Tudo mentira, tenho vários amigos que usam bot e nunca foram deletados....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tudo mentira, tenho vários amigos que usam bot e nunca foram deletados....

Sim, tudo mentira. A CIP criou vários chars lvl 200, 300+ e deletou só de zoeira. Inclusive, todos os que mostram o "processed" e o char deletado foram pagos, são todos uns fingidos.
Poupe-nos.
Aguardo-me ansiosamente por mais notícias semelhantes à esta.
Estou ciente de que o processo será lento, contudo, a Paciência torna-se fundamental nestas ocasiões.
Estas quantias de contas consideradas 'pequenas', serão de suma importância para que brevemente, vivenciaremos em um Habitat Virtual com pouquíssimos Jogadores Ilegais.
Só pensei que tu também tava querendo zuar com minha cara, mas ja que não é, concordo com sua opnião até certo ponto, obrigado por expo-la.
@topic ~
Parece que os deleteds acabaram, mas em morgana não foram excluidos quase nenhum, pois continuam os mesmos bots, nos mesmos cantos, nas mesmas horas!
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
Sei la,acho q jogar tibia e saber a hora de apertar os botões n te faz um gênio. Genialidade é mais pra genética(isso é meu ponto de vista),o jogo no máximo ajuda em raciocínio rápido.(q n tem nada a v com genialidade,todos podem ter raciocínio rápido,só exercitar a mente.)
Última edição por Rarino; 02-03-2013 às 19:52.

Não acabaram, só olhar o tibiastat.com ... Todo dia tem delete.
5k de contas banidas e 5k views aqui nesse tópico...
Coincidência?
UAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUH
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
OMG tenho 23 anos, que vergonha de jogar tibia.(jogo a ao menos 9 anos)
Em um tempo muito longe, quando eu usava bot compensava, não se era banido, o KK valia 150 reias, e eu ganhava uma grana boa na RL.
Agora a cip lançou essa de vender PA pelo jogo, daqui uns dias lança um site de venda de kk's proprio, um site de vendas de char e um bot totalmente integrado com o tibia tanto c++ quanto flash.
No mais, não usem bot, isso é muito ruim.![]()
Vem comigo que é sucesso!