Postado originalmente por
Kran Ampine
NOME DO PERSONAGEM: Kran Ampine
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/88+3(bonus shielding) ML 6
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mais que o necessário
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Zaoan Helmet,Royal Draken Mail,Zaoan legs,mms,magic sword/avanger, boh/guardian boots/draken boots
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha duvida são realmente os ekps:
Comprei Royal Draken Mail , compensa comprar também Fireborn?
Compensa trocar zaoan legs pela Dwarven?
Estou de Magic Sword , mas uso mais a avanger , pois faço mt mais exp/h com ela , queria saber c é melhor comprar a Emerald Sword (1kk no meu mundo) ou usar a Magic Sword ou a Avanger , lembrando que eu estou usando apenas a Avanger
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda estou upando nos bog Riders / Mutated Tigers e estão me dando um custo beneficio exelente , 170k/h em média com picos de 180+ e um lucro de 15-30k de grana em uma hora , isso c não vier paladin armor , queria saber se existe lugar melhor para seguir esse mesmo pensamento , exp boa + lucro bom
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Skills e set bons.
Olha cara, o set que você está usando no momento é o set de Defesa, a Fireborn se encaixe no set de Ataque, é uma boa ter ela, porém, é melhor usa-la com o set de Ataque completo, cabe a você decidir qual set você vai usar.
Zaoan Legs e Dwarven Legs não têm muita diferença, a se você usa a Zaoan Legs pelo seu % de Físico, vale a pena trocar pela Dwarven.
Cara, eu sou um Knight que ODEIA sword de duas mãos, EU usaria a Emerald, pelo fato de ter mais ataque e defesa do que a SOV e ser de apenas uma mão.
Mutated Tigers realmente são ótimos no seu level.
Você pode também caçar Wyrms, Giant Spiders, Nightmares, Werewolves, Dragon Lords, Brimstone Bugs, Servants.

Postado originalmente por
rafael399
Como não achei o tira-dúvidas do meu lvl, vai aqui mesmo...
NOME DO PERSONAGEM: XxX
NÍVEL (LEVEL): 198
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/9x
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet // Royal Draken Mail // Zaoan Legs // Draken Boots // MMS // Helforged Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills e set estão bons.
As melhores hunts pra você são : Vengoth, Deeplings, Hydras, Serpent Spawns, Dragon Lords.
Drakens, Hellspawns, Behemoth e Banuta com ED.