Aproveitando o feriado
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aproveitando o feriado
![]()
Bem vindo ao time azul claro, senhor Gryllo! Junte-se àqueles que, à distância, observam a jornada dessas terras tibiabranas através dos tempos, com os ares nostálgicos de quem, por causa de tudo que aconteceu, jamais vai deixar de sentir carinho e observar este lugar.
Ou o senhor, tal qual um certo ser aí, vai ressucitar na páscoa?Se for, a data não poderia ter sido mais propícia!
Mas de qualquer modo o texto fica, sendo esse o caso, pra quando vc sair de verdade!
Última edição por Heenett; 29-03-2013 às 19:12. Razão: Correções simples
teria sido mais real o serafan criando um topico de despedidas e todo mundo fazendo festas. Ai depois ele fala "primeiro de abril" e todo mundo chora
<Insira aqui sua trollagem de primeiro de Abril>
Malz, mas essa não deu pra colar, ainda mais sendo o Serafan de substituto (nada contra, mas por um motivo ou outro, há moderas melhores).
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Se for trollagem é mancada!!! MAs caso não, vá ná fé e boas realizações futuras e... empresta o BanAxe pra eu usar uma semana aqui??????
"E eis que no terceiro dia ele ressuscitou"
"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."
Primeiro de abril, nem deixaram meu tópico para o hate aberto.
Quero mais rock janta Heenett seu maldito!
Se tivessem deixado de falar o substituto e tivessem feito um tópico sobre isso amanhã ou depois, talvez a galera acreditasse. Tacar 2 troladas de uma vez só é muito difícil o povo acreditar.
Ainda acho estranho esse tópico mas, tenho dúvidas que o sub adm não responde.
se não tivesse escrito serafan aí, eu teria acreditado
abraços
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Realmente, como ninguem quer ele aqui todos achariam que ele foi kikado da moderasaun e ele voltaria todo pimpão.
@~
No mais se o tópico for de despedido está contra as regras, se não for tambem está contra as regras:
1a) Flood
Mensagens sem conteúdo ou deliberadamente falsas, posts consecutivos, foto/vídeo resposta, responder a tópicos inativos, postar propositalmente na seção errada ou com título impróprio, incentivar a corrida de posts, fuga do tema e post ilegível...Que decepção ehauheauheuaheuahe1c) Tópicos de Despedida
Criar tópicos para avisar que está parando de jogar ou saindo do fórum.