Curtir Curtir:  0
Página 58 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    16-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arzakitu Ver Post
    Skills otimos, Set padrão. Tente upar esse ml, não deixe a mana ficar full, se cure com os manafluids, quando não tiver risco de morte.

Próximos equips pra você, em ordem de urgência: Guardian Shield ( leve e metade do preço de um Dragy Shield, visto que só tem 1 a mais de def), Paladin Armor, Vampire Shield, Platinum Amulet, Boh, Crusader Helmet.

No seu lvl pode caçar tranquilamente Crocodiles pra Task e talvez Tarantula, porém acho arriscado, recomendo ir caça-las no 20, com Stealth Ring caso tenha muitas. Sem ser Task recomendo Ghoul, DS com Stealth Ring, talvez a cave de Ghoul+Crypt em Yalahar, Ghoul ve invisivel, Crypt não! Com esses skills a xp vai ser ótima, batendo até 60k no bonus, foda vai ser a Cap horrível que vc terá.
    Obrigado, vou tentat cemetery yalahar nos crypts, mais eu devo usar stealth?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigz Lokz Ver Post
    Obrigado, vou tentat cemetery yalahar nos crypts, mais eu devo usar stealth?
    Usa quando for descer pra cave, de forma que só os Ghouls te ataquem, no lvl 12 2 Ghouls colados já é meio dificil, imagina com mais 2 Crypts

Depois que limpar a entradinha da cave pode ficar correndo dos Crypts, sempre pro lado que vc já limpou. Situação apertou, deu respaw ou algo do tipo: Stealth, mata os ghouls, pot neles ou então sobe pro nivel superior, só tem um Ghoul lá

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:14

MAGIC LEVEL:10

TIPO DE MUNDO :Opt-Pvp

SKILLS : 90/82

EQUIPAMENTOS: P-7

DINHEIRO NO BANCO: 50k

TIPO DE CONTA: p.a

INFORMAÇÕES EXTRAS

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE
    CAÇAR: Sim

USAR: Sim

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO
    GASTAR MEU DINHEIRO: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    LEVEL:14

MAGIC LEVEL:10

TIPO DE MUNDO :Opt-Pvp

SKILLS : 90/82

EQUIPAMENTOS: P-7

DINHEIRO NO BANCO: 50k

TIPO DE CONTA: p.a

INFORMAÇÕES EXTRAS

CAÇAR: Sim

USAR: Sim

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO
    GASTAR MEU DINHEIRO: Sim

Deveria colocar mais informações, como o que deseja fazer, se prefere EXP ou Grana, etc.

Mas, vou dar um quadro geral.
    Por enquanto upe em Larvas.É aconselhável não tentar nada além disso pois tem cap. e velocidade baixos.
    Chegando no level 15 pode tentar uns Scarabs.Depois, lá pelo level 19 faça as Tasks de Crocodilo.Upe até o level 26 ou 27 em Elfs, Undeads, Cyclops e Scarabs.Faça as tasks das Tarantulas, e se quiser, a dos Mammoths + Stone Golem.

Quanto ao set, é recomendável até level 50 ter essa disposição : Crusader/Royal/Demon/Zaoan Helmet ; Paladin Amor ; Zaoan/Blue Legs ; BOH ; Vampire/Demon Shield.
    Sempre com bless ,claro.

Ótimos skills

Espero ter ajudado !
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Rkazan
    LVL:8
    ML:0
    SKILL:42/32(to treinando essa semana, vou upar no fds, acredito que estarei no 70 à 75)
    EQUIPS: OS A IoD
    SUPPLIES: 800K
    CONTA: PREMIUM
    MUNDO: PvP
    AVIALIADO? SIM

entao, acabei de sair de rook, to com um amigo EK 135(93/93) p blocar tudo p mim ... o que devemos caçar? os equips ele vai me dar tudo que preciso, só queria saber mesmo as skills ideais e monstros... equipamentos seriam por volta de paladin armor, demon shield enfim... obg!

Publicidade:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catchuga Ver Post
    NOME: Rkazan
    LVL:8
    ML:0
    SKILL:42/32(to treinando essa semana, vou upar no fds, acredito que estarei no 70 à 75)
    EQUIPS: OS A IoD
    SUPPLIES: 800K
    CONTA: PREMIUM
    MUNDO: PvP
    AVIALIADO? SIM

entao, acabei de sair de rook, to com um amigo EK 135(93/93) p blocar tudo p mim ... o que devemos caçar? os equips ele vai me dar tudo que preciso, só queria saber mesmo as skills ideais e monstros... equipamentos seriam por volta de paladin armor, demon shield enfim... obg!
    Pra tunar o treino, você poderia arrumar um Mage que summone pra tu, ai compra um monte de Stones, e vai alinhando o treino na mão com o Offline, vai ficar lindo demais. Como com blocker, as hunts visam um bicho mais forte, aconselho a deixar no MÍNIMO 80. Pode ir upando enquanto isso..

Não tem muito o que avaliar..
    Quanto à hunt, seria perigoso demais ele blocar por enquanto, por que se você quiser um bicho decente, ele pode ter wave, e isso complica...Eu uparia até level 15 em Larvas, aí com a HP já da pra não deitar de uma vez.
    Acho que poderiam começar com Cycs(vai ser ridiculamente chato pra ele, mas é só pra você ficar mais forte), ou então Dragons(ai tu ja tem que ficar esperto). Depois, quando você tiver mais forte, tem GS, DL, Hells, Wyrms...

Set : Sim, o set "básico" de um Paladin level 50 é assim : Royal/Demon/Zaoan Helmet ; Paladin Armor ; Demon/Vampire Shield ; BOH.

Espero ter ajudado !!

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: NO-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90(88+2)/78
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim. Qual é o melhor para usar, sendo o meu objetivo ganhar exp o mais rápido possível (pode ser waste)!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: A partir de qual level compensa caçar com Bow/Crossbow. Throwing Stars valem a pena?

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krizalyd Ver Post
    LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: NO-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90(88+2)/78
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim. Qual é o melhor para usar, sendo o meu objetivo ganhar exp o mais rápido possível (pode ser waste)!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: A partir de qual level compensa caçar com Bow/Crossbow. Throwing Stars valem a pena?
    Quanto ao set, não sei quanto você pode/quer gastar, mas tente escolher entre esses : Royal/Demon/Zaoan/Crusader, e a Legs troque a Blue pela Zaoan.BOH é indispensável.

Já que você quer rushar por exp, eu já usaria X-Bow/Bow, hitam mais, vai ficar bem tranquilo. Mas eles começam a ficar decentes a partir do level 40. Mas nenhum problema usá-los antes disso. Sempre levando umas Spears pro caso das bolts acabarem.Mas não faça isso por enquanto, tem pouca cap.

Nunca fiz uma hunt inteira com Throwing Stars, mas tem que ver se demora a acabar, quanto pesa, e os hits médios. Mas prefiro Spears..

Espero ter ajudado !
    Abraços.

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Quanto ao set, não sei quanto você pode/quer gastar, mas tente escolher entre esses : Royal/Demon/Zaoan/Crusader, e a Legs troque a Blue pela Zaoan.BOH é indispensável.

Já que você quer rushar por exp, eu já usaria X-Bow/Bow, hitam mais, vai ficar bem tranquilo. Mas eles começam a ficar decentes a partir do level 40. Mas nenhum problema usá-los antes disso. Sempre levando umas Spears pro caso das bolts acabarem.Mas não faça isso por enquanto, tem pouca cap.

Nunca fiz uma hunt inteira com Throwing Stars, mas tem que ver se demora a acabar, quanto pesa, e os hits médios. Mas prefiro Spears..

Espero ter ajudado !
    Abraços.
    opa, muito obrigado pela resposta! vou experimentar com crossbow e bow então!
    e sobre o que caçar, o que seria recomendado visando a exp?

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO:Open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/50
    EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Belted Cape, Plate legs, steel helmet.
    DINHEIRO NO BANCO:3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS:até q skills devo treinar para upar solo em dragons e qual level ja posso comessar a caçar os dragons...

Publicidade:

Se Put* Fosse Flor Minha Cidade Seria Um Jardin

-------#-------#--------#
    16:21 Camaleao Dourado [16]: pesne no futuro
    16:22 Camaleao Dourado [16]: teus filho bebendo agua do mar
    16:22 Camaleao Dourado [16]: enquanto se era jovem se gastava agua doce atoa
    16:22 Pohha Veih [32]: eu nao vo te filhos e n tnho futuro, eu nasci sem meu ov esqerdo e to com cancer =/

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123