Curtir Curtir:  0
Página 104 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rogereichert Ver Post
    Nome do Personagem: Bremir The Assassin

Level: 28

Magic Level: 36

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Wand of Draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação: Queria saber como escolher bem as magias, pois só vi meus amigos jogarem e estou com essa dúbida

Dúvida sobre o que caçar: Onde poderia caçar tranquilo sem ter waste e onde eu poderia tentar arriscar mais.

Quero ser avaliado: SIM
    Olá, set está ótimo para o Level. O Magic Level está bom para Level.

Para escolher as magias, recomendo as magias que fazem mais efeito nos monstros, como por exemplo, se você vai caçar em Tarantula, compre Exori Flam e Exevo Flam Hur (recomendo comprar todas) , tente coletar informações sobre as criaturas que você vai caçar como os pontos fracos deles e escolha as magias que fazem mais efeito nele. E também compre as magias tipo Hastes, Invisible, etc, as que realmente irá ajudar.

Para caçar, tente Task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] três vezes (caso você queira Points), [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] três vezes, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], [CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA] de Mistrock ou Edron, Tumbas em Ankrahmun, [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA] e [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] (dão bastante Gold e Points Task) e Task de [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Citação Postado originalmente por Joseliton Ver Post
    Nome do Personagem: Mofinho
    Level: 32
    Magic Level: 50
    Tipo de mundo: Non pvp
    Equipamentos: Mad hat, focus cap, dwarven shield,plate legs, Boh, wand decay(perdi lv morri pra gs tava lv 33, tenho a woi)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk livre
    Premium account
    Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação: Quais magias devo comprar ? Tenho todos os exoris, haste, exuras, sumon, so as waves nao tenho, qual devo compra ?
    Quais runas seria de boa utlização ?

Dúvida sobre o que caçar: upava em ankh, scarabs, onde posso conseguir mais exp/hora, não ligo para waste quero EXP, pensei em utilização de somente runas e exoris(mp), porq a wand demora pra mata.

Olá, Magic Level está ótimo para o level. Set da para melhorar, coloque um Demon Shield e Blug Legs que fica ótimo.

Recomendo comprar todas as Waves por causa do Cooldown que é meio demorado caso queira soltar mais uma rapidamente.

Para caçar, se não quer caçar em [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA], vá para os Cyclops de Mistrock ou Edron e Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], quando upar Level 33, vá caçar em [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Undeads, [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA] com muito cuidado, Elf Village em Yalahar e Magicians em Yalahar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, muito obrigado, começarei minhas hunts então, outra dúvida, faz sentido sorc ter magias do druid do tipo as de gelo e poison?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rogereichert Ver Post
    Poxa, muito obrigado, começarei minhas hunts então, outra dúvida, faz sentido sorc ter magias do druid do tipo as de gelo e poison?
    É bom e recomendado ter TODAS as strikes cara =P

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lamiz

Level: 24

Magic Level: 51

Equipamentos: wand of draconia, horseman helmet, focus cape, dwarven shield, brass legs, crocodile boots

Provisões : tenho dinheiro suficiente pra dar um upgrade bom no char, possuo um paladin lvl 90

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: minha dúvida envolve mais os equipamentos e lugares de caça, e se compensa fazer runas pra vender e quais (independente do lvl)

Dúvida sobre o que caçar: sugestoes de tasks e também lugares para rushar

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ruk%20daen.png

10:06 Lesminha Arthas [80]: vai estudar rapá
    10:06 Sir Xdragon [102]:escola n da Xp

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hunterina Ver Post
    Nome do Personagem: Lamiz

Level: 24

Magic Level: 51

Equipamentos: wand of draconia, horseman helmet, focus cape, dwarven shield, brass legs, crocodile boots

Provisões : tenho dinheiro suficiente pra dar um upgrade bom no char, possuo um paladin lvl 90

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: minha dúvida envolve mais os equipamentos e lugares de caça, e se compensa fazer runas pra vender e quais (independente do lvl)

Dúvida sobre o que caçar: sugestoes de tasks e também lugares para rushar

Olá, Magic Level está perfeito. O set da para melhorar, se tem bastante gold e nem liga para gastar, recomendo colocar um Blue Legs, Demon Shield, Hat of The Mad e uma BOH, mas caso queira economizar, coloque um Dragon Shield e Plate Legs.

Bom, não recomendo você runar, pois demora muito para carregar a mana e o preço não é muito alto e você consegue Magic Level e Gold Coins caçando.

Para fazer Tasks, recomendo fazer de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA] e [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA] e [CRIATURA]Badger[/CRIATURA] juntas. E caçando sem Task, recomendo caçar em Tumbas de Ankrahmun, [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA], [CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA] de Mistrock e Edron, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] (não ganha Task Point) e Elf Village em Yalahar.

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Miter Nimian

Level: 35

Magic Level: 37

Tipo de mundo: Pvp

Equipamentos: Woi, Hat of the mad, Focus cape, Zaoan Legs, MMS, Boh

Provisões : Tenho por volta de 150k.

Tipo de Conta: Premium Account Vou colocar assim que possivel.

Tempo disponível para jogar: 1:30 ~ 2 horas durante a semana e por volta de 3 ~4 horas no fds...

Dúvida sobre a vocação: Então... Vos fala um knight, sei jogar de pally tbm...
    Então, ganhei a acc do meu irmão... Quero saber se vale a pena ir hunt com bloker (no caso eu) Qual hunt pegaria mais lvl, sem mt risco de morte para o mage. E claro onde caçar solo sem mt wast... Pois quero tentar fazer o char se manter, sem ficar precisando tirar dinheiro do kina ou coisas assim.
    Dúvida sobre o que caçar: Conheço as tasks mas parte delas tem poucos respawns (tarantula) (crocodilos).... e estão sempre mt cheios... Queria saber alguns lugares pra eu ir "aprendendo" a jogar com a classe (que não representem mt risco mas que não fique facil d+), e lugares pra pegar uma boa xp futuramente...

Registro
    24-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Nome do Personagem: Miter Nimian

Level: 35

Magic Level: 37

Tipo de mundo: Pvp

Equipamentos: Woi, Hat of the mad, Focus cape, Zaoan Legs, MMS, Boh

Provisões : Tenho por volta de 150k.

Tipo de Conta: Premium Account Vou colocar assim que possivel.

Tempo disponível para jogar: 1:30 ~ 2 horas durante a semana e por volta de 3 ~4 horas no fds...

Dúvida sobre a vocação: Então... Vos fala um knight, sei jogar de pally tbm...
    Então, ganhei a acc do meu irmão... Quero saber se vale a pena ir hunt com bloker (no caso eu) Qual hunt pegaria mais lvl, sem mt risco de morte para o mage. E claro onde caçar solo sem mt wast... Pois quero tentar fazer o char se manter, sem ficar precisando tirar dinheiro do kina ou coisas assim.
    Dúvida sobre o que caçar: Conheço as tasks mas parte delas tem poucos respawns (tarantula) (crocodilos).... e estão sempre mt cheios... Queria saber alguns lugares pra eu ir "aprendendo" a jogar com a classe (que não representem mt risco mas que não fique facil d+), e lugares pra pegar uma boa xp futuramente...

Com o knight, tenta ir workem golems usando exori vis/hmm + wand de energy.
    Tem earth elemental da xp boa e gold otimo!!! , com bonus fiz 78k hora de xp '-' task tem de terramite que é em zão e bem diferente a hunt e o mesmo que caçar cyc quase.. tas lucrativas mesmo e depois do lv 50 onde os boss começa a dropar itens caros.

Registro
    28-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o meu post nem foi respondido 1 semana eu esperando ae eu editei aqui por que ja passei deste level, obrigado por quem não ajudou --' .
    Última edição por LeoTibiaBR; 10-03-2013 às 22:16.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoTibiaBR Ver Post
    Nome do Personagem: Burnout Mage

Level: 37

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Boh, Demon Shield, Platium amulet , Todas wands 8~37

Provisões : 100k~160k, 99 gfb

Tempo disponível para jogar: 8~15 Horas todo dia

Dúvida sobre a vocação: Runar sim ou não ? Se sim quais tipos de runas neste level e porem ... Não tenho soft boots nem life ring =x

Dúvida sobre o que caçar: Lugares, ideias e dicas perfeitas de caves para eu upar meu mage do lvl 37 em diante que eu não perca tanta grana =/

Quero ser avaliado: SIM, Com certeza !
    Olá.
    ML e equipamentos OK. Não há tanta necessidade visto que o ML está OK, mas se quiser, é só lucro, é mais ML e mais dinheiro... Como você não pode runar SD ainda, a melhor opção é Thunderstorm Rune ou GFB, podem ser vendidas facilmente no market. Você já fez task de Tarantulas? se não, faça, vale a pena, outras tasks ótimas são de Mammoths + Badgers + Stone Golems, as 3 podem ser feitas simultaneamente, e dão um bom lucro. Pode-se caçar também Mutated Humans, Cyclops em Mistrock, Magicians, Scarabs, Earth Elementals, Tumbas de Ankrahmun, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 25

Magic Level : 27 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Dark Helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield e wand vou comprar a do lvl 26.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 16k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a.

Tempo disponível para jogar: +- 2hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Nâo é muito bem sobre o que caçar, a dúvida é a seguinte: sei que no meu level, o ideal é task de crocodile ou tarantula. Mas ai vem a questão... onde conseguir dinheiro pra pot? (100 pots = 5k)
    Comecei esse char em um mundo novo, não tenho conhecidos ainda la nem main char pra bancar, e esses 16k que tenho no banco to guardando pra pegar a promotion, que por sinal ainda não tenho. Na realidade, nem magias básicas comprei ainda, por exemplo: exura gran, exori flam... Ou seja, economia total com foco na promote kkkkk
    A pergunta é: onde caçar por dinheiro? nesse level onde posso fazer uma grana legal sem gastar? ou gastando, porém recuperando o dobro do gasto? sem muita urgencia em level, quero levantar uma grana pra estruturar o char, depois penso em leveis.

Quero ser avaliado: Pode avaliar, mas to ciente que os itens não estão bons, preciso trocar praticamente tudo eu sei, mas dai cai na questão que comentei aqui em cima

Publicidade:

Última edição por Deh Dark; 07-03-2013 às 14:24.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem