"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Relaxa cara, eu não gosto de brigas nem discussão, a mensagem era pra ter sido menos.. rude, notei depois que você respondeu.
Eu não vou comentar nada não Morte, mas pelos conhecimentos que tenho de você pelo TS você entendeu sim.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
o cara tem liberdade pra dar craw em um punhadinho de pixel no tibia e já acha que não é mais virgem HUEAHUEHUAEHAUEAHEUAEHAUEHAUEAHEUAHEAU
meu estilo de velho de 86 anos
@Angus caralho man, queria muito ter ido no UMF, pena q tive q me operar!!!
Quero relato agora!!!!! Meu dj/produtor preferido tocou lá (Dirty South), pqp que vontade de ter ido meu deus...
Abraço.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Bonecos e pelucias (minha mesa com tudo, menos o que deveria ter):
E pensem duas vezes antes de me deixar estressada...
Pq eu tenho a foice =D