um menor de idade da gaviões vai se entregar dizendo que foi o autor do disparo
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
um menor de idade da gaviões vai se entregar dizendo que foi o autor do disparo
![]()
Acho ruim de alguém assumir a responsabilidade por algo assim sem ter, independente de ser menor de idade
até pq se a gaviões faz algo assim pra tentar burlar, ae sim vai manchar terrivelmente a cara da organizada, acho que não existiria reparação possível
mas vai saber
Última edição por Sete; 24-02-2013 às 10:14.
a punição tem que ser ilógica pq o futebol tbm é
a unica coisa que sabemos é q se vc toca no clube, a torcida aprende
mas o injusto é o San José e a Conmebol tbm não forem responsabilizados. Nem tanto o San José, mas mais a Conmebol. Problema é, vai fazer o que com a Conmebol, não tem nd pra fazer, então sobra pro Corinthians. Mas é o caso de rever tudo, já passou da hora de arrumar essa libertadores
- Pra começar, jogar a 3700m de altitude é qs criminoso.
- O Tigres ou o São Paulo, um dos dois estarem na libertadores esse ano é um absurdo.
- o tratamento a la futebol turco que existe para o clube visitante nas partidas é ridículo
- premiação baixa. Não é possível que a libertadores movimente tão pouco dinheiro, acho que se a Unimed quiser fazer a taça unimed de futebol amador consegue dar premiações maiores
etc
Última edição por Sete; 24-02-2013 às 13:09.
Parte das políticas que visam atrair o torcedor comum constam em eliminar os organizados por um tempo. São medidas a longo prazo, com aumento da fiscalização e segurança nos estádios. Isso não é impossível, pelo menos ao meu ver.
A média de torcedores vai baixar? Vai. Muito? Depende do time. Mas isso é algo necessário, estou sendo o mais prático possível aqui. Mesmo que em contextos diferentes, as coisas funcionaram na Inglaterra e Alemanha, por exemplo, pq não aqui? Fazendo uma rápida adaptação aos nossos meios, medidas que tenham interesse em aumentar o conforto do torcedor comum são sempre benéficas.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
VAMU, GALO!
ACABAR COM ESSES GAÚCHOS DE SARANDÍ
ps: tô de volta até me banirem de novo, beijos
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
http://www.corinthians.com.br/site/n.../ver/?id=18122Nota oficial - Corinthians x Millonarios (COL)
26/2/13 - 13h17 - Nota Oficial
Com base na decisão da Câmara de Apelações da Conmebol dando conta que a partida entre Corinthians x Millionarios (COL) será disputada "com portões fechados", o Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27).
As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians.
Nem transmissão de tv
essa conmebol
te contar viu

Fox Sports e Globo vão reclamar, certamente mudarão isso, pois o dinheiro resolve tudo.
É o minimo, pq no ritmo daqui a pouco vão vetar a entrada dos atletas tbm
tinha visto que ia passar no sportv parece, aposto que vão conseguir o direito de passar de nv
@
hoje que o galo joga né?
esse Sarandi é de onde?
galo 3x1 hoje