Olá,
Vendo os Life Threads aqui do TibiaBR, me deu uma pontada de vontade de criar um também!
Tenho um Royal Paladin, que vive no mundo de Menera, por enquanto, estarei colocando aqui seus avanços e tropeços. Este é um dos meus primeiros personagens do jogo, tive somente mais dois além dele, um Knight, o qual nunca passou do nível 20, e um sorcerer que está atualmente no nível 35. Como é meu primeiro RP, esperem muitas besteiras e noobadas de minha parte.
Sou muito fã de Legião Urbana, uma das melhores bandas brasileiras, ao meu ver.
Então, vamos começar logo essa bagaça!
Estarei atualizando esta parte a cada adição de um item novo.
Quando iniciei esse char, juntei algum dinheiro e comecei a investir no market, com o lucro consegui comprar algumas partes desse set, outras partes são emprestadas de amigos.
Atualmente o personagem possui 20 pontos de task e 14 boss point, não sei em qual boss gastarei eles, por enquanto.
-
- Ter Distance Figting 100 antes do nível 100
- Conseguir 100 pontos de tasks
- Ter todos os tame itens
-![]()
![]()
-![]()
![]()
![]()
![]()
Sei que alguns são muito raros de se obter, mas não custa sonhar.
Imagens de quests, coisas que achei engraçadas, alguma loucura, etc.
Shattered isles Quest com os amigos de guild. Confesso que essa parte das hydras deu um pouco de medo!
Por enquanto é só, espero que gostem e comentem aqui sempre que possível. Um grande abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação

. Outra montaria que consegui a simpatia foi o [CRIATURA]White Deer[/CRIATURA], meu irmão, que também joga em Menera, tinha 26 gold ingots e iria vendê-los no market, eu comprei dele pelo valor de 1k (mil gold coins) cada ingot e fui tentar a sorte com o Golden Fir Cone. Como sou azarado não tinha muitas esperanças de conseguir mais de um deles, mas para meu espanto fiz nada menos que 4 itens, que estão custando cerca de 60k (sessenta mil gold coins) cada.