Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

Eu fico pensando se dá para comprar pelo menos uma ficha de sinuca com um leibarg coin....
ahhh, amigo, o post da catuaba é outro.....
@jesus e kamahl: parem, por favor, vc's estão me deixando sem graça.... =X
@auf e o user de nick impronunciável: ué, não posso falar que outros são bonitos não? agora, se o dark se matar por isso apenas....
Só pra te avisar, reticências são TRÊS pontos, não quatro ou cinco... <- viu?
Pra uma "jornalista", você deveria saber disso. Ah é, esqueci, qualquer um vira jornalista aqui, até mesmo alguem que acredita que "porra" é uma palavra com conotação sexual em TODAS as frases.
Uma Leirbag Coin vale quanto a pessoa quiser que valha, ela vale uma MP pra mim com algum pedido de alguma coisa.
(respirando fundo......)
Então, saber eu sei mas em um lugar que não pede formalidade não vejo porque escrever à risca. Então enquanto estiver apenas fazendo comentários em posts nada relacionados ao jornalismo não vejo porque não poder colocar mais de três pontos na minha reticências.
Digo mais: me criticando pelas minhas reticências talvez eu pense que você não dá valor à escritores que quebram com as normas da língua culta. E talvez uma escritora famosa brasileira não é muito boa já que muitas vezes ela começou suas frases com letra minuscula....
Ui, Leirbag gênio da lampada!
Última edição por Aiko05; 01-04-2013 às 12:09.
Posta aí, ué.
Eu acho que a união do off está nos atleticanos do F&A, só isso. Discorda? Clubista!
E a união também está na antipatia generalizada a apenas um moderador que agrada a Aiko.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!