim não ganhou nem do Arsenal de Sarandí em casa. Isso é do elenco da temporada, do momento, do comando, de outros fatores que vem muito antes da tal "tradição".
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva