Postado originalmente por
Poortuga
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Non Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82(+2)/70
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, Pally armor, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 16k :/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Elvish Bow + Onyx Arrows para ir draggy de darashia vale? Há alguma quest que dê acesso a lugares bons para caçar? Ou alguma quest que de uma graninha pq ta osso kkkk Tenho caçado na Stone Tomb e feito 60k/hr ta bom pro meu level? Outras tombs valeriam a pena?
Elvish Bow + Onyx são o que há de melhor pra você usar nesse level , caçando sozinho nessa D-Lair , é possível fazer uns 120k/h , porém como seu mundo é optional , creio que não fará tudo isso. (
Lembrando , que caso você queira sacrificar um pouco da exp , para lucrar mais , é melhor ir com royal spears)
Quests de acesso , você pode fazer The Ice Islands para ter acesso a Tyrsung , Helheim ... Meriana Quest , para acesso a Nargor , Ramoa ... e um pouco mais tarde The New Frontier para ter acesso a Muggy Plains..
Quests para dinheiro , pode fazer Paradox , Crusader Helmet , OF , Blue Legs , Goblin Merchant , Hat of the Mad , e um pouco mais tarde Bright Sword..
Acredito que 60k/h é uma exp. ótima em um mundo Optional .. você pode caçar também em Mistrock , Cyclopolis , Zombies , Bonebeasts , Frost Giants , Apes , Pirates ..
Quanto a outras tombs , não conheço muitas , somente Peninsula Tomb , que cacei depois do teleporte , recomendo , se você realmente não sofra com lags .. e mesmo assim , com muito cuidado , pois pode vir até 4 vampires de uma vez só em certos lugares!