Curtir Curtir:  0
Página 95 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Rastian

Level: 35

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Blue Robe - Demon Helmet - Blue Legs - Soft Boots/Boots of haste - Hailstorm Rod - MMS.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 4kk + BP's de Avalanche, Fireball, Thunderstorm.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 Horas

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim

--------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Uso o Blue Robe e Demon Helmet por opção minha, por enquanto to priorizando Def ao invés de ML, já que o meu ML esta bem a frente do meu Lvl

Como vocês podem ver acima, dinheiro não é problema, pois tenho um irmao que joga com pala e ele me deu uma grana boa pra " voltar a jogar ".

A minha duvida é em que lugar upar, estava upando nos ghouls e crypts de cemetery em yalahar, fiquei lá até o lvl 33, conforme sugerido no tutorial da Siuri para sorcers, depois upei na Minotaur Tower de Darashia, mas é muito concorrido lá.

Eu tenho dinheiro e não estou me preocupando com waste no momento, gostaria muito de " rushar " do lvl 35 até o 40, mas não fazendo task de tarantulas.

Pergunta: Teria algum lugar onde eu pudesse passar de 100k/h de XP usando as runas sem dó nem piedade ? xD

PS: Aonde eu estava eu conseguia cerca de 54k/h com as 2 horas de stamina bonus.

Desde já agradeço,

Abraços, Rastian.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rastian Ver Post
    Nome do Personagem: Rastian

Level: 35

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Blue Robe - Demon Helmet - Blue Legs - Soft Boots/Boots of haste - Hailstorm Rod - MMS.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 4kk + BP's de Avalanche, Fireball, Thunderstorm.

Tempo disponível para jogar: 3 Horas

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Quero ser avaliado: Sim

--------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Uso o Blue Robe e Demon Helmet por opção minha, por enquanto to priorizando Def ao invés de ML, já que o meu ML esta bem a frente do meu Lvl

Como vocês podem ver acima, dinheiro não é problema, pois tenho um irmao que joga com pala e ele me deu uma grana boa pra " voltar a jogar ".

A minha duvida é em que lugar upar, estava upando nos ghouls e crypts de cemetery em yalahar, fiquei lá até o lvl 33, conforme sugerido no tutorial da Siuri para sorcers, depois upei na Minotaur Tower de Darashia, mas é muito concorrido lá.

Eu tenho dinheiro e não estou me preocupando com waste no momento, gostaria muito de " rushar " do lvl 35 até o 40, mas não fazendo task de tarantulas.

Pergunta: Teria algum lugar onde eu pudesse passar de 100k/h de XP usando as runas sem dó nem piedade ? xD

PS: Aonde eu estava eu conseguia cerca de 54k/h com as 2 horas de stamina bonus.

Desde já agradeço,

Abraços, Rastian.
    Tenta Worker Golem, no exori vis, ou thunderstorm se juntar + de 1, com um bloker, como você não se preocupa com waste oferece o loot todo pra ele, e vc smp no sio nele, isso se nao tiver um kina ja disponivel e conhecido, lá você consegue rodar tranquilo 100k~200k/hr, talvez com lvl 45 +/- ja da pra ir water elemental solo, em port hope, com muito cuidado, ainda teria as tasks dele para fazer (bate uns 150k/hr com bonus), talvez peninsula tomb depois do teleport com gfb, da pra fazer xp absurda tbm, mas sempre com muita cautela ...
    Última edição por toty1234; 27-02-2013 às 22:38.
    Enquanto isso em Danera ROOK
    20:01 Ciclop das Trevas [9]: QUANTO DE DEFESA TEM BEAR PAWN??
    20:06 Lolrt [7]: buy 199 gp

Em q o tibia esta se transformando hein ?
    Dois dias depois da morte de "Michael Jackson", homenagem ou humilhaçao ?
    20:08 You see Michel Jeksun (Level 4). He has no vocation.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kael The Priest

Level: 32

Magic Level: 32

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue legs, Demon Shield, Boh, Soft boots, Terra rod, Platinum amulet

Provisões: 115 mana potions, 156k

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: Varia muito, mas no mínimo umas 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nunca parei para runar, sempre caço usando magias, devo continuar assim ou é melhor runar?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço Cyc em Mistrock, raramente tem alguém por lá, faço 70k de xp/h com bônus, levando waste. Gostaria de saber se é vantagem continuar caçando em Cyc ou se tem algum lugar melhor.
    OBS: Não me importo em levar waste.

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Kael The Priest; 01-03-2013 às 15:32.

Registro
    01-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paiai

Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 31

Tipo de mundo PVP

Equipamentos: Boh,zaoan legs , focus cape , royal helmet ,spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp 50 hp , 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 5 hrs por dia , fds dia todo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: oque eu caço? no lvl 31 com esses ekips , sendo free?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

OBS: NAO IMPORTO EM LEVAR WASTE

Registro
    26-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Gean Infernal

Level: 25

Magic Level: 47 (sem item)

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: HOTM ,DH ,Focus cape ,Blue robe ,Blue legs ,Zaoan legs ,Demon shield ,BoH ,necrotic rod

Provisões : 10k +-

Tipo de Conta : PACC

Tempo disponível para jogar: Cerca de 2 horas

Dúvida sobre a vocação : Informem o set melhor que eu poderia usar nesse level ,e se compensa mais um de Def ou de ml.

Dúvida sobre o que caçar : Eu jogo solo ,e sou um roleplay ,gostaria de saber se é bom começar tasks e quais e quantas vezes ,queria fazer task até lvl 50 .

Obg pela compreesão.

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kael The Priest Ver Post
    Nome do Personagem: Kael The Priest

Level: 32

Magic Level: 32

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue legs, Demon Shield, Boh, Soft boots, Terra rod, Platinum amulet

Provisões: 115 mana potions, 156k

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: Varia muito, mas no mínimo umas 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nunca parei para runar, sempre caço usando magias, devo continuar assim ou é melhor runar?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço Cyc em Mistrock, raramente tem alguém por lá, faço 70k de xp/h com bônus, levando waste. Gostaria de saber se é vantagem continuar caçando em Cyc ou se tem algum lugar melhor.
    OBS: Não me importo em levar waste.

ML ok, não precisa "parar" pra runar, só o faça quando realmente não tiver outra coisa pra fazer. Acho que se vc for de stealth ring e fazendo lootbag não dá tanta waste assim em mistrock. Recomendo Também task de tarantulas, Dark Pyramid na task de minos se tiver vazia, e principalmente Coryms de Port Hope, todos com lucro. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paiai Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 31

Tipo de mundo PVP

Equipamentos: Boh,zaoan legs , focus cape , royal helmet ,spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp 50 hp , 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 5 hrs por dia , fds dia todo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: oque eu caço? no lvl 31 com esses ekips , sendo free?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

OBS: NAO IMPORTO EM LEVAR WASTE
    Troque Royal Helmet por Hat of the mad, spellbook por Demon Shield e compre um Platinum amulet.Te recomendo caçar coryms em Venore com Stealth Ring e Avalanches e Minotauros de Mintwallian fazendo task. espero ter ajudado

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geanzor2013 Ver Post
    Nome do Personagem : Gean Infernal

Level: 25

Magic Level: 47 (sem item)

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: HOTM ,DH ,Focus cape ,Blue robe ,Blue legs ,Zaoan legs ,Demon shield ,BoH ,necrotic rod

Provisões : 10k +-

Tipo de Conta : PACC

Tempo disponível para jogar: Cerca de 2 horas

Dúvida sobre a vocação : Informem o set melhor que eu poderia usar nesse level ,e se compensa mais um de Def ou de ml.

Dúvida sobre o que caçar : Eu jogo solo ,e sou um roleplay ,gostaria de saber se é bom começar tasks e quais e quantas vezes ,queria fazer task até lvl 50 .

Obg pela compreesão.

ML ótimo. use Zaoan/Blue Legs, HOTM, Focus Cape, BOH, Demon shield e Platinum amulet set ideal pra mage até level 80. Faça Tarantulas, Mammoths/stone golens/badgers e se animar Terramites, se gostar da hunt pode repetir a task 3X, quando enjoar de task e for 35+ tente Coryms de Port hope lucro e xp ótimos. Espero ter ajudado

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kidra

Level: 23

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Guardian Shield, Northwind Rod/Necrotic, Plate Legs, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Carrego 40 pots de mana, 1k no bank (pobre)

Tempo disponível para jogar: A tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: A ml tá boa?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kennye Spellbreaker

Level: (26)

Magic Level: (25+1)

Tipo de mundo (Open-PvP)

Equipamentos:

Provisões (13k + 5 Life Ring + 5 Stealth Ring)

Tipo de Conta (Premium)

Tempo disponível para jogar: (4 Horas)

Dúvida sobre a vocação: È viável caçar com Strikes nesse level?

Dúvida sobre o que caçar: Sim .. Respawn do servidor é muito lento , Então , tasks estão dificeis de fazer.. :/

Obs:No momento , eu estava caçando -3 de Cyclopolis , com Stealth Ring .. porém , eu gastei muito , e estou com pouco dinheiro ...
    No momento , eu queria uma hunt que não desse waste .. mas , não precisa dar lucro tambem .. que pague os gastos!

Publicidade:

Última edição por Kennye; 08-03-2013 às 16:21.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem