Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hora de Aventura!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei acompanhar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Dia, caro leitor!

Vim postar meus avanços do fim de semana, não obtive muitos níveis, pois estou correndo atrás de task point no momento. Vou comentando a medida que posto as screenshots.

Um nível que conquistei quando fui reportar a task para o nosso querido amigo Grizzly.

Este nível eu avancei enquanto fazia task de [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA], confesso que não gostei muito da task, o loot é razoável porém a experiência deixa a desejar. Com bônus exp, consegui a marca de 42k/h, com lucro de pouco mais de 7k, contando gold coins e itens.

Aqui alguns momentos da task e o boss da mesma, que foi um pouco ruim.

Além da task, fiz algumas quests, tais como Fibula quest, Black Knight Quest e também a Orc Fortress, esta última não registrei, pois haviam outras pessoas além do nosso time na sala, eles resolveram falar com o Orc King enquanto estávamos lá, Foi uma correria danada!
    Também conheci um usuário aqui do fórum, chamado Elgarte, ficamos conversando e logo já estávamos brincando nas docas da ensolarada Ankrahmun.
    Consegui pegar uma Sanguessuga (leech) nos pântanos de venore e resolvi tentar domar um [CRIATURA]Water Buffalo[/CRIATURA], fui procura-los três vezes, nas duas primeiras não consegui achar nem rastro deles, fui pela terceira vez já meio desanimado e me deparo com uma manada inteira. Outra montaria que consegui a simpatia foi o [CRIATURA]White Deer[/CRIATURA], meu irmão, que também joga em Menera, tinha 26 gold ingots e iria vendê-los no market, eu comprei dele pelo valor de 1k (mil gold coins) cada ingot e fui tentar a sorte com o Golden Fir Cone. Como sou azarado não tinha muitas esperanças de conseguir mais de um deles, mas para meu espanto fiz nada menos que 4 itens, que estão custando cerca de 60k (sessenta mil gold coins) cada.

Por hoje é só, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Ps: Se alguém souber como faço para cortar imagens com o mesmo tamanho no Photoshop, por favor me ensine!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Seu nome não me é estranho... só não lembro de onde kkk

bom, vou acompanhar, mantenha organizado
    Opa, com certeza, manterei o mais organizado possível! Obrigado por acompanhar!

Citação Postado originalmente por InnSane Ver Post
    Nossa, LT lindo cara!
    Vou acompanhar com gosto.
    Obrigado, eu tentei fazê-lo simples e agradável ao mesmo tempo, não ficou perfeito mas gostei do resultado.
    Acompanha mesmo viu!

Citação Postado originalmente por Allexandree Ver Post
    Irei acompanhar...
    Obrigado amigo!

Permissões de Postagem