BOM DIA PRA QUEM É GALO DOIDO E GANHOU MAIS UMA
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BOM DIA PRA QUEM É GALO DOIDO E GANHOU MAIS UMA
![]()
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Boa tarde a todos que têm que a melhor campanha da libertadores 2013
Parabéns![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Como o CAM ta jogando bola, pqp.
Se não fosse o gaylo eu diria que a libertadores já tava decidida.
Blue Belt
Invencibilidade como mandante já é de 40 jogos
Antizica.Com a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, da Bolívia, resultado que fez o Atlético disparar na liderança do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores, o Galo alcançou a marca de 40 jogos de invencibilidade como mandante, ou um ano e seis meses.
A série invicta, que inclui duas partidas pela Libertadores, 28 pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil e nove pelo Campeonato Mineiro, teve início no dia 3 setembro de 2011, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Desde então, foram 32 vitórias, sobre Corinthians, São Paulo (2x), Fluminense, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, The Strongest, Vasco, Bahia, Náutico, Figueirense, Sport, Portuguesa, Coritiba (2x), Botafogo (2x), Santos (2x), Palmeiras (2x), Goiás, Boa Esporte, Caldense, Nacional, Democrata, Araxá, Guarani, Tupi e América, e oito empates.
Puta que pariu, é muito tempo/jogo. o.o
Última edição por Igns; 08-03-2013 às 13:38.
Sempre curti DEMAIS o símbolo do Tijuana, mas nem sabia que era do México até essa liberta, mas não é time pra brigar por titulo não
@
Galo ta demais mesmo, sério, QUE FODA que seria uma final Grêmio x Galo, por favor, que isso seja possível, no minimo tem que ter esse jogo na liberta.
Esse quarteto do galo da muito certo, podem falar mal demais do Jô (eu falo tbm), mas o cara evoluiu, comparo ele ao Pará, dois viralatas, mas que tão muito melhor que muito cachorro com pedigree. (filosofei, ou não)
Só que na sinceridade, Tardelli ta jogando bem e tudo, mas o Welliton é mais jogador que ele
Grêmio ta muito bem também, sei que é pouco, mas nesses dois últimos jogos jogou demais (principalmente no último, não estou exagerando quando digo que era pra ser 8~10x0), isso que o time ta entrosando ainda, agora Fábio Aurélio e Kleber voltando (na verdade o Kleber fraturou a coluna e fica mais 1 semana sem treinar rs), olha os nossos reservas: Grohe (na verdade tinha que ser o Dida), Fábio Aurélio, Kleber, Welliton, Moreno, Bertoglio, Adriano, Saimon, Willian José, ainda tem que escolher entre esses.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

E ainda tem time querendo tirar o A-lek-lek-ssandro do Galo. Sai pra lá olho gordo!
Vc fez uma pergunta sobre o Fábio Aurélio a um tempo atrás Cara Kill, qual era?
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Se ele tem perna direita, pra saber se ele sabe jogar na lateral direita, mas não precisa mais, Pará cresceu demais, o cara ta jogando muito, não é só mais a raça habitual dele, ele ta bem tecnicamente também.
Mas o Fábio Aurélio joga de meia esquerda também? Seria útil, ou o próprio André Santos poderia fazer esse papel e deixar o Fábio na lateral em alguns jogos, o André é um monstro no ataque