Curtir Curtir:  0
Página 62 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 125260616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Dongx

Level: 45

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel helmet, Focus Cape, Blue Legs, Scarf, Vamp Shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 avalanches, 15-20k no banco (nao recordo)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Planejando esse feriado prolongado e final de semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: quero mais opções para caçar: já recomendaram, Dragon de Yalahar, Earth Elemental de Edron (sempre lotado). Queria mais informações de qual tumba (nao sei qual e até q andar eu devo ir)

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por dong; 28-03-2013 às 14:52.

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dong Ver Post
    Nome do Personagem: Dongx

Level: 45

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel helmet, Focus Cape, Blue Legs, Scarf, Vamp Shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 avalanches, 15-20k no banco (nao recordo)

Tempo disponível para jogar: Planejando esse feriado prolongado e final de semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: quero mais opções para caçar: já recomendaram, Dragon de Yalahar, Earth Elemental de Edron (sempre lotado). Queria mais informações de qual tumba (nao sei qual e até q andar eu devo ir)

Set ok só troque a Scarf por um Platinum Amulet, ML tá meio baixo. Te recomendo Coryms de PH, Peninsula tomb -3 (depois do teleport) com muitas AVA e pot's e se tiver muita habilidade e uma net ótima descer ao próximo andar porém com altas chances de HS melhor esperar até o 60. Por volta do 50-60 pode ir também Worker Golens ou Ancient Scarabs. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 50

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho aproximadamente 70k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Depende do dia, algo em torno de 4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria algum lugar com boa exp, vazio e onde eu não saisse com prejuízo, e com pouco risco de morrer, visto que nem sempre minha net é amigável.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 50

Magic Level: 44

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho aproximadamente 70k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria algum lugar com boa exp, vazio e onde eu não saisse com prejuízo, e com pouco risco de morrer, visto que nem sempre minha net é amigável.

ml tá muito bom pra quem é free account e não tem o treino off. sobre os equips, eu recomendaria a compra de um demon shield e platinum amulet, já que não são tão caros e vão melhorar muito sua defesa e cap. sobre sua pergunta de onde caçar, você tá pedindo muitos requerimentos complicados. Posso falar as caves de coryms (carlin/kazz) como ótimas, mas não são vazias. A parte próxima a orc fortress na entrada também é boa, pois conta com um resp grande de wyvern e vários orcs, e geralmente está vazia, mas corre risco razoável de morrer, se a net não estiver amigável.

Enfim, pra fazer boa exp, vazio, não sair no prejuízo e com pouco risco de morrer eu só consigo pensar na cidade dos elfos, ao sul de venore. Mas note que não vai ter uma exp boa, mas sim razoável. Mas é o melhor que consigo imaginar em área free

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:46

Magic Level:43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos:Hat of the mad, focus cape, demonshield, blue legs, boh e as rods possiveis

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k em cash

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premiun account

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber onde que eu posso ir pra tentar rushar level com e sem blocker

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vou te dizer um lugar que eu com 2 horas de stamina bonus desde o lvl 43 upei, nos worker golem de yalahar eu fazia muita xp. Chegava a dar mais de 200k/h no level 43 mas a waste é quase certa. Em 2 horas caçando lá só com a xp bonus você consegue pegar 2 leveis tranquilamente.

Também aconselho depois que pegar lvl 50 a ir water elemental, mas cuidado que há muito lure normalmente lá. E compensa se tiver solo mais que os workers pois irá dar muita grana e mais xp.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses worker golem eh solo mesmo ?? tem algum tuto por ai ?? nem sei onde fica! valeuuuuuuu

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    ml tá muito bom pra quem é free account e não tem o treino off. sobre os equips, eu recomendaria a compra de um demon shield e platinum amulet, já que não são tão caros e vão melhorar muito sua defesa e cap. sobre sua pergunta de onde caçar, você tá pedindo muitos requerimentos complicados. Posso falar as caves de coryms (carlin/kazz) como ótimas, mas não são vazias. A parte próxima a orc fortress na entrada também é boa, pois conta com um resp grande de wyvern e vários orcs, e geralmente está vazia, mas corre risco razoável de morrer, se a net não estiver amigável.

Enfim, pra fazer boa exp, vazio, não sair no prejuízo e com pouco risco de morrer eu só consigo pensar na cidade dos elfos, ao sul de venore. Mas note que não vai ter uma exp boa, mas sim razoável. Mas é o melhor que consigo imaginar em área free
    Coloquei uma P.A. E agora? Quais os lugares bons para upar? Somente lembrando: Nome do Personagem:

Level: 52 agora

Magic Level: 45 agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho aproximadamente 15k

Dúvida sobre a vocação:

Última edição por Apprentice of Pegasus; 10-04-2013 às 20:37.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém vivo por aqui?

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Coloquei uma P.A. E agora? Quais os lugares bons para upar? Somente lembrando: Nome do Personagem:

Level: 52 agora

Magic Level: 45 agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho aproximadamente 15k

Dúvida sobre a vocação:

Amigo belo ML para a primeira P.A.
    Vamos la, vá nos dragons de yalahar com algumas Strong mana potions, sempre boa pedida ir dragon, sempre lurando de 1 em 1 da pra fazer boa exp hora e da grana.
    Outra opção é a Task de Ancient Scarabs. Vá para Ankrahmun e leve algumas Fire Bombs/Walls e alguma avalanches e mate na Rod+ Exori flam, otima exp/hora e da grana altissima se fizer bag loot de plate armor, pegue apenas os rares e os gps e coloque na bag loot todas as Plate armors e se tiver sorte ainda sai com alguns rares. E estarei torcendo para cair o brooch do boss da Ancient para melhorar seu balance.

Espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem