Curtir Curtir:  0
Página 54 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Algum fundamento para ingerir 5% em vez de 10?

E outra, tem um mínimo também, né. Não lembro o valor exato, mas ter 0 de gordura saturada na dieta é ruim.

Tem um mínimo de gordura, mas eu não acho que seja necessária a ingestão de gordura saturada. Posso estar errado, mas acredito que é algo que nem existe na natureza mesmo. Nossos antepassados comiam carne, peixe, frango, frutas, verduras, vegetais, etc etc e nada disso tem gordura saturada. Depois posso até pesquisar algum artigo que cite que quanto menos gordura saturada melhor, agora to com sono xddd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    A dieta entendi tranquilo a lógica, cuidar proteína, carbo e gordura, e dosar, certo?

última pergunta então, quais as vantagens do fullbody e/ou os problemas do AB no início? Só pra eu entender..

É que eu realmente to pegando muito pouco, não consigo fazer barra, paralela, supino livre (minimo na academia é 20-20), e etc.. Sou alto e nunca tinha feito academia, minha musculatura é muito fraca ainda..
    O Fullbody que eu fiz no início era rosca alternada, tríceps no W, na corda, banco scott, dorsal puxando na nuca e no peito e etc tudo em aparelho, só a alternada que eu fazia de peso livre.

Vou obter resultados fazendo AB? Ou a condição pra ter resultados (não necessariamente mais lentos ou rápidos) é o fullbody?
    Cara, comendo bem você vai ter resultados sim, principalmente pelo fato de ser iniciante.

Mas o Full-Body é melhor porque vc treina os músculos numa frequência semanal maior mas também tem um bom descanso. Naturais não precisam de muito volume de treino (fazer 3 exercícios pra bíceps... basta 1 e olhe lá, nem isso precisa com bons compostos).

Veja vídeos e peça pro seu instrutor te ensinar aqueles que falei no meu post anterior.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Tem um mínimo de gordura, mas eu não acho que seja necessária a ingestão de gordura saturada. Posso estar errado, mas acredito que é algo que nem existe na natureza mesmo. Nossos antepassados comiam carne, peixe, frango, frutas, verduras, vegetais, etc etc e nada disso tem gordura saturada. Depois posso até pesquisar algum artigo que cite que quanto menos gordura saturada melhor, agora to com sono xddd
    waaaaat

my eeeyes

Como assim, Birger? Toda gordura de origem animal é saturada! Carnes, leite e seus derivados, ovos...

Acho que vc confundiu com a trans/hidrogenada/vegetal, essa sim não tem mínimo e deve ser evitada a todo custo.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Cara, comendo bem você vai ter resultados sim, principalmente pelo fato de ser iniciante.

Mas o Full-Body é melhor porque vc treina os músculos numa frequência semanal maior mas também tem um bom descanso. Naturais não precisam de muito volume de treino (fazer 3 exercícios pra bíceps... basta 1 e olhe lá, nem isso precisa com bons compostos).

Veja vídeos e peça pro seu instrutor te ensinar aqueles que falei no meu post anterior.

waaaaat

my eeeyes

Como assim, Birger? Toda gordura de origem animal é saturada! Carnes, leite e seus derivados, ovos...

Acho que vc confundiu com a trans/hidrogenada/vegetal, essa sim não tem mínimo e deve ser evitada a todo custo.
    lol é verdade, esqueci completamente gordura de carne de gado. Mas de qlqr forma, gordura de peixe não é saturada, e frango praticamente não tem, e nunca vi nenhum trabalho estimulando comer carne vermelha gorda

@Matouk

Alimentos que você sabe que faz bem cara, integrais, frango, peixe, etc. E óbvio que pode começar academia agora, vai esperar ficar mais magro ainda?
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    lol é verdade, esqueci completamente gordura de carne de gado. Mas de qlqr forma, gordura de peixe não é saturada, e frango praticamente não tem, e nunca vi nenhum trabalho estimulando comer carne vermelha
    Não é só carne vermelha, não. Nunca ouviu falar que a pele do frango é rica em gordura? Ou coração de galinha?

Ovos, leite integral, queijos (mesmo o minas), requeijão, manteiga, frituras em geral... tudo isso é rico em gordura saturada.

Cara, as saturadas são importantes sim, e devem compor 10% da ingestão calórica. As insaturadas devem compor 20% (10% de mono e 10% de poli).

Você que é o Dr. Birger, faz suas pesquisas aí pra confirmar isso.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..Não vamo crucificar tambem a gordura saturada.
    Isso como quase tudo na nutrição, vem se estudando novamente, tem uma "corrente" se é que posso chamar assim, de nutricionistas, que defendem bastante as gorduras saturadas, eu mesmo tenho um colega já com pos graduação que defende com unhas e dentes o uso de gordura saturadas.

@matouk

Vá a um nutricionista urgente..Sim, você deve iniciar na academia, nao tem pre requisito.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera..Não vamo crucificar tambem a gordura saturada.
    Isso como quase tudo na nutrição, vem se estudando novamente, tem uma "corrente" se é que posso chamar assim, de nutricionistas, que defendem bastante as gorduras saturadas, eu mesmo tenho um colega já com pos graduação que defende com unhas e dentes o uso de gordura saturadas.

@matouk

Vá a um nutricionista urgente..Sim, você deve iniciar na academia, nao tem pre requisito.
    Eu não crucifico, pelo contrário. Eu apoio a ingestão, desde que de forma moderada.

No meu caso, seria ingerir 50g de saturadas, que são 450kcal, que são 10% de 4500kcal, que é minha ingestão calórica em tempos de treino. Isso se não for mais.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim, senti firmeza

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como montar uma dieta exclusivamente com alimentos que podem ficar 1 semana no armário fechado?

Vou tentar voltar a marombar
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Como montar uma dieta exclusivamente com alimentos que podem ficar 1 semana no armário fechado?
    Como assim uma semana no armário? Não pode ser na geladeira?

Enfim, os alimentos que me recordo que podem ficar tempo no armário são os ovos, o leite longa vida (de caixinha), a aveia, o amido de milho (que não é bem comida) e o azeite de oliva.

Se você puder guardar na geladeira, alimentos que também duram uma semana são os vegetais e frutas, carnes (peixe, boi e frango), leite colonial e o queijo.

Que me recordo é isso, mas provavelmente você não vai precisar de mais nada.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim tpw, moro em OM. Nao tem como ser geladeira, nem como esquentar/cozinhar etc...

Mas tem refeição aqui, dps eu posto o quadro da semana pra dar uma noção

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem