Postado originalmente por
Tiiago
Nome do Personagem: Alky Mage
Level: 31
Magic Level: 44 ( sem equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Focus Cape, Zaoan legs, Boh, Demon Shield, Wands do Lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150gfbs, e uns 10k mais ou menos!
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 1~2hrs dia
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Então vamos la! kk, queria saber locais de caça, onde consigo um exp razoavel pra pegar pelo menos uns 2 lvls nas horas bonus, com o kina eu consigo isso, acho que com o Ms devo conseguir tbm, mais como só jogo no kina, fico meio perdido, o mage ficou parado, e dps que eu pegar o lvl que eu quero no kina vou focar nele, mais por enquanto vou intercalando!
e queria saber o que precisa trocar no char, alguma coisa pra comprar, sei la... toda ajuda é bem vinda *-*
Quero ser avaliado: SIM
[ Você não postou no tira dúvidas correspondente ao seu level, poste corretamente em uma proxima vez. ]
Olá.
ML e equipmentos OK. Po, fazendo task de Tarantulas você consegue tranquilo. Ou até task de Mammoths + Badgers, caçando na GFB. Pode ir tranquilo que não dá waste, pode caçar outras coisas também como Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, e quando pegar level 33, Earth Elemental upa bem rapidinho. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Postado originalmente por
colpedrin
Nome do Personagem:
Level: 57
Magic Level: 51+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Focus Cape, Blue legs, Hotm, Vampire Shield, Leather boots( =( ) Todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitas runas(quase todas) e 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas posso botar p.a qualquer hora
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante, estou de ferias da facul
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu jogava com um amigo meu EK, há uns 2 anos atrás, sempre jogávamos juntos, fazíamos quests juntos, às vezes algumas hunts juntos, mas eu enjoei dos bots e parei por um tempo. Ele continuou e pegou 100+. Eu ainda fiquei estagnado no 57. Aí voltei esses dias pra saber como que meu char estava, e bateu aquela nostalgia, aquela vontade de jogar de novo para poder pegar o 100 também. Gostaria de saber quais equips poderia comprar? Sei que o meu set está horroroso rsrs.. também gostaria de saber onde upar rápido, e com um lucro decente, pois não queria gastar todo o meu dinheiro comprando equips e pots, entende? Eu me lembro que quando jogava eu ficava direto nos earth de edron, mas lá era muito cheio, mas dava uma boa exp/lucro! Também gostaria de saber oq fazer em relaçao ao meu magic level, estou por fora desse treinamento offline. Vale a pena treinar meu ml enquanto estou free ? eu quero pegar o 100 o mais rapido possivel, mas sem ter um prejuizo mt grande com equips/pots. Lembrando que posso colocar p.a quando quiser, so queria decidir oq fazer quando botar. Obrigado, e desculpem pelo texto longo rsrs.
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML normal, equipamentos só se você quiser pode mudar a Blue Legs pra uma Zaoan Legs, é um pouquinho melhor, e uma Boots of Haste também cai bem, só tem equipamentos novos no level 75, fiquei tranquilo. Você voltou a jogar em um momento muito bom, visto que ultimamente a Cipsoft anda pegando no é dos botters, diminuiu drasticamente esses trapaceiros por aí. Sobre o que caçar, existem diversas opções, como nos próprios Earth Elementals, mas um lugar ainda melhor é nos Water Elementals. Uma ótima escolha é fazer tasks, além da experiencia boa, dão um lucro legal também. Para MS do seu level vale muito a pena fazer tasks de Mutated Rats, Crystal Spiders + Ice Golems, Ancient Scarabs, Wailling Widow + Lancer Beeltes. Fora tasks tem outras opções como Necromancers, Dragons, etc. Sobre o treinamento offline, leia
aqui. É bom deixar lá no ML + Shielding sempre que puder, ajudam muito. Po, valer a pena até vale, quanto mais ML para qualquer jogador é melhor, mas free account é bem dificil de treinar ML, mas fique tranquilo, seu ML não está baixo assim, se quiser treinar ML, é melhor sendo premium, runando SD na potion, se quiser mais detalhes só falar por PM ou aqui mesmo. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.