Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Arsenal só não se classificou porque o Wilshere tava machucado... Me surpreendi com o Schalke ter sido eliminado, esse trio ofensivo deles formado por Michel Bastos(na posição certa, não de lateral como na seleção do Dunga), Draxler e Farfán é bom demais, achei que passariam fácil pelo Galatasaray mas o Muslera - apesar de algumas falhas GROTESCAS que comete - agarra demais.
BvB vai pegar o Malaga nas quartas, se deu bem no sorteio... Fugiu de um Bayern, Barça, Real, Juve!
Jogos:
PSG x Barcelona
Dortmund x Malaga
Real Madrid x Galatasaray
Bayern x Juventus
E pelo o que eu li nas semis vai ter outro sorteio.
PSG, Malaga, Real Madrid e Juventus
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
PARABÉNS JUVE CAMPEÃ UEFA XEMPIONS LIGUE 2013
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Acho que Barcelona, Real Madrid, Bayern e Borussia vão passar. Final entre Barça vs Real pode ser foda, mas Bayern x Borussia seria super disputado huauha
Atualizei a primeira pagina com as quartas.
Ferveu o kissuco do PSG, nem passa.
Borussia deve ter ficado muito feliz com o sorteio, passa facil
Real nao tenho tanta certeza
Bayern x Juve, esse jogo era pra ser a final. Quem passar vai com muita moral
Os confrontos ficaram todos muito convenientes haha
não tem mais sorteio agora neh? Do jeito que for passando vai pegando?
pensou Barça x Bayern d novo na semi
Borussia passa, Real Madrid e Barcelona... Agora Bayern x Juve é complicado!
Juventus tá invicta né? Juve tem uma defesa MUITO boa e um meio campo criativo, marcador e rápido, coisa rara hoje em dia no futebol. Só o ataque que deixa a desejar, Matri e Vucinic são muito poste mas o Giovinco salva!! Mas o Bayern tem uma defesa boa também, laterais excelentes e um meio campo/ataque que dispensa comentários... Acho que o Bayern passa por ser mais completo que a Juve porém time italiano quando vem p só p marcar é tenso passar(não tenha o Milan como exemplo, Juve é muito mais consistente que o Milan em todos os quesitos).
Quero Barça x Borussia na final.