Curtir Curtir:  0
Página 105 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deh Dark Ver Post
    Nome do Personagem: -

Level: 25

Magic Level : 27 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Dark Helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield e wand vou comprar a do lvl 26.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a.

Tempo disponível para jogar: +- 2hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Nâo é muito bem sobre o que caçar, a dúvida é a seguinte: sei que no meu level, o ideal é task de crocodile ou tarantula. Mas ai vem a questão... onde conseguir dinheiro pra pot? (100 pots = 5k)
    Comecei esse char em um mundo novo, não tenho conhecidos ainda la nem main char pra bancar, e esses 16k que tenho no banco to guardando pra pegar a promotion, que por sinal ainda não tenho. Na realidade, nem magias básicas comprei ainda, por exemplo: exura gran, exori flam... Ou seja, economia total com foco na promote kkkkk
    A pergunta é: onde caçar por dinheiro? nesse level onde posso fazer uma grana legal sem gastar? ou gastando, porém recuperando o dobro do gasto? sem muita urgencia em level, quero levantar uma grana pra estruturar o char, depois penso em leveis.

Quero ser avaliado: Pode avaliar, mas to ciente que os itens não estão bons, preciso trocar praticamente tudo eu sei, mas dai cai na questão que comentei aqui em cima
    Olá.
    ML está normal, equipamentos precisa comprar uma série de coisas, como hat of the mad, um shieldzinho melhor de preferencia, etc. Bom, pode comprar suas potions tranquilamente e ir fazer task de Crocodiles, lá você vai obter um lucro ótimo, faça 3x, depois disso, você pode por a sua promotion tranquilamente. Como a grana ainda continuará apertada, depois fça 3x task de Tarantulas, e depois 3x task de Mammoths + Badgers + Stone Golems, essas tasks são muito boas para dinheiro, vale a pena. Você pode caçar outras coisas por dinheiro, como Minotaurs fazendo bagloot, Elfs em Yalahar (sem gastar se quiser), Larvas, etc. Já fez Desert Quest? São 10k bem úteis nesse inicio que você pode obter. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fingolfin Nolofinwe

Level: 21

Magic Level: 23 +1 (Ou mais, deixei ele treinando xd)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account e promovido

Tempo disponível para jogar: Durante a semana 2h~3h, fim de semana 10h~15h por dia ou até mais se bobear.

Dúvida sobre a vocação: Sim, é realmente necessário tantas potions para caçar (no meu EK eu usava no máximo umas 30 em tarantulas e nos tutoriais que li aconselham levar 100+ para uma hunt de tarantula)

Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu aguento tarantulas no level 22 com wand of draconia? A partir de que level posso lurar muuuuitas e tacar gfb? Demora para runar 100 gfb? Queria pegar 22 nas larvas e tentar ir nas tarantulas com task (upei em larvas desde do level 18 e cansei delas :s)

Quero ser avaliado: Sim (Eu pretendo pegar blue legs e hat of the mad no 40 já que estão caros em Celesta e podem ser obtidos por quest, já a focus cape eu vou ter que comprar :c então pretendo pega-la no level 25~40. Quando é recomendado a começar a usar spellbook ao invés de shield?)
    Última edição por Growp; 16-03-2013 às 19:56.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    Nome do Personagem: Fingolfin Nolofinwe

Level: 21

Magic Level: 23 +1 (Ou mais, deixei ele treinando xd)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account e promovido

Tempo disponível para jogar: Durante a semana 2h~3h, fim de semana 10h~15h por dia ou até mais se bobear.

Dúvida sobre a vocação: Sim, é realmente necessário tantas potions para caçar (no meu EK eu usava no máximo umas 30 em tarantulas e nos tutoriais que li aconselham levar 100+ para uma hunt de tarantula)

Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu aguento tarantulas no level 22 com wand of draconia? A partir de que level posso lurar muuuuitas e tacar gfb? Demora para runar 100 gfb? Queria pegar 22 nas larvas e tentar ir nas tarantulas com task (upei em larvas desde do level 18 e cansei delas :s)

Quero ser avaliado: Sim (Eu pretendo pegar blue legs e hat of the mad no 40 já que estão caros em Celesta e podem ser obtidos por quest, já a focus cape eu vou ter que comprar :c então pretendo pega-la no level 25~40. Quando é recomendado a começar a usar spellbook ao invés de shield?)
    Olá.
    ML normal, equipamentos razoaveis, entendo sobre a legs no level 40, e tente comprar uma Focus Cape sim, quanto a troca do shield por um spellbook cara, só bem lááá pra frente, não vale a pena agora no começo visto que você ainda tem pouca vida e defesa. É bom ter para quando for caçar em grupo, mas para caçar solo, vale mais a pena um shield. Mage gasta mais potions de mana do que as outras vocações, visto que sua cura e seus ataques usam a sua mana, é normal usar mais potions mesmo. Bom, já aguenta task de Tarantulas sim, você pode até pegar o level nas Larvas, mas eu te aconselho a já ir fazendo tasks. Pode ir fazendo tasks de Crocodiles, depois delas pode mudar para Tarantulas, ambas tasks são profit certo. Quando ao level que você poderá caçar lurando elas, acredito que lá pro level 35, mas se prepare para gastar, e é meio perigoso. Não me lembro muito bem, mas não demora muito para fazer 100 GFBs não, fique tranquilo. Depois dessas opções você até pode continuar fazendo tasks, e é recomendado. Pode fazer as tasks de Mammoths + Badgers (dá pra fazer simultaneamente), lá você poderá caçar na GFB que não da waste, mas só aconselho a fazer mesmo depois de fazer as tasks de Tarantulas. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML normal, equipamentos razoaveis, entendo sobre a legs no level 40, e tente comprar uma Focus Cape sim, quanto a troca do shield por um spellbook cara, só bem lááá pra frente, não vale a pena agora no começo visto que você ainda tem pouca vida e defesa. É bom ter para quando for caçar em grupo, mas para caçar solo, vale mais a pena um shield. Mage gasta mais potions de mana do que as outras vocações, visto que sua cura e seus ataques usam a sua mana, é normal usar mais potions mesmo. Bom, já aguenta task de Tarantulas sim, você pode até pegar o level nas Larvas, mas eu te aconselho a já ir fazendo tasks. Pode ir fazendo tasks de Crocodiles, depois delas pode mudar para Tarantulas, ambas tasks são profit certo. Quando ao level que você poderá caçar lurando elas, acredito que lá pro level 35, mas se prepare para gastar, e é meio perigoso. Não me lembro muito bem, mas não demora muito para fazer 100 GFBs não, fique tranquilo. Depois dessas opções você até pode continuar fazendo tasks, e é recomendado. Pode fazer as tasks de Mammoths + Badgers (dá pra fazer simultaneamente), lá você poderá caçar na GFB que não da waste, mas só aconselho a fazer mesmo depois de fazer as tasks de Tarantulas. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
    Bem, Crocodile tem bem mais vida que larva e da menos exp, e não gasto nada em larvas, acho que faria a task só pelos points mesmo, não? E sobre tarantulas, no level 22 quantas potions levar?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    Bem, Crocodile tem bem mais vida que larva e da menos exp, e não gasto nada em larvas, acho que faria a task só pelos points mesmo, não? E sobre tarantulas, no level 22 quantas potions levar?
    Sim, para já ir pegando uns pontinhos, mas fique tranquilo, você não irá ter waste com tasks de Crocodiles.
    Olha cara, não tenho certeza de quantas porque fiz tasks de Tarantulas a uns anos atraz, mas acho que nesse level no máximo umas 40 Mana Potions serão suficiente por causa da cap

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 16-03-2013 às 20:49.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nenzinhow Galudinho

Level: 33

Magic Level: 29

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Spike Shield, Todas Wand já

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 7 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por nem35; 19-03-2013 às 04:53.
    Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/

-

TogetheR We StanD | RuBeRa

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nem35 Ver Post
    Nome do Personagem: Nenzinhow Galudinho

Level: 33

Magic Level: 29

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Spike Shield, Todas Wand já

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 150k

Tempo disponível para jogar: 7 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML normal, já que você tem 150k, compe um Hat of the mad, uma Focus Cape e uma Zaoan Legs e no mínimo um Dragon Shield, vai dar uns 30k no máximo. Você pode caçar Tarantulas fazendo task, ou até Crocodiles. Outra task ótima para MS no seu level é de Mammoths, que você pode fazer simultaneamente com as tasks de Badgers e Stone Golems. Não sendo task você pode caçar Elfs, Cyclops em Mistrock, Dwarf Guards em Cormaya, Earth Elemental (cuidado), Scarabs, Tumbas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Evil Veigar

Level: 31

Magic Level: 32

Tipo de mundo: Opitional

Equipamentos: Hat of the mad, Focus, Demon shield, Blue legs, BoH, Wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho um dinheirinho bom guardado

Tempo disponível para jogar: seila

Dúvida sobre a vocação: hm \/

Dúvida sobre o que caçar: Sim, Muita... gfb? task? gfb + task? earth? comofas?

Quero ser avaliado: Sim
    Tchururu

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    Nome do Personagem: Evil Veigar

Level: 31

Magic Level: 32

Tipo de mundo: Opitional

Equipamentos: Hat of the mad, Focus, Demon shield, Blue legs, BoH, Wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho um dinheirinho bom guardado

Tempo disponível para jogar: seila

Dúvida sobre a vocação: hm \/

Dúvida sobre o que caçar: Sim, Muita... gfb? task? gfb + task? earth? comofas?

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML e equipamentos OK. Pode ser task sim, é uma ótima opção. Pode fazer task de Tarantulas na GFB se quiser, vai terminar bem rapidinho, além de conseguir uma boa exp, ou até task de Mammoths + Badgers + Stone Golems, pode ir lá na GFB tranquilamente que não dá waste, Earth Elemental é muito bom também, mas é melhor ir depois do level 33, quando você já tiver Wand of Inferno. Existem outras hunts também como Scarabs, Cyclops em Mistrock, Tumbras de Ankrahmun, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz as 3 de tarantula... fui earth um pouco e peguei lvl 34, e ae, comofas agora?

Publicidade:

Tchururu

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem