Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Nome do Personagem: Dongx
Level: 22
Magic Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Steel helmet, p-set, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40pot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 1-3h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: No momento quero lucro. area boa para dar lucro bom =D?
Quero ser avaliado: SIM
Level: 25
Magic Level: 46+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Tortoise Shield, Scarf, Northwind Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2 Horas diárias
Dúvida sobre a vocação: Quais as melhores tasks para fazer nesse level?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria um lugar que desse bastante xp, e que no mínimo pague as potions.
Quero ser avaliado: Sim
Ml tá legal, assim que puder compre pelo menos uma Spirit Cloak e um hat of the mad. Te recomendo a fazer diariamente Goblin Merchant task, não demora mais que 15min é dá um dinheirinho. Cace Rotworms/Caryons de Darashia, Larvas/Scarabs de Ank, Tarantulas fazendo a task, Dark Pyramid com 1 stealth ring e fazendo task de minos com ótimo lucro, e task de Mammoths caçando até encher cap e voltando no dp lucro certo. Espero ter ajudado![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Ml ótimo. te recomendo task de tarantulas e Mammoths/badgers/stone golens ótimo lucro e boa xp. Minos da Dark pyramid com stealth ring dá um ótimo lucro e xp, além de Cyclops de Mistrock tbm com stealth ring. Te recomendo tbm a fazer Goblin Merchant diariamente pra faturar uma grana extra. Assim que puder compre Focus Cape, Platinum amulet, boh e um vamp/demon shield. Espero ter ajudado![]()
O melhor local pra fazer a task de Mammoths é nesse respawn--> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461202 , esse tuto explica bem como chegar e como caçar fazendo a task tripla o que vai te dar pontos de task muito rápido
Nome do Personagem: **** ******
Level: 31
Magic Level: 33 (+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Scarf, Leather Boots, Todas as Rods pro meu lvl.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k (ainda não fiz Desert Quest)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Tempo que precisar.
Dúvida sobre a vocação: Ml ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber o que caçar, atualmente estou fazendo a Task de Minotaurs, estou fazendo uma exp legal e com lucro.
Quero ser avaliado: Sim.
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Nome do Personagem: Kidra
Level: 29
Magic Level: 34+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPvP
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic/Northwind Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50MP, 3k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: A tarde toda
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Caço em Crypt Shambler e Ghouls, queria saber se continuo upando neles ou tem um lugar que de mais xp e mais lucro.
Quero ser avaliado: Sim
Última edição por LuroMosquera; 14-03-2013 às 23:05.