Curtir Curtir:  0
Página 58 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demek Ver Post
    Nome do Personagem: Tiozaum do Churrasco

Level: 52

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 icicles e 120k de grana pra rushar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: 3 horas.

Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é se guardo esses 120k pra comprar um soft (juntando mais grana é claro) ou se uso ele para rushar?

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho caçado nos Draggy em darashia, mas o respawn lá é muito concorrido, o que eu poderia caçar?

Quero ser avaliado: SIM
    ML legal, set legal. Guarde o dinheiro pra soft, não precisa de gastar dinheiro pra se subir level basta investir. Te recomendo Peninsula Tomb depois do teleport levando 300 GFB's ou Avas exp ótima e maioria das vezes lucro. Ancient Scarabs fazendo task com ótimo lucro. Worker Golem Xp ótima mas o loot é péssimo. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida Alcoolatra

Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Boots of Haste e SOFT boots(sem dó de gastar)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 icicles,3000 Sd's e 1,2kk de grana pra rushar.

Dúvida sobre a vocação: .

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar hard, aonde que não tenha tanto perigo de morrer mas de uma xp massa. (Edited: Fui wyrm agora em LB, cheguei a fazer 180k/h com bonus, mas é muita gente la).

Última edição por cwbruno; 21-02-2013 às 20:23.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bendita

Level: 60

Magic Level: 59

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, demon shield, rods do level, Boots of Haste e soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk +/-

Tempo disponível para jogar: 1 ou 2 horas.

Dúvida sobre a vocação: eu jogo de sorcer, então, às vezes eu me sinto meio "impotente" e perdida de druida....

Dúvida sobre o que caçar: Aceito sugestões de hunts solo (queria algo que desse uns 200k/h). Mas a minha maior duvida é o que podem blocar para mim que dá uma xp legal? Na sorcer, eu cheguei há uns 800k/h em grim reapers, mas eu matava apenas com as magias de vis dela... Dá para fazer algo assim nesse level em druid? HS talvez? Wyrm é interessante?

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    Nome do Personagem: Druida Alcoolatra

Level: 50

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Boots of Haste e SOFT boots(sem dó de gastar)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 icicles,3000 Sd's e 1,2kk de grana pra rushar.

Dúvida sobre a vocação: .

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar hard, aonde que não tenha tanto perigo de morrer mas de uma xp massa. (Edited: Fui wyrm agora em LB, cheguei a fazer 180k/h com bonus, mas é muita gente la).

Set ótimo, ml legal. Te recomendo península tomb último andar com avalanches dá pra fazer 180k/hora no bônus e lucro bom tomando bastante cuidado, no penúltimo andar vc faz 120-150k/hr mas é mais seguro nesse level, Worker Golems com bastante cuidado e energy walls com prática e boa net vai ser fácil caçar 180k/hr no bônus. Fazer task de AS tbm dá certo , lucro garantido. Espero ter ajudado

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Nome do Personagem: Bendita

Magic Level: 59

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, demon shield, rods do level, Boots of Haste e soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk +/-

Tempo disponível para jogar: 1 ou 2 horas.

Dúvida sobre a vocação: eu jogo de sorcer, então, às vezes eu me sinto meio "impotente" e perdida de druida....

Dúvida sobre o que caçar: Aceito sugestões de hunts solo (queria algo que desse uns 200k/h). Mas a minha maior duvida é o que podem blocar para mim que dá uma xp legal? Na sorcer, eu cheguei há uns 800k/h em grim reapers, mas eu matava apenas com as magias de vis dela... Dá para fazer algo assim nesse level em druid? HS talvez? Wyrm é interessante?

ML e Set ótimos. Fazer 200k/hr solo nesse level eu acho meio difícil, mas no ultimo andar da Península Tomb e Worker Golems vc pode chegar bem perto disso. Com bloker Hells são ótimas, Hive tbm é um ótimo lugar caçando no norte tentando lurar as poucos e sem pegar os Kollos, Wyrms e Behemoths de Liberty Bay tbm são ótimos. Espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dardelyth

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Boots of Haste/Soft Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):80k

Tempo disponível para jogar: Variável.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor, aonde caçar. Acredito que o que preciso agora é de grana.

Quero ser avaliado: Sim

Obrigado

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bng Ver Post
    Nome do Personagem: Dardelyth

Magic Level: 45

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, Hailstorm Rod, Boots of Haste/Soft Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):80k

Tempo disponível para jogar: Variável.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor, aonde caçar. Acredito que o que preciso agora é de grana.

Obrigado
    O ml está um pouco baixo, porém com as hunts futurar ele vai aumentar muito. Te aconselho Ancient Scarabs (gasta bastante smp e sempre dá lucro), Worker Golems (waste quase sempre mas dá muita exp mesmo e aumenta bem o ml), Peninsula tomb -3 (rune as ava's com potions o lucro lá é quase certo) e Energy Elementals (vai apenas com 25~ Smp e soft boots em alguns minutos sua cap vai acabar de tanto loot .deposite no dp e volte, a xp é média e o lucro ótimo msm). Espero ter ajudado

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30

Magic Level: 40

Equipamentos: Praticamente nada =) mas isto não é problema
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,2kk no banco pronto a serem consumidos

Tempo disponível para jogar: A principio jogo apenas as sexta e finais de semana, mas acredito que a partir de segunda irá mudar, estarei online mas não poderei caçar nem nada que envolva mto de mim no jogo.

Dúvida sobre a vocação: Sim, vale a pena comprar soft boots no meu lvl? como dito ali em cima poderei ficar boa parte do dia runando no trabalho, fazendo icicle... tenho duvida em ser RP ou ED, não tenho praticamente nenhum amigo, dai sempre caço sozinho, uma ou outra hunt que aparece alguem para caçar comigo e fazer uns block =D

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor onde caçar solo mas com boa exp ou money, tenho grana mas não quero ficar pobre =(

Muito Obrigado

OBS: galera eu tenho um RP lvl 50 com skill 85/73 ml13 e com o set acredio que bom (zohan helmet,paladin armor, demon shield,zohan legs,boh, composite hornbow) estou em duvida em qual jogar, gosto dos dois, porém tenho que decidir em qual investir a grana, gostaria muito que alguem me ajudasse. Contando com o tempo que vou ter disponivel a partir de segunda, em qual seria mais util jogar...

Muito obrigado mesmo =)

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gente Boua Ver Post
    Level: 30

Magic Level: 40

Equipamentos: Praticamente nada =) mas isto não é problema
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1,2kk no banco pronto a serem consumidos

Tempo disponível para jogar: A principio jogo apenas as sexta e finais de semana, mas acredito que a partir de segunda irá mudar, estarei online mas não poderei caçar nem nada que envolva mto de mim no jogo.

Dúvida sobre a vocação: Sim, vale a pena comprar soft boots no meu lvl? como dito ali em cima poderei ficar boa parte do dia runando no trabalho, fazendo icicle... tenho duvida em ser RP ou ED, não tenho praticamente nenhum amigo, dai sempre caço sozinho, uma ou outra hunt que aparece alguem para caçar comigo e fazer uns block =D

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber, por favor onde caçar solo mas com boa exp ou money, tenho grana mas não quero ficar pobre =(

Muito Obrigado

OBS: galera eu tenho um RP lvl 50 com skill 85/73 ml13 e com o set acredio que bom (zohan helmet,paladin armor, demon shield,zohan legs,boh, composite hornbow) estou em duvida em qual jogar, gosto dos dois, porém tenho que decidir em qual investir a grana, gostaria muito que alguem me ajudasse. Contando com o tempo que vou ter disponivel a partir de segunda, em qual seria mais util jogar...

Muito obrigado mesmo =)
    Com o dinheiro vc deve comprar BOH, Demon Shield, Blue Legs, HOTM, Platinum Amulet e Focus Cape, como vc tem tempo pra runar vale sim a pena comprar uma soft. Nesse level solo eu super te recomendo Corym de Port Hope a xp e o lucro são ótimos, fique até encher a cap vai ao dp que é muito perto guarde tudo e volte. No começo não desça muito até se acostumar e não se esqueça do stealth ring. Cyclops de Mistrock tbm são bons. Task de Tarantulas se não for lotado. Minotauros da Dark Pyramid (apenas se tiver vazio). Agora sobre com qual jogar é meio difícil de dizer, se tiver disposto a upar o druid deixe o pally treinando off line e a recíproca tbm vale. Pelo q eu vejo do jogo hoje Druids são ótimos, vc vai fazer amigos facilmente, do nada pessoas que eu nunca vi na vida me mandam msgs me chamando pra caçar. Já RP são bem alones, só caçam juntos em leveis mais altos, porém tem uma situação bem confortável level 100+ (boas hunts e todas com lucro). Bem diferente do mage level 100-120 que tem certas dificuldades em achar bons locais e com lucro. Enfim ai é você que escolhe,eu escolhi o ED e gostei, ao mesmo tempo tenha uma pally com skills bons q eu pretendo jogar no futuro. espero ter ajudado

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rastian

Level: 41

Magic Level: 51

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Demon Helmet - Blue Robe - Blue Legs - BoH/Soft Boots - MMS (Uso DH e BR por opção, pois me da mais def, já que o meu ML esta bastante a frente do meu lvl)

Provisões: Ava, Icicle, GFB, Thunderstorm, SD (em torno de 2k de cada runa) e 3,5kk no banco

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: 1 a 3 Horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

--------------------------------------------------------------------------

Como tenho bastante grana, não to me preocupando com waste, se acaba eu pego mais do meu irmão

Duvida: Que level eu posso caça Dragão Solo ? Lurando um por um ?

Eu to upando atualmente em Chor, é um ótimo lugar la no meu mundo porque nunca tem ninguem e sempre consigo fazer em média 120k/h com o bonus da stamina (as vezes chega a 150k/h mas é bem dificil).

Seria o lugar ideal pra caçar por enquanto ou posso ir para um lugar melhor ?

OBS Importante: Não quero caçar com blocker, pelo menos agora não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem