Postado originalmente por
jfilho3528
Yalahar é mais um resultado dos chorões de OTserv...
Agora estão acatando a possível ideia de por um local com teleport unificado...
Pra que ? Pra sair do templo e ter 15 teleport cada um com uma placa para Hydra, DL, Demon, Etc ??
Até hoje, de todos os jogos e todos os servidores que joguei, só não foi pra frente os que escutavam demais os players, que por sua vez nunca estão satisfeitos com nada, um belo exemplo disso é esse tópico...
"Pra que eu vou procurar um lugar legal pra huntar se é mais fácil vir no fórum reclamar ??"
O problema é que os pedidos que os players fazem, até funcionam e agradam (a alguns), a curto prazo. Porém, como é sempre algo que visa facilitar o jogo, com o tempo esses mesmos que queriam a tal facilidade se enjoam e abandonam o jogo ou deixam de usar o que pediram, e passam a virar contra. E infelizmente, na maior parte das vezes, as mudanças são irreversíveis.
E o pior, é que ainda, em algumas vezes, os que querem tantas facilidades, são os botters (que já são MUITO ajudados [ilegalmente]). Ou seja, pessoas que nem jogam.
Quanto a achar outro lugar pra huntar, é uma boa opção. Também pode-se tentar matar o botter. Mas eu tenho que admitir, uma hora cansa um pouco. O problema é que esse povo nem tenta. Eu me cansei, porque já fiz agi diversas vezes. Mas a maioria, nem arrisca nada. Só desiste. Se mais players fizessem alguma coisa, por menor que fosse, no lugar de reclamar, as coisas não estariam tão ruins.
Mas ainda assim, só notaríamos diferença, caso pelo menos a maioria agisse.