Curtir Curtir:  0
Página 213 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, skills estão ótimos e Set também está muito bom, não precisa melhorar por enquanto.

Bom, nesse level, da para você fazer Tasks, [CRIATURA]Wailling Window[/CRIATURA], [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] e [CRIATURA]Lizard High Class[/CRIATURA].

Além dos monstros que dá para caçar em Task, você pode caçar em [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA], [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA], [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA]/[CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA], [CRIATURA]Undead Gladiator[/CRIATURA], [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA] (lotado de BOTs), [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA], Pirates, Cults e Servants.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
    kevin, você copiou sua resposta pro outro cara e nem ao menos se dignou a ler minha dúvida .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    kevin, você copiou sua resposta pro outro cara e nem ao menos se dignou a ler minha dúvida .-.
    What? Você queria saber qual Task é uma boa para você, eu coloquei e depois coloquei os monstros sem Task recomendáveis.

Os monstros que citei ali são ótimos para você, só não coloquei Wyrm que acho que você não aguenta, mas se quiser tentar...

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tirezno Drakar
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/83
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, mpz, mms, zaoan legs, steel boots e crystalline sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar para upar rapido
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giwa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tirezno Drakar
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/83
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, mpz, mms, zaoan legs, steel boots e crystalline sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar para upar rapido
    Olá, set está ótimo e skill está bom também, não precisa melhorar por enquanto.

Bom, para caçar por experiência, recomendo [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA], [CRIATURA]Werewolve[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA], [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA] e [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA]. Você também pode caçar Servants, Coryms, [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA].

Você também pode fazer Tasks, as recomendáveis são, [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA], [CRIATURA]Wailling Widow[/CRIATURA], [CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA], [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA] e [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; magic plate armor; dwarven legs; guardian boots; mastermind shield; crystalline sword (tenho the avenger no depot me esperando no lvl 75) e platinum ammulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120K, 150 shp e 120 mana potions.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sábado fui com um amigo pally fazer a missão 6 da inquisition quest pq nós dois somos muito afobados e estavamos doidos querendo pegar o addon do demon hunter outfit. Bloquei o ungreez pra ele de boa e derrotamos o bichao, só que eu tb tinha que solar ele pra ganhar o outfit... o ungreez virou pro meu amigo, eu fui andar pra ficar entre eles e usar exeta res, fui atingido por um beam e morremos nós dois kkkkk. Agora vou voltar la de novo com um druid mas queria saber com qual level é mais "seguro" tanto pra mim quanto pro druid.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como disse, morri pro ungreez, wastei uns 60K em potions e ontem vi que terei de wastar mais 50K de blessings... vou ficar só com 120K e to querendo melhorar meus equips no lvl 100 (só que de todos os equip que vou comprar o mais "baratinho" é 600K) entao queria saber uma hunt boa pra grana, mta grana mesmo, e outra pra upar fast pq to com um mont de potion parada e to querendo logo lvl 75 pra usar a avenger e vender ambos crystalline sword e MMS pra me ajudar nos futuros equips... to com 3 tasks abertas: mutated rats (2º vez), mutated tigers (2º vez) e killer caiman (1º vez) fora isso nao fiz nenhuma outra task do meu lvl e queria saber quais seriam uma boa pra fazer quando acabasse essas três 3 vezes.

Muito obrigado a quem me responder, abraços

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; magic plate armor; dwarven legs; guardian boots; mastermind shield; crystalline sword (tenho the avenger no depot me esperando no lvl 75) e platinum ammulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120K, 150 shp e 120 mana potions.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sábado fui com um amigo pally fazer a missão 6 da inquisition quest pq nós dois somos muito afobados e estavamos doidos querendo pegar o addon do demon hunter outfit. Bloquei o ungreez pra ele de boa e derrotamos o bichao, só que eu tb tinha que solar ele pra ganhar o outfit... o ungreez virou pro meu amigo, eu fui andar pra ficar entre eles e usar exeta res, fui atingido por um beam e morremos nós dois kkkkk. Agora vou voltar la de novo com um druid mas queria saber com qual level é mais "seguro" tanto pra mim quanto pro druid.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como disse, morri pro ungreez, wastei uns 60K em potions e ontem vi que terei de wastar mais 50K de blessings... vou ficar só com 120K e to querendo melhorar meus equips no lvl 100 (só que de todos os equip que vou comprar o mais "baratinho" é 600K) entao queria saber uma hunt boa pra grana, mta grana mesmo, e outra pra upar fast pq to com um mont de potion parada e to querendo logo lvl 75 pra usar a avenger e vender ambos crystalline sword e MMS pra me ajudar nos futuros equips... to com 3 tasks abertas: mutated rats (2º vez), mutated tigers (2º vez) e killer caiman (1º vez) fora isso nao fiz nenhuma outra task do meu lvl e queria saber quais seriam uma boa pra fazer quando acabasse essas três 3 vezes.

Muito obrigado a quem me responder, abraços
    skills estão bons, set está ótimo.
    Cara, quando EU matei o Ungreez, tinha os mesmos skills e um set pior que o sou, porém, eu era level 80 e estava com um druid no mesmo level. Nós dois matamos sem problema algum. No level 80 é bem tranquilo. Vale lembrar pra não economizar nos pots e nem nas magias
    Hunts para grana: Nightstalkers, Zombies, Mutated Tigers, Cults, Dragons, Coryms.
    Outras tasks que você pode fazer: Ancient Scarabs, Wailling Windows e Lancer Beetles.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    skills estão bons, set está ótimo.
    Cara, quando EU matei o Ungreez, tinha os mesmos skills e um set pior que o sou, porém, eu era level 80 e estava com um druid no mesmo level. Nós dois matamos sem problema algum. No level 80 é bem tranquilo. Vale lembrar pra não economizar nos pots e nem nas magias
    Hunts para grana: Nightstalkers, Zombies, Mutated Tigers, Cults, Dragons, Coryms.
    Outras tasks que você pode fazer: Ancient Scarabs, Wailling Windows e Lancer Beetles.
    valeu brother... o que ferrou é que o ungreez virou pro pally aí quando fui puxar de volta fiquei da frente dele e tomei GEB... meu sangue tava cheio mas uma combada dessa com GFB arrebentou comigo rsrs
    Blz vou tentar os ancients scarabs quando terminar essas tasks e vou tentar o ungreez de novo quando meu amigo druid pegar lvl 80 tb (ele ta lvl 35 ainda, mas se eu blockar uns bichos pra ele rapidinho ele upa rsrs).

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Mpa, Dwarven legs, boh/soft/steel boots, Mms, P-ammy, Mistic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/semana +/-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber quais tasks COM BOSS na faixa de 50~80 dá para fazer com tranquilidade. Já fiz mutated rat 3x, e to fazendo ancient scarab agora (apesar dessa não dar nem waste nem lucro, ficar +/- no 0 a 0). Quais outras dá para fazer, lucrando ou ficando no 0 a 0?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Mpa, Dwarven legs, boh/soft/steel boots, Mms, P-ammy, Mistic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/semana +/-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber quais tasks COM BOSS na faixa de 50~80 dá para fazer com tranquilidade. Já fiz mutated rat 3x, e to fazendo ancient scarab agora (apesar dessa não dar nem waste nem lucro, ficar +/- no 0 a 0). Quais outras dá para fazer, lucrando ou ficando no 0 a 0?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills e set estão ótimos.
    Tasks com boss, no seu level, tirando a de Mutated Rats, que é a melhor por sinal, só sobram Ancient Scarabs e Bonebeasts.
    Agora, se quiser fazer SEM boss, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows e Lancer Beetles são uma boa.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    12-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Esquilo de Roller
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Dwarven legs, BOH/SOFT, mms, Heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k pra gasta no que for necessario
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hras
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ------------
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso fazer hunt com profit alto e onde posso rushar level.. precisando um pouco urgente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos