reclamaçãore
Ola, espero que vc ao ler me coloque ao par do que realmente está acontecndo com tantos viciados nestes jogos, onde pelo que estou vendo inumeas crianças, adolescentes, deixando de curtir a vida, pra ficar na frente de um micro, devido a este jogo. Entendo até acredito ser muito criativo, mas nada comparado,a leitura de um livro, a uma paisagem da natureza, um por do sol, por ai.
O que tenho visto e que isso é muito serio, pais reclamando dos filhos inclusve indo a conselhos tutelares reclamando que estao vendo seus filhos passando noites inteiras na frente de uma tela por causa de um jogo. Acredito que tudo tem um limite. O criador disso tudo será que tem filhos, nao se preocupa que esses seres humanos tem que estudar e esta peocupação deveria estar nisso tido. Nao entendi ainda, jovens tao ced ja motivados ganhar dinheiro com esse jogo. Estou precpad e vcs tbe deveriam star, e já que sao tao criativos e tiveram essa ideia deste jogo, criem agora uma maneira de leva-los a estudar brincar, com tudo tendo um limite, faze-los entender que a vida continua, que nao se pode viver somnte de um jogo...eu estaria preocupado se fosse vs.!!!!
Procurem a opiniao de mais pessoas, principalmente dos pais destes jogadores!!
Vcs deveriam repensar no que estão fazendo, na nossa cidades ja existem historicos alarmantes!!!!!!!!!!