Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Vikings - [Série]

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que você teria feito no lugar dela?

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Spoiler: Lagertha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Eu deixaria o cara "continuar o trabalho" uai, sem me intrometer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    O maior dos problemas não foi aquilo, cara. O conde é um FDP e Ragnar é um cara ambicioso, uma hora dá merda.
    Ae que tá, quando o conde pede todo o tesouro deles(na primeira viagem), o Ragnar fica quieto pq ele saber que o conde só quer uma desculpa pra matar eles. Ela quando provocada vai lá e cai na provocação.

Teria deixado ele estuprar, até participaria tb(se eu n fosse mulher e casado ahuahuahu)

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Eu deixaria o cara "continuar o trabalho" uai, sem me intrometer.
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ae que tá, quando o conde pede todo o tesouro deles(na primeira viagem), o Ragnar fica quieto pq ele saber que o conde só quer uma desculpa pra matar eles. Ela quando provocada vai lá e cai na provocação.

Teria deixado ele estuprar, até participaria tb(se eu n fosse mulher e casado ahuahuahu)
    Mas tai, eu tenho dois pontos.

Spoiler: ""....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tai, eu tenho dois pontos.

Spoiler: ""....
    1 - Não importa, tu não mata o irmão do teu lider por mais pnc que ele seja, a menos que tu queira confusão.
    2 - Ela quer ser tanto tratada como igual, mas não sabe como funciona uma batalha? Não saber que o perdedor não passa de lixo? Que mulheres são estupradas e homens mortos? Isso que ela vez foi coisa de princesinha, se ela fosse uma guerreira de verdade saberia oq acontece numa batalha ¬¬, ainda mais se tu é um viking. O marido dela agiu mto melhor que ela como eu já citei acima. Ele queria navegar, conseguiu e ainda conseguiu convencer o líder, o que aconteceu? Ela foi lá e cagou tudo pq quis dar uma de mulherzinha no meio de um campo de batalha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti esse episódio 6 .. mas o 7 que a parada vai esquentar mesmo

WAR Ragnar !

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os produtores estão fazendo uma série impecável. A organização das cidades e modo de vida, costumes desses povos, estão fazendo algo que parece fiel ao período retratado na série, em que creio que seja por volta do século XI, XIII. Mesmo para um ignorante que não conhece a história dos vikings, meu caso.

Comecei a assistir as 18 horas ontem e fui levando até as 1:30 quando vi todos. Como espectador ordinário, não tenho do que reclamar, por enquanto é 10/10. Infelizmente, a série já esta no fim. Temos apenas mais 2 episódios para aclamar as vitórias dos vikings, povo que sempre teve uma imagem distorcida na sociedade ocidental por serem assassinos, covardes, animais, falácias típicas de uma sociedade cristã que vê os demais como bárbaros. Afinal, estamos falando de uma época em que a principal função é sobreviver e seguir o/os costumes, e reis/ líderes de uma determinada região. Custe o que custar, sendo as guerras e conflitos internos e externos a principal forma de atingir determinado objetivo.

A série volta em junho de 2014 e até lá que Odin e Thor nós proteja!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha que sacanagem das boas que iam fazer com o sacerdote nesse ultimo episódio , ta acabando a temportada

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-07-2005, 16:39

Permissões de Postagem