Nome do Personagem: Rastian
Level: 35
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Blue Robe - Demon Helmet - Blue Legs - Soft Boots/Boots of haste - Hailstorm Rod - MMS.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 4kk + BP's de Avalanche, Fireball, Thunderstorm.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 Horas
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
--------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Uso o Blue Robe e Demon Helmet por opção minha, por enquanto to priorizando Def ao invés de ML, já que o meu ML esta bem a frente do meu Lvl
Como vocês podem ver acima, dinheiro não é problema, pois tenho um irmao que joga com pala e ele me deu uma grana boa pra " voltar a jogar ".
A minha duvida é em que lugar upar, estava upando nos ghouls e crypts de cemetery em yalahar, fiquei lá até o lvl 33, conforme sugerido no tutorial da Siuri para sorcers, depois upei na Minotaur Tower de Darashia, mas é muito concorrido lá.
Eu tenho dinheiro e não estou me preocupando com waste no momento, gostaria muito de " rushar " do lvl 35 até o 40, mas não fazendo task de tarantulas.
Pergunta: Teria algum lugar onde eu pudesse passar de 100k/h de XP usando as runas sem dó nem piedade ? xD
PS: Aonde eu estava eu conseguia cerca de 54k/h com as 2 horas de stamina bonus.
Desde já agradeço,
Abraços, Rastian.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: