Curtir: 0
Sim
Não
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Aham, UNIDOS PRA CARAMBA. Parece até um sindicato... Eu tô afastado do fórum faz um tempinho mas, nos últimos dois ou três dias que acompanhei, percebi algumas coisas rapidamente:
1) O Serafan tá só curtindo com a cara de vocês, e provavelmente tá dando bastante risada.
2) A Aiko, além de militante, é att. whore.
3) Vocês reclamam muito, vivem chorando, "abaixo a ditadura", mimimi e tão sempre aqui. Eu achei ridículo aquele post do Serafan sobre "a casa é nossa, obedeçam" quando, na verdade, são os usuários que construíram isso aqui. Eles apenas estão regulando e prestando um serviço (e não é porque são bonzinhos). A frase é batida, mas "sejam a mudança que vocês querem ver", se tá tão ruim, parem de frequentar. Foi o que eu fiz, nem sinto tanta falta.
Acho unido ainda mas quando alguém é banido
e também nos dias de votações para o BBOFF.
Aqui é bem parecido com uma sala de ensino médio. Rapidamente você identifica usuários que se dividem em grupinhos de afinidade. E algumas vezes todos eles se unem para ir contra alguma figura de autoridade que pareça estar extrapolando os limites que eles mesmo determinam.
Tenho saudades do meu Ensino Médio, acho que é por isso que continuo por aqui. Sinto falta da bagunça.
Liga das Lendas: Vintas