Curtir Curtir:  0
Página 37 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que só trocam de Sub-Admin em primeiro de abril?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih rapaz, não era 1º de abril nada, fui trollado achando que era troll T.T

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que é mentira de 1º Abril.

Depois da fusão do tibiabr com tibiahispano, anos atrás, tudo é possível...

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu queria saber é porque sempre anunciam troca de sub-admin perto de primeiro de abril, sempre assim e os outros anos costumavam fazer uma brincadeira grande, óbvio que os usuários achariam isso esse ano também!Desse modo os moderadores e o Serafan agora não podem simplesmente exigir total cooperação com todo esse processo de troca de sub-admins, os usuarios estavam desconfiados, deveriam ter deletado todos os posts ofensivos pra evitar alertas até que todo mundo percebesse que isso não era verdade, mas nãão, tiveram que banir, banir e banir achando que isso foi uma atitude justa

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao time do nick azul .

Cara, muito obrigado por tudo que você fez por esse fórum. Eu sei (e imagino) que foi muita, muita coisa. Saiba sempre que foi muito maneiro participar da Equipe junto com você. Você é gente boa.

Ao Serafa, quem diria! Bem que eu já te dizia que via sempre você se esforçando pra caramba. Você mereceu, cara. Continue seu estilo "linha dura" (já que é assim que pensam), uma das coisas que esse fórum mais precisa é ordem e menos moleza.

Parabéns!

A Equipe parece ter mudado bastante. Esperemos ver boas notícias por aí

Publicidade:

Última edição por Sero; 04-04-2013 às 21:32.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho certeza que é primeiro de Abril. Sério, tenho certeza. Absoluta.

Vários motivos evidenciam isso, como a votação, a improvável escolha do Serafan, não terem tirado os poderes de moderador de todos que "deixaram" o cargo.

Mas o que escancara essa palhaçada ainda mais é esse discurso de ditador do Serafan, que vai ser linha dura, que vai por ordem na casa. Se chegasse com uma conversa mais branda talvez o pessoal levasse mais a sério essa "brincadeira".

Beleza, gracinha de primeiro de abril, entendemos a necessidade de aparecer, mas em pleno dia 4 ainda não terem desmentido, vergonha alheia total.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Eu tenho certeza que é primeiro de Abril. Sério, tenho certeza. Absoluta.

Vários motivos evidenciam isso, como a votação, a improvável escolha do Serafan, não terem tirado os poderes de moderador de todos que "deixaram" o cargo.

Mas o que escancara essa palhaçada ainda mais é esse discurso de ditador do Serafan, que vai ser linha dura, que vai por ordem na casa. Se chegasse com uma conversa mais branda talvez o pessoal levasse mais a sério essa "brincadeira".

Beleza, gracinha de primeiro de abril, entendemos a necessidade de aparecer, mas em pleno dia 4 ainda não terem desmentido, vergonha alheia total.

Gildão e Mendanha (infelizmente, ver ele sair da equipe me deixou triste) já estão com o nick de "membro honorário"...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Gildão e Mendanha (infelizmente, ver ele sair da equipe me deixou triste) já estão com o nick de "membro honorário"...
    é que eles ainda aparecem lá embaixo como moderadores nos lugares que moderam, mas acho que isso já foi explicado por algum outro moderador

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida. Um tempo atrás acho que o GrYllO chegou a comentar em algum tópico que estava sendo estudada a possibilidade de atualização da plataforma vBulletin. Existe alguma possibilidade nesse sentido atualmente?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Uma dúvida. Um tempo atrás acho que o GrYllO chegou a comentar em algum tópico que estava sendo estudada a possibilidade de atualização da plataforma vBulletin. Existe alguma possibilidade nesse sentido atualmente?
    Acho que o Gordofredo falou que eles já estavam testando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27