Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Vikings - [Série]

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vikings - [Série]

a série pretende apresentar a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragner é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte. Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército,contando com a aju.

Eu baixei uns 2 epis porém verei ainda , como eu curto essas serie de barbaros como spartacus , creio que será boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lordinfernius; 25-03-2013 às 22:58.

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi ontem o primeiro episodio. Parece ser uma boa série.... Acho que hoje assisto o segundo episodio ^^

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante, assisti 4 episódios até agora.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Spartacus era bárbaro? Oo
    barbaros no sentido de atrocidades , rancar braço , cabeça essas coisas

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baixei aqui o primeiro episódio há umas 2 semanas, preguiça monstra de assistir
    é bom mesmo?

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperar uns meses pra assistir, já que não gosto de ter que ficar esperando sair, tipo the walking dead, arrow e jaja o GoT
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi 4 episodios já, o que eu posso dizer, os primeiros 3 são bem parados, não que seja ruim, mas esperava mais ação por se tratar de Vikings hehe

O 4o episodio o pau come solto, gosto do History pq eles se preocupam bastante com o ambiente e a cultura do povo, e acho que tá sendo bem retratado.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vi 4 episodios já, o que eu posso dizer, os primeiros 3 são bem parados, não que seja ruim, mas esperava mais ação por se tratar de Vikings hehe

O 4o episodio o pau come solto, gosto do History pq eles se preocupam bastante com o ambiente e a cultura do povo, e acho que tá sendo bem retratado.
    putz, que ótimo, sou fanático pela mitologia nórdica, se eles estão explorando bem a historia... não vou me aguentar 1 mês para baixar, huhuhu
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    putz, que ótimo, sou fanático pela mitologia nórdica, se eles estão explorando bem a historia... não vou me aguentar 1 mês para baixar, huhuhu
    A estória não é exatamente sobre mitologia nórdica, só há menções a deuses nórdicos, Valhalla, essas coisas.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    A estória não é exatamente sobre mitologia nórdica, só há menções a deuses nórdicos, Valhalla, essas coisas.
    mas estão explorando bem a historia dos vikings não estão?
    tipo, ficção lógico, mas o mais parecido com o que foi naqueles tempos?

Tipo a cultura, as tretas....

Publicidade:

Peixemorto12
    Fim

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-07-2005, 16:39

Permissões de Postagem