Curtir Curtir:  0
Página 61 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    18-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 50

Magic Level: 50

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft, Mastermind Shield, também tenho os sets dos elementos fire, earth e ice

Provisões: 4kk

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4hrs+

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de umas dicas de onde caçar, tenho um EK 180 em outra acc, posso usar para blocar para mim com MC e tal, mas de preferencia hunts solo, desde que lucre ou pouca waste e que deja uma XP boa também, valeu.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jig Lokz

Level: 52

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k e nenhuma pot nem nada

Equipamentos: Tomei hacked to sem set, mais pretendo comprar Hotm, Blue legs ou zaoan, boh ou zaoan boots, focus cape, spellbook of mind controll e hailstorm rod!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: de 2 a 4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: onde cacar, sem waste e mtu boa exp, pode ter um wastezinho, mais de preferencia sem!

Última edição por Jigz Lokz; 16-03-2013 às 13:48.

Registro
    10-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Jufa Druid
    Magic Level: 65
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft Boots, Demon Shield e Hailstorm Rod. Também tenho o Magma Set.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho bastante dinheiro no banco. Gostaria de usá-lo para upar.
    Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias
    Dúvida sobre a vocação:
    Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar bom para caçar, sem problemas se for muito waste, pois tenho dinheiro para investir em runas. Queria upar usando SDs. O objetivo é bastante xp/h em hunt solo.
    Quero ser avaliado: Sim. Se puder, avalie os equips e o ML. Tem como melhorar os equips?
    Última edição por Jufawidu2; 17-03-2013 às 03:57.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kraidedruid

Level: 45

Magic Level: 38

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no banco

Equipamentos: Crown helmet, spirit cloak, plate legs, boh, spellbook ml+1, wand do lvl

Tempo disponível para jogar: 2- 4 hrs

Dúvida sobre a vocação: sim, compro itens melhores? quais?

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar por grana, n fiz nenhum task ainda

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 50

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft, Mastermind Shield, também tenho os sets dos elementos fire, earth e ice

Provisões: 4kk

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4hrs+

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de umas dicas de onde caçar, tenho um EK 180 em outra acc, posso usar para blocar para mim com MC e tal, mas de preferencia hunts solo, desde que lucre ou pouca waste e que deja uma XP boa também, valeu.

Bom amigo, o char esta ótimo, o ML também esta padrão, Bônus para os sets elementais ^^.
    Bom para upar com Waste sem dó de gastar aconselho ir DL's com SD's e muito cuidado, vão dar um exp/hora enorme e se tiver sorte nem vai ti dar tanta waste assim. Agora hunt's comuns aconselhi ir peninsula Tomb depois do teleporte com cuidado e umas avalanches que voce mesmo pode runar. Outra alternativa é a task dos Ancients Scarabs exp/hora minha lá chega em torno de 120k/hora com bonus no modo hardcore lurando de 2 em dois e largando avalanche sem piedade, ou caso queira mais seguro vá lurando de 1 em 1 sempre levando fire bomb/wall para não tomar HS de 3 ancients.

Bom espero ter ajudado, se ajudei não custa dar +Rep aqui do lado.

Publicidade:

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jig Lokz

Level: 52

Magic Level: 47

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k e nenhuma pot nem nada

Equipamentos: Tomei hacked to sem set, mais pretendo comprar Hotm, Blue legs ou zaoan, boh ou zaoan boots, focus cape, spellbook of mind controll e hailstorm rod!

Tempo disponível para jogar: de 2 a 4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: onde cacar, sem waste e mtu boa exp, pode ter um wastezinho, mais de preferencia sem!

Sobre os ekps: Amigo eu uso HOTM + FOCUS CAPE + Zaoan Legs + BOH + Demon shield e aconselho a ir assim e deixar o spellbook para quando voce ja tiver se levantado e ir em alguma hunt com bloker.

Como você esta se recuperando aconselho pegar task de ancient scarabs com avalanches e fire boms/walls para não ter um dead de bobeira, qualquer coisa existe um tutorial aqui na area de druids de como upar neles, e se der sorte ainda consegue dropar o brooch do boss e ai vai ser só felicidade. Ou então península tomb depois do teleporte com algumas ava/gfb's e muitas pots a exp/hora lá é alta e quase nunca da waste se for sortudo da ate lucro (vai que cai vamp shield e outros rares). Caso no seu mundo seja lotado nessas caves aconselho as d-lairs de Ankrahmun, "A vai me dizer que dragon ainda é bom", sim são ótimos, quando esta tudo lotado vou nas 3 motanhas aonde sei que tem Dragon e faço solo lá 100k/hora no bônus pegando os DL's tambem.

Bom espero ter ajudado, se ajudei não custa dar +Rep.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jufa Druid
    Magic Level: 65
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft Boots, Demon Shield e Hailstorm Rod. Também tenho o Magma Set.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho bastante dinheiro no banco. Gostaria de usá-lo para upar.
    Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias
    Dúvida sobre a vocação:
    Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um lugar bom para caçar, sem problemas se for muito waste, pois tenho dinheiro para investir em runas. Queria upar usando SDs. O objetivo é bastante xp/h em hunt solo.
    Quero ser avaliado: Sim. Se puder, avalie os equips e o ML. Tem como melhorar os equips?
    Amigo primeiramente quero lhe parabenizar pelo excelente ML, e em seguida sobre seu set que está padrão para o Nível, se quiser pode comprar um spellbook para dar ainda mais dano nos strikes.
    Amigo como você falou que tem o magma set, vá em DL's e com muitas SD's sem dó nem piedade de dar waste vai conseguir upar muitos niveis e rapidamente, caso arrume um bloker vá em hellspawns ou Worker Golens e seja feliz upando facil.

Bom espero ter ajudado, se ajudei não custa dar +Rep.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kraidedruid

Magic Level: 38

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k no banco

Equipamentos: Crown helmet, spirit cloak, plate legs, boh, spellbook ml+1, wand do lvl

Tempo disponível para jogar: 2- 4 hrs

Dúvida sobre a vocação: sim, compro itens melhores? quais?

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar por grana, n fiz nenhum task ainda

Amigão vamos lá, sobre seu ML use e abuse do treino offline para dar um up pois está meio baixo, o seu set também esta meio abaixo da media mas nada que não de para resolver, como você falou que não fez nenhuma task pegue a de Tarantulas e faça 3X , sempre priorizando os strikes para ajudar a subir o ml, e aumente um pouco seu balance na hunt e killando o boss que pode ti dar um UP no balance, e aconselho também se tiver tempo runar com life rings e Potions uma avalanches para matar quando o respawn tiver full. Apos terminar a task das tarantulas tente compra o seguinte set Hat of the Mad + Focus Cape + Zaoan ou Blue legs + no minimo um medusa shield já que você já tem o spellbook, creio que voce irá terminar a task pelo menos no level 48 ai você retorna aqui e atualiza o seu char para podermos lhe ajudar novamente.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Childslam

Magic Level: 43+2

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, spellbook of enlightenment, mastermind shield, soft boots, blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): sem problemas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Sei que estou com o ML abaixo do LVL, mas é porque estou rushando level o que torna bem difícil acompanhar média de 3~4 levels a cada 2h de stamina.

Dúvida sobre o que caçar:

Estou upando nos hellspawn com blocker. Não temos problemas com waste, se bem que nem é muito alto devido ao bom loot. A média é de 250k/hora.

A dúvida é se tem lugar melhor ainda do que este?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por venomsm Ver Post
    Nome do Personagem: Childslam

Magic Level: 43+2

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, spellbook of enlightenment, mastermind shield, soft boots, blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): sem problemas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Sei que estou com o ML abaixo do LVL, mas é porque estou rushando level o que torna bem difícil acompanhar média de 3~4 levels a cada 2h de stamina.

Dúvida sobre o que caçar:

Estou upando nos hellspawn com blocker. Não temos problemas com waste, se bem que nem é muito alto devido ao bom loot. A média é de 250k/hora.

A dúvida é se tem lugar melhor ainda do que este?

ML tá ok, set tá ótimo. No momento vc está no melhor lugar pra rushar e upar ML e como vc disse o loot é ótimo. porém se quiser variar pode ir worker golems com bloker lurando uns 3-5 e jogando Thunder/gfb, acredito q a xp seja maior, mas o loot é pessimo. Espero ter ajudado

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem