Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Mui2; 31-03-2013 às 00:40.
Caramba, não sigo nenhum topic ultimamente, mas vejo que a galera aqui leva as parada a sério...
topic: não acredito que seja por causa do dia 1° de abril, e também não crucifico ninguém, até pq nem conheço o novo sub-admin. Acho que o único que troquei ideia era Slash, gente boa, cara maneiro, enfim feliz páscoa a todos.

Puts...
se isso for verdade, por que vocês não esperaram passar o 1º de abril pra anunciar???
Vou aguardar o dia 2, se for verdade mesmo eu vou agradecer ao Gryllo pelo trabalho dele nesses anos e dar boa sorte ao Serafan...
E também vou perguntar sobre uma parada da seção de Roleplay que eu mandei pro Gryllo e ele disse que tava sendo organizada, então eu vou querer saber pra quem eu pergunto sobre esse assunto...
Mas por enquanto eu não fiz nada ainda... estou esperando o dia 2...![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Tá bugado o negócio, meu post çumiu.eu floodei, e ele deu o tipico sinal que um raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes, deu uma chance, não é tão mal assim.
tOPico, acho que você não é troLll
B.U.G nada
Última edição por Aprendiz Bing; 31-03-2013 às 01:57. Razão: sim
.-.
to de boa,acho q se o cara seguir as regras n tem do q reclamar.
Boa sorte Serafan, que pelo q vi aqui nos comentários, vc vai precisar.
se for 1° de abril...sei nem o q comentar...
feliz páscoa a todas, quem quiser me dar ovo de chocolate eu aceito,kkkkkkkk
Última edição por Rarino; 31-03-2013 às 02:03.
Se for verdade ,abraços ao GrYllO e que tenha uma boa jornada pela frente
e quanto ao Serafan...
Acho que não sou só eu que sinto um tom de hostilidade em seus post né?
Parece que se acha até superior ,como um amigo disse um ditador
Bom mas acho que com toda essa rejeição do Serafan ,atitudes serão tomadas.REVOLUÇÃO !
Última edição por LuKa$; 31-03-2013 às 11:49.