Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: {ARCANIA} Ah lelek lek lek...

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacasperdi, falae brodi, parabens pelos levels e oq houve lá com o mage?
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do Death!!!

Já fazia um tempo que não morria, mas como nem tudo são flores, tinha acabado de chegar no respawn, minha internet cai, tento até desligar o moldem pra ver se da disconnect, mas não tive tanta sorte.
    Fiz mais uns 5 checks da pantera, mas até agora nada, parece que vai demorar bastante até eu achar ela
    Não vamos desanimar nas postagens, mas seria bom se mais gente pudesse acompanhar, e quem acompanha, que deixe um comentário, por mais simples que seja, ja ajuda bastante.

Level Up

65
    66
    67
    68

Fiz uma task de crystal spiders e uma de ice golens, e agora estou fazendo de bonebeasts nas tumbas (sim, eu caçei la por muito tempo e ainda nao tinha pedido nenhuma task, fora que nao peguei as de necromancer também)
    Perdi as prints do level 69 e do level 70 que upei agora de manhã, assim como a melhor exp/hr que tinha feito com bonus (Estava em 315k/hr nas tumbas), porque meu programa de tirar prints estava fechado, e só notei agora na hora de editar as imagens

MagicLevel Up

59

60

Não sei se vou conseguir o ml 70 até o level 100, faltam 10 ml's em 30 level's, mas provavelmente vou parar de runar paralyzes o que vai diminuir bastante o progresso (Já estou com quase 1000 paralyzes).

Então pessoal, por enquanto é isso e até a proxima atualização.

Comentem pfvr

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super legal LT de dupla ,principalmente Mage e Kina *-* #Acompanhando~

Cara ,parece que o mage (não decorei o nome USAHUSA ) não liga em morrer... PRECISO APRENDER COM VOCÊ AHHHH!

O kina ta lindão tb haushasu

Abraços e continuem firme e forte com o LT ! XD

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do Death!!!

Estou caçando nas tumbas agora com "mas frigo" e avalanches e acontece isso ai na foto, o meu mas frigo nao matou os bixos e o delay de ataque fez eu morrer, ja que meu heal nao estava guentando :'(
    Morri outra vez no outro dia no level 73 também, mas ai foi por causa da net e não tenho a print aqui.
    Fiz mais uns 4 checks da pantera, e até agora nada, eita bixinha dificil de achar, to querendo ver se compro o maxila pra ir procurar o cavebear :d.
    Até o level 80 vou continuar caçando nas tumbas e alguns outros lugares de tasks, sei que as fotos são meio repetitivas, mas já já vão abrir novos lugares para hunts.

Level Up

71
    72
    73
    Terminei a segunda task de ice golems, eita quest chata de fazer, como tinha um "tob" nas crystal spiders, acabei tendo que fazer a task no respawn com apenas ice golem, o que fez a exp ficar em uns incriveis 50k/hr com bonus :l
    74
    Era pra ter upado mais nesses dias, principalmente na quarta e na quinta feira, mas a preguiça bateu, fiquei jogando battlefield 3 com o pessoal do skype e acabei nem upando direito.

MagicLevel Up

61

62

Peguei o ml 62 agora no level 74, e ta cada vez mais dificil upar essa coisica ai, e cada vez que eu morro é uma pontada no coração por ver os % do ml caindo D:

Exp/hr

Acho que essa foi a best exp até agora, eu não sei direito, pois nao fico checando muito dentro da hunt, essa exp foi caçando na tumba com mas frigo e avalanche com bonus

Achieviment
    Aproveitando que na world quest das cores a cor de arcania foi a laranja, aproveitei enquanto estava fazendo a task dos ice golems pra tentar esculpir o mammoth, acabou que depois de uns 20 ice cube, eu consegui o bonitão ai, acho que tive um pouco de sorte

Boss
    E por ultimo, esse foi o boss da primeira task dos ice golems que eu não tinha matado ainda (não matei ainda o boss das crystal spiders e nem o da segunda task de ice golems)

Spoiler: Resposta

Comentem pfvr
    Última edição por ivonzinho; 29-03-2013 às 08:53.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae cara, bem massa o Life Thread, se quiser, me adiciona na vip sua: Kevin The Destroyer ou Kevin Of Arcania.

Esperando próximo Atualização o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upado bastante hein?XD to tentando fazer a task das crystal/ice golem mas o loot e os kicks não estão me animando mt =\\
    gz por tudo man
    que programa vc usa pra ss?
    Última edição por Afonso de elera; 09-04-2013 às 22:41.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a

Atualização do Death!!!

Ola pessoal, eu sei que faz tempo que não atualizamos, mas pretendemos ir voltando a jogar agora, principalmente com a double week que está vindo, acabei ficando ocupado com a faculdade nas ultimas semanas, muitas provas, trabalhos e não tive tempo pra jogar tibia, só entrava pra runar e colocar pra treinar. Meu curso continua bem movimentado, tenho bastante coisa pra semana que vem, mas infelizmente não tenho como ignorar essa double né haha.

Na ultima double week que eu joguei, ainda jogava no ms fiz um rush muito insano, no primeiro dia peguei do level 74 ao 94 se não me engano, fora o rush que eu continuei fazendo nos outros dias.
    Nessa double vou focar mais o ml do meu druid, aumentei bastante minhas reservas econômicas durante essas semanas paradas no market, e vou torrar praticamente toda ela para pegar o ml 80, pretendo gastar de tudo que é jeito, runando, dando sio no casper, e torrando a pot mesmo.

Falei bastante, espero que não se torne cansativo haha, seguem algumas prints que já era para eu ter postado. (Gadwin estava com problema e acabou não salvando várias prints)

Level Up

78

79

MagicLevel Up

65

Esse post foi mais para dizer que vamos voltar com tudo do que para mostrar prints em si, espero que vocês curtam o nosso avanço.

Resposta

Citação Postado originalmente por Afonso de elera Ver Post
    Upado bastante hein?XD to tentando fazer a task das crystal/ice golem mas o loot e os kicks não estão me animando mt =\\
    gz por tudo man
    que programa vc usa pra ss?
    Se for o programa que uso para tirar ss, é o gadwin, tem um tutorial ai no forum se não me engano. Agora o que uso para edita-las, é o photoscape, bem simples e facil de usar.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do Death!!!

Estava esperando alguem comentar para postar aqui, mas como ninguem comentou, acabei postando agora haha. Essa semana double ta me fazendo torrar minhas economias para dar um boost no ml do meu druid, e vocês não tem noção de como é um saco ficar usando potion no ar.
    Durante esses 4 dias, tudo que fiz no tibia foi entrar, comprar potion e ficar dando sio D:

MagicLevel Up

66

67

68

69

70

71

72

73

74

Vamos ver se vou ter paciencia para pegar o ml 80, vocês não tem ideia de como isso cansa o dedo

Comentem pfvr

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde tu tira grana pra gastar esse tanto de potion?

Eu não sei quem mas lembro que tinha um esqueminha de hotkey, tipo, você deixa alguma coisa pressionando e só usa uma outro hotkey pra usar a spell.

Aliás, quem mandou você colocar o título do LT com essa música dos inferno? :rage:

Brincadeira.

Boa sorte e até mais, aliás, ML tá lindasso mesmo.
    Última edição por DaniloXP; 23-04-2013 às 20:01.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Esportes | BRASIL FUTEBOL MULEK LEK LEK LEK
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2013, 23:20
  2. Taverna | AH LEK LEK LEK versão pastor
    Por Guaxinim Bigodudo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2013, 21:32
  3. Taverna | AHH LELEK LEK LEK LEK ( Vergonha alheia)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 30-01-2013, 11:57
  4. Taverna | Ahhhhhhh lelek lek lek lek
    Por Papai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 14-01-2013, 15:17

Permissões de Postagem