Curtir Curtir:  0
Página 59 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubuviv Ver Post
    Level: 41

Magic Level: 54 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: hat of the mad ou demon helmet ,focus cape,blue legs ,boh,demon shield, e set terra

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: agora 3~4hrs

Dúvida sobre a vocação: O que devo melhorar no meu set? Meu ML ta bom?

Dúvida sobre o que caçar:
    Onde upar muito rapido com waste
    Upar de forma media sem waste
    Upar de forma lenta/media com um loot forte sem depender de sorte.

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML e equipamentos ok. No set você se quiser pode mudar pra uma Zaoan Legs, de momento, mas é opcional. Upar wasteando eu te aconselho a chamar um EK e ir caçar Worker Golems, ele lurando e você matando no exevo vis hur e thunderstorm rune, ou quando pegar level 45 pode ir Frost Dragon na SD e tals. Você pode upar com uma exp média e lucro em Tarantulas com task, Mammoths + Badgers com task, Mutated Humans, Magicians, Cyclops em Mistrock, etc. Outro lugar muito bom é Earth Elementals, exp ótima e no seu level pelo menos vai pagar as potions, focado em lucro mesmo você pode fazer tasks ou ir Minotaurs em Darashia fazendo bagloot se quiser, Hellspawns com bloker, essas coisas. No level 50 existem muitas novas opções, acho que de momento é isso. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 09-03-2013 às 14:10.

Registro
    28-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Burnout Mage

Level: 45

Magic Level: 43 +2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Boh/Soft boots, Mastermind shield, Wands todas do 8~42

Provisões: 100k+ no banco, 150 sd e 100 gfb

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12~15h

Dúvida sobre a vocação: Andar sempre com qual wand e runas ?

Dúvida sobre o que caçar: Varias ideias de hunts com boa xp e um loot pra pagar waste do lvl 45 +

Quero ser avaliado: SIM, Com certeza !

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoTibiaBR Ver Post
    Nome do Personagem: Burnout Mage

Magic Level: 43 +2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Boh/Soft boots, Mastermind shield, Wands todas do 8~42

Provisões: 100k+ no banco, 150 sd e 100 gfb

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12~15h

Dúvida sobre a vocação: Andar sempre com qual wand e runas ?

Dúvida sobre o que caçar: Varias ideias de hunts com boa xp e um loot pra pagar waste do lvl 45 +

Quero ser avaliado: SIM, Com certeza !
    Olá.
    ML normal, equipamentos idem. Wands e Runes depende da hunt que você for, é bom andar com todas as wands (no seu caso, por enquanto Starstorm, Inferno e Voodo), mas eu entendo a escassez de cap nesse level, então mude de wand de acordo com a hunt que você for, o mesmo acontece com as runas. Você já fez tasks? Tasks de Tarantulas ou Mammoths são otimos ára dinheiro. Você pode caçar também Mutated Humans por dinheiro e exp, eles dropam bastante gps. Pode caçar também Earth Elementals, Tumbas de Ankrahmun, Cyclops em Mistrock, Necromancers em Defria ou Yalahar, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zeert Evil

Magic Level: 45 (sem itens)

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Woi, WoSS e WoV

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 50 SDs, 150 GFBs, 100 MP e 75k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Acabei de colocar a premium, é a minha primeira premium account, gostaria de dicas sobre quais magias são essenciais, quais quests devo fazer...

Dúvida sobre o que caçar: Como disse anteriormente, nunca fui premium, quero dicas de onde e o que devo caçar... Quando era free, só caçava guards/coryms

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeert. Ver Post
    Nome do Personagem: Zeert Evil

Magic Level: 45 (sem itens)

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Woi, WoSS e WoV

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 50 SDs, 150 GFBs, 100 MP e 75k no banco

Dúvida sobre a vocação: Acabei de colocar a premium, é a minha primeira premium account, gostaria de dicas sobre quais magias são essenciais, quais quests devo fazer...

Dúvida sobre o que caçar: Como disse anteriormente, nunca fui premium, quero dicas de onde e o que devo caçar... Quando era free, só caçava guards/coryms

Olá.
    ML e equipamentos normais. Bom, magias são basicamente as essenciais free account (curas, beams, etc) + Todas Strikes, Strong Haste, Levitate, etc. Quests acho que basicamente Postman Missions, Djinn se quiser, etc. Tem outras pra conseguir um dinheiro, como Paradox Tower Quest por exemplo. Falando de quest, te recomendo fazer tasks até level 50, já que é a sua primeira vez premium, caçe Tarantulas fazendo task, ou se não quiser, tem Mammoths para fazer tasks, ambas tasks são ótimas. Pode caçar outras coisas também como Mutated Humans, Necromancers, Dwarf Guards em Cormaya, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Cyclops em Mistrock, Earth Elementals, etc. Level 50 tem muito mais opções, mas acho que de momento é isso. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Level: 48
    Magic Level: 61 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SDs, 500 GFBs, 1000 MP e 900k no banco

Dúvida sobre a vocação: Ontem estava observando que sempre to caçando em full defesa...estou errado né?No meu pally sempre usei full atk, mas mage é a mesma coisa? SD em full atk em DL bate no máximo 540 e full def 470.

Dúvida sobre o que caçar: To matando dragy e DL em ank, uma waste boa, mas to fazendo 140k/h.... tem alguma opção melhor?
    Foda q meu mundo é dominado pela guild mata rindo, e não posso ir nos dragy e DL de darashia, que são mto melhores que os de ank..
    To pensando em ir para fidera, onde tenho um pally e mais recursos.. oq acham?

Última edição por mnalia; 18-03-2013 às 16:03.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Nome do Personagem:
    Level: 48
    Magic Level: 61 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SDs, 500 GFBs, 1000 MP e 900k no banco

Dúvida sobre a vocação: Ontem estava observando que sempre to caçando em full defesa...estou errado né?No meu pally sempre usei full atk, mas mage é a mesma coisa? SD em full atk em DL bate no máximo 540 e full def 470.

Dúvida sobre o que caçar: To matando dragy e DL em ank, uma waste boa, mas to fazendo 140k/h.... tem alguma opção melhor?
    Foda q meu mundo é dominado pela guild mata rindo, e não posso ir nos dragy e DL de darashia, que são mto melhores que os de ank..
    To pensando em ir para fidera, onde tenho um pally e mais recursos.. oq acham?

Olá.
    Bons ML e equipamentos. Está certo em usar full def! Isso só serve mesmo para danos físicos, se você mudar pra full ataque você vai hitar o mesmo que você hita na full def, use full def sempre. Quanto a mudança de mundo, cada um vai pra onde acha melhor, no seu caso eu mudaria tranquilamente, esse lance de guild dominante é chato demais. Você pode caçar wasteando os Dragon Lords mesmo ou Frost Dragons, mas existem outras opções boas, Earth Elemental por exemplo, ótimo na exp e lucro, Dragons, Tumbas de Ankrahmun, Mutated Humans e Rats em Yalahar, Ancient Scarabs, etc. A partir do level 50 existem ótimas opções como Water Elemental, e umas tasks excelentes como Crystal Spiders, Wailling Widow e Lancer Beetles, Ancient Scarabs, Mutated Rats, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem: Alky Mage

Level: 31

Magic Level: 44 ( sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Focus Cape, Zaoan legs, Boh, Demon Shield, Wands do Lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150gfbs, e uns 10k mais ou menos!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 1~2hrs dia

Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Então vamos la! kk, queria saber locais de caça, onde consigo um exp razoavel pra pegar pelo menos uns 2 lvls nas horas bonus, com o kina eu consigo isso, acho que com o Ms devo conseguir tbm, mais como só jogo no kina, fico meio perdido, o mage ficou parado, e dps que eu pegar o lvl que eu quero no kina vou focar nele, mais por enquanto vou intercalando!
    e queria saber o que precisa trocar no char, alguma coisa pra comprar, sei la... toda ajuda é bem vinda *-*

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 57

Magic Level: 51+2

Equipamentos: Focus Cape, Blue legs, Hotm, Vampire Shield, Leather boots( =( ) Todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas runas(quase todas) e 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas posso botar p.a qualquer hora

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante, estou de ferias da facul

Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu jogava com um amigo meu EK, há uns 2 anos atrás, sempre jogávamos juntos, fazíamos quests juntos, às vezes algumas hunts juntos, mas eu enjoei dos bots e parei por um tempo. Ele continuou e pegou 100+. Eu ainda fiquei estagnado no 57. Aí voltei esses dias pra saber como que meu char estava, e bateu aquela nostalgia, aquela vontade de jogar de novo para poder pegar o 100 também. Gostaria de saber quais equips poderia comprar? Sei que o meu set está horroroso rsrs.. também gostaria de saber onde upar rápido, e com um lucro decente, pois não queria gastar todo o meu dinheiro comprando equips e pots, entende? Eu me lembro que quando jogava eu ficava direto nos earth de edron, mas lá era muito cheio, mas dava uma boa exp/lucro! Também gostaria de saber oq fazer em relaçao ao meu magic level, estou por fora desse treinamento offline. Vale a pena treinar meu ml enquanto estou free ? eu quero pegar o 100 o mais rapido possivel, mas sem ter um prejuizo mt grande com equips/pots. Lembrando que posso colocar p.a quando quiser, so queria decidir oq fazer quando botar. Obrigado, e desculpem pelo texto longo rsrs.

Última edição por colpedrin; 20-03-2013 às 14:57. Razão: esqueci das botas rsrs
    Kusanagi of Knight [26]: I NEED PALADIN DRUID AND SORCEREER IM IS KNIGHT. FAST PLX GO TODESERT QUEST
    Lina of ocera [40]: sell 100 aper fur
    Knight Of Imperiun [8]: Buy P Set<<<>>>> 1K

OMG ! " IM IS KNIGHT " ASHDhsaudihuisd

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    Nome do Personagem: Alky Mage

Level: 31

Magic Level: 44 ( sem equips)

Equipamentos: Focus Cape, Zaoan legs, Boh, Demon Shield, Wands do Lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150gfbs, e uns 10k mais ou menos!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 1~2hrs dia

Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Então vamos la! kk, queria saber locais de caça, onde consigo um exp razoavel pra pegar pelo menos uns 2 lvls nas horas bonus, com o kina eu consigo isso, acho que com o Ms devo conseguir tbm, mais como só jogo no kina, fico meio perdido, o mage ficou parado, e dps que eu pegar o lvl que eu quero no kina vou focar nele, mais por enquanto vou intercalando!
    e queria saber o que precisa trocar no char, alguma coisa pra comprar, sei la... toda ajuda é bem vinda *-*

[ Você não postou no tira dúvidas correspondente ao seu level, poste corretamente em uma proxima vez. ]

Olá.
    ML e equipmentos OK. Po, fazendo task de Tarantulas você consegue tranquilo. Ou até task de Mammoths + Badgers, caçando na GFB. Pode ir tranquilo que não dá waste, pode caçar outras coisas também como Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, e quando pegar level 33, Earth Elemental upa bem rapidinho. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por colpedrin Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 57

Magic Level: 51+2

Equipamentos: Focus Cape, Blue legs, Hotm, Vampire Shield, Leather boots( =( ) Todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas runas(quase todas) e 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas posso botar p.a qualquer hora

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante, estou de ferias da facul

Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu jogava com um amigo meu EK, há uns 2 anos atrás, sempre jogávamos juntos, fazíamos quests juntos, às vezes algumas hunts juntos, mas eu enjoei dos bots e parei por um tempo. Ele continuou e pegou 100+. Eu ainda fiquei estagnado no 57. Aí voltei esses dias pra saber como que meu char estava, e bateu aquela nostalgia, aquela vontade de jogar de novo para poder pegar o 100 também. Gostaria de saber quais equips poderia comprar? Sei que o meu set está horroroso rsrs.. também gostaria de saber onde upar rápido, e com um lucro decente, pois não queria gastar todo o meu dinheiro comprando equips e pots, entende? Eu me lembro que quando jogava eu ficava direto nos earth de edron, mas lá era muito cheio, mas dava uma boa exp/lucro! Também gostaria de saber oq fazer em relaçao ao meu magic level, estou por fora desse treinamento offline. Vale a pena treinar meu ml enquanto estou free ? eu quero pegar o 100 o mais rapido possivel, mas sem ter um prejuizo mt grande com equips/pots. Lembrando que posso colocar p.a quando quiser, so queria decidir oq fazer quando botar. Obrigado, e desculpem pelo texto longo rsrs.

Olá.
    ML normal, equipamentos só se você quiser pode mudar a Blue Legs pra uma Zaoan Legs, é um pouquinho melhor, e uma Boots of Haste também cai bem, só tem equipamentos novos no level 75, fiquei tranquilo. Você voltou a jogar em um momento muito bom, visto que ultimamente a Cipsoft anda pegando no é dos botters, diminuiu drasticamente esses trapaceiros por aí. Sobre o que caçar, existem diversas opções, como nos próprios Earth Elementals, mas um lugar ainda melhor é nos Water Elementals. Uma ótima escolha é fazer tasks, além da experiencia boa, dão um lucro legal também. Para MS do seu level vale muito a pena fazer tasks de Mutated Rats, Crystal Spiders + Ice Golems, Ancient Scarabs, Wailling Widow + Lancer Beeltes. Fora tasks tem outras opções como Necromancers, Dragons, etc. Sobre o treinamento offline, leia aqui. É bom deixar lá no ML + Shielding sempre que puder, ajudam muito. Po, valer a pena até vale, quanto mais ML para qualquer jogador é melhor, mas free account é bem dificil de treinar ML, mas fique tranquilo, seu ML não está baixo assim, se quiser treinar ML, é melhor sendo premium, runando SD na potion, se quiser mais detalhes só falar por PM ou aqui mesmo. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 20-03-2013 às 17:13.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem