Curtir: 0
Gostaria que alguém me falasse a situação dos servers:
Neptera, Pythera e Shanera.
Segundo algumas pessoas me falaram esses servers Open-PvP são os que possuem em maior quantidade BR's isso é verdade?
Pode dar WT ou criar char por lá...? Pode jogar com mage de boa?
Se alguém souber algo de algum deles ficaria agradecido. =)
Neptera está em war, você pode dar transfer para ajudar uma das duas guilds, e aí você se informa com os líderes delas(as guilds são Living Large e Fade) ou para jogar como neutro, e aí você não precisa pedir para ninguém, até porque o server não está dominado.
É um bom server, na minha opinião.

Bom dia
Situação de Aurera, alguém sabe dizer?
To com um MS low level lá, por motivos de falta de tempo pra jogar (faculdade+trabalho+curso sabado+vida social) preferi jogar em um word2x pra diminuir o tempo investido no jogo, e manter a diversão.
Porém não sei como é o mundo com relação a respaws, economia, e principalmente guilds/guilds dominantes e power abusers.
ps: jogava em Malvera, porém ta ridiculo esse sistema de guild cash. Ou voce paga 20k por mês para a guild Eternal Bunker ( guild secundária da Bunker, totalmente dominante ) ou a partir do level 45, você não cruza com um lvl 70+ sem morrer.
Conclusão, o servidor inteiro é Eternal Bunker.... não tem graça jogar assim.
Última edição por Deh Dark; 11-03-2013 às 09:35.

Não estou reclamando, alias, nem perderia tempo com isso.
Simplesmente não concordo com o sistema adotado no servidor, mas se vão continuar ou não, tanto faz pra mim.
Só digo que não vou gastar o pouco tempo que tenho de jogo, fazendo dinheiro pra poder jogar sem ter pau mandado da Bunker me atacando.
Enfim, o assunto do meu post não foi esse, então não vou estender o assunto
Continuo no aguardo de algum player de AURERA, me informar como está o servidor
Obg
Alguém sabe a situação de Empera? criei um kina por la mas ainda estou meio por fora do que está acontecendo...se alguém puder ajudar agradeço desde já!
Se o server é tão ruim como você diz me explique pq vc ta upando tanto?
Se tá ruim sai do server lek.
Os mlk reclama de barriga cheia, não existe respawn fechado em Elera, não é obrigatório entrar na academy, entra quem quer ter vantagens pra caçar, você tem liberdade pra caçar onde quizer se não tiver ngm la e ainda me aparece uns lek pra dizer que tem muito power abuser. Não sei se dou risada ou se choro.
Não sei que jogo você ta jogando não, mas se informa ai como funciona nos outros servers e você vai saber o que é power abuser.
Última edição por Danash; 12-04-2013 às 13:08.

Danubia
Mundo pacífico, sem muitos PK's e quase não há power abusers. Servidor com uma quantidade mediana de brasileiros, Dominada pela guild Dash, que não é muito brava. O mundo é vazio , porem como em quase todos os mundos hoje em dia os botters da Dash Academy muitas das vezes estão de moneymakers em varios lugares porem por incrivel que pareca eles respeitao as cartinhas na entrada da hunt![]()