Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Não foi no sentido que falei que não importo com a segurança do face. Muito pelo contrário, apenas quero zelar também pela segurança dos meus dados de Tibia, pois ninguém precisará da senha do meu char ao entrar no meu facebook.
E convenhamos, volta e meia sai alguma notícia em algum site de tecnologia (por exemplo o Tecmundo) que algum hacker conseguiu acesso ou dados do facebook de alguns usuários, deve ser fácil para alguns conseguir hackear o face de um jogador.
Puts... adorei! Achei muito prático e funcional. Já aderi ao novo sistema de login.
Defina: funcionalidade extra.
Se um cara tiver acesso à contas do Facebook alheias, fácil assim como você diz, a última coisa com que ele vai se preocupar é com contas de Tibia. Acredite em mim!
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

vai ser redirecionado para a uma nova aba do tibia é isso?
Seria mais fácil muito se fosse dentro do próprio facebook, dai sim seria legal, e atrairia MUITO mais pessoas. Mas como não curti nenhum pouco da versão flash, sendo assim, não tem utilidade pra mim essa opção hahaha mas, quem sabe se no futuro for possível jogar pelo face, mudaria de opinião sobre o flash.![]()
"O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes"

sim venham mandem logo seu face tibia facilitando as coisas MUHAHAAHAHA