Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Desabafo tibiano :(

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Posso te fazer uma unica questão? por favor tente refletir...

Por algum acaso só existe Yalahar ou aquelas hunts famosas como Wyrms em LB,Vengoth e tal?
    Acho que a CipSoft deveria colocar o nome de Yalahar para ~ Bothar, não acha perfeito para botting? se você sair da sua hunt em menos de 3 minutos sem dar utani hur você está no depot, e do depot para lojas de pots ou banco é o que? 20 SQM?
    Já falei isso a pouco tempo atraz e vou repitir, tem lugares que bot nenhum consegue caçar, e alguns até conseguem só que a facilidade para trapar é enorme, lugares onde você sabe que é dificil de armar uma trap e é cheio de bot, se você for você espera o que? que eles não estejam lá só porque você vai caçar?
    Yalahar é mais um resultado dos chorões de OTserv...

Agora estão acatando a possível ideia de por um local com teleport unificado...

Pra que ? Pra sair do templo e ter 15 teleport cada um com uma placa para Hydra, DL, Demon, Etc ??

Até hoje, de todos os jogos e todos os servidores que joguei, só não foi pra frente os que escutavam demais os players, que por sua vez nunca estão satisfeitos com nada, um belo exemplo disso é esse tópico...

"Pra que eu vou procurar um lugar legal pra huntar se é mais fácil vir no fórum reclamar ??"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Yalahar é mais um resultado dos chorões de OTserv...

Agora estão acatando a possível ideia de por um local com teleport unificado...

Pra que ? Pra sair do templo e ter 15 teleport cada um com uma placa para Hydra, DL, Demon, Etc ??

Até hoje, de todos os jogos e todos os servidores que joguei, só não foi pra frente os que escutavam demais os players, que por sua vez nunca estão satisfeitos com nada, um belo exemplo disso é esse tópico...

"Pra que eu vou procurar um lugar legal pra huntar se é mais fácil vir no fórum reclamar ??"
    O problema é que os pedidos que os players fazem, até funcionam e agradam (a alguns), a curto prazo. Porém, como é sempre algo que visa facilitar o jogo, com o tempo esses mesmos que queriam a tal facilidade se enjoam e abandonam o jogo ou deixam de usar o que pediram, e passam a virar contra. E infelizmente, na maior parte das vezes, as mudanças são irreversíveis.

E o pior, é que ainda, em algumas vezes, os que querem tantas facilidades, são os botters (que já são MUITO ajudados [ilegalmente]). Ou seja, pessoas que nem jogam.

Quanto a achar outro lugar pra huntar, é uma boa opção. Também pode-se tentar matar o botter. Mas eu tenho que admitir, uma hora cansa um pouco. O problema é que esse povo nem tenta. Eu me cansei, porque já fiz agi diversas vezes. Mas a maioria, nem arrisca nada. Só desiste. Se mais players fizessem alguma coisa, por menor que fosse, no lugar de reclamar, as coisas não estariam tão ruins.

Mas ainda assim, só notaríamos diferença, caso pelo menos a maioria agisse.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o que acontece em qualquer comunidade que tenham Brasileiros. E isso não só acontece no Tibia, mas tbm em outros jogos e até mesmo na RL.

Botters, Power Abusers, KS... Vc chinga em BR e eles respondem, sempre....

Brasileiro é uma raça maldita, o país é reflexo de seu povo.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukinhasV8 Ver Post
    Isso é o que acontece em qualquer comunidade que tenham Brasileiros. E isso não só acontece no Tibia, mas tbm em outros jogos e até mesmo na RL.

Botters, Power Abusers, KS... Vc chinga em BR e eles respondem, sempre....

Brasileiro é uma raça maldita, o país é reflexo de seu povo.
    O pior é que os brasileiros aceitam isso, e começam a agir conforme são denunciados.

Eu não aceito que digam isso, por isso que não só o Tibia tá desse jeito, mas o país inteiro está numa situação que é inaceitável. Vamos mudar isso né gente?

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    O pior é que os brasileiros aceitam isso, e começam a agir conforme são denunciados.

Eu não aceito que digam isso, por isso que não só o Tibia tá desse jeito, mas o país inteiro está numa situação que é inaceitável. Vamos mudar isso né gente?
    Apoio mais que 100% !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. Desabafo de um Amante Tibiano
    Por Tibous no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 18-09-2012, 17:38
  2. Comparação TIBIA vs RL LIFE XD
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-05-2005, 20:01
  3. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  4. La historia del Tibiano...
    Por Tibia es una mierda... no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2004, 16:53

Permissões de Postagem