Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Que tipo de artigos e matérias você gostaria de ler no TibiaBR?

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Análises

29 22,83%
  • Externas

9 7,09%
  • Internas

7 5,51%
  • Informativos

20 15,75%
  • Powergamming

25 19,69%
  • Roleplaying

25 19,69%
  • Outros

12 9,45%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Que tipo de artigos e matérias você gostaria de ler no TibiaBR?

Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mooooot-Tooooot.
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying
    roleplaying

Kimmerah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão reclamação

reclamaçãore

Ola, espero que vc ao ler me coloque ao par do que realmente está acontecndo com tantos viciados nestes jogos, onde pelo que estou vendo inumeas crianças, adolescentes, deixando de curtir a vida, pra ficar na frente de um micro, devido a este jogo. Entendo até acredito ser muito criativo, mas nada comparado,a leitura de um livro, a uma paisagem da natureza, um por do sol, por ai.
    O que tenho visto e que isso é muito serio, pais reclamando dos filhos inclusve indo a conselhos tutelares reclamando que estao vendo seus filhos passando noites inteiras na frente de uma tela por causa de um jogo. Acredito que tudo tem um limite. O criador disso tudo será que tem filhos, nao se preocupa que esses seres humanos tem que estudar e esta peocupação deveria estar nisso tido. Nao entendi ainda, jovens tao ced ja motivados ganhar dinheiro com esse jogo. Estou precpad e vcs tbe deveriam star, e já que sao tao criativos e tiveram essa ideia deste jogo, criem agora uma maneira de leva-los a estudar brincar, com tudo tendo um limite, faze-los entender que a vida continua, que nao se pode viver somnte de um jogo...eu estaria preocupado se fosse vs.!!!!

Procurem a opiniao de mais pessoas, principalmente dos pais destes jogadores!!

Vcs deveriam repensar no que estão fazendo, na nossa cidades ja existem historicos alarmantes!!!!!!!!!!

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

analises sobre os boss e os loot

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roleplaying seria excelente^^

Cya.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por marilse rosa Ver Post
    reclamaçãore

Ola, espero que vc ao ler me coloque ao par do que realmente está acontecndo com tantos viciados nestes jogos, onde pelo que estou vendo inumeas crianças, adolescentes, deixando de curtir a vida, pra ficar na frente de um micro, devido a este jogo. Entendo até acredito ser muito criativo, mas nada comparado,a leitura de um livro, a uma paisagem da natureza, um por do sol, por ai.
    O que tenho visto e que isso é muito serio, pais reclamando dos filhos inclusve indo a conselhos tutelares reclamando que estao vendo seus filhos passando noites inteiras na frente de uma tela por causa de um jogo. Acredito que tudo tem um limite. O criador disso tudo será que tem filhos, nao se preocupa que esses seres humanos tem que estudar e esta peocupação deveria estar nisso tido. Nao entendi ainda, jovens tao ced ja motivados ganhar dinheiro com esse jogo. Estou precpad e vcs tbe deveriam star, e já que sao tao criativos e tiveram essa ideia deste jogo, criem agora uma maneira de leva-los a estudar brincar, com tudo tendo um limite, faze-los entender que a vida continua, que nao se pode viver somnte de um jogo...eu estaria preocupado se fosse vs.!!!!

Procurem a opiniao de mais pessoas, principalmente dos pais destes jogadores!!

Vcs deveriam repensar no que estão fazendo, na nossa cidades ja existem historicos alarmantes!!!!!!!!!!
    Se eles jogam,é por que eles gostam.Se eles gostam,os criadores não tem culpa de nada.Quem tem culpa é os pais por não terem colocados limites desde o começo.E isso é um fansite,se vc esta nervosa,va reclamar com quem criou o jogo,não com nós que somos apenas jogadores.:mad::mad::mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking ...

Legal =)
    http://www.tibiaimage.com/char/2/Hanger%27druid.png

"Na fé e na esperança o mundo discordará, mas todo o interesse da humanidade está na caridade."

Banido
    Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio Ver Post
    Votei em Análise, pois é um tema mais abrangente e envolve vários aspectos como foi dito :thumb:
    Concordo!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informativos sobre bosses concursos etc
    http://img43.imageshack.us/img43/266...ruidbrasil.png
    http://img408.imageshack.us/img408/3575/2dqn6uejpg.png

http://img101.imageshack.us/img101/8182/sigpa.png

http://img684.imageshack.us/img684/818/apoiouh1jx.gif

19:09 Helga Groak [8]: olha so meu shield que foda
    19:09 Helga Groak [8]:19:10 You see leather boots (Arm:1).
    19:11 Henrique Druid Brasil [23]: kkk essa vai pro tibiabr

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os Informativos são bem interessantes...

Permissões de Postagem