Curtir Curtir:  0
Página 616 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 116516566606614615616617618626 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.151 a 6.160 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allanbastos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salame Kano
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/58
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Demon Shield, Dragon Scale Armor, Golden Legs, Royal Helmet e Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho bastante dinheiro pra comprar Potions hp e mana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual level eu devo trocar de itens, e quais itens seriam esses?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dicas de lugares onde eu poderia upar, e que não tivesse muitas pessoas.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim quero ser avaliado, quero dicas do que melhorar e onde upar.
    Skills na média, e equipamentos bons. Eu gosto de pensar que até o level 60 o Knight já deva ter equipamentos ideais, mas isso vai de cada um. Os equips ideais ao meu ver seriam Zaoan Helmet, Zaoan Legs (que você já pode trocar agora, já que ela é mais barata que a Golden Legs), Mastermind Shield, a Sword do Level e por último, se sobrar dinheiro, Magic Plate Armor.

Skills eu melhoraria um pouco, colocaria 70 de Sword, aproveita que o seu skill ainda avança rápidamente.

Lugar para caçar com pouca gente: te recomendo seriamente Stone Golens em Farmine, quando eu caçava lá era vazio. Dá uma expêriencia legal, dropa Irons Ores com uma frequência boa, e ainda é possível fazer tasks. Pegue a task de Gargoyle também, ela avança mais devagar que a de Golen, mas dá para acabar uma no tempo que você faz 3 de Stone Golens.
    Outros lugares seriam Banuta, que talvez tenha bastante gente, e Cyclops em Edron, provavelmente vai ter gente, mas é um lugar imenso, sua experiência vai ser boa mesmo assim.
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    09-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Draver Kivarog
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/65
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm, Crown Armor, vamp Shield, Bright Sword, zaoan legs e crocodile boots
    PROVISÕES: 4 bp de hp e 2 de mp e 10k
    TIPO DE CONTA Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 5 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo comprar primeiro a dsm , a boh ou o demon shield?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: conforme orientaram no último post, já fiz as tasks de tarantulas e crocodiles, e mistrock e fenrock mt lotado, bot e pks la.
    onde posso caçar pra upar rápido?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draverkivarog Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Draver Kivarog
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/65
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helm, Crown Armor, vamp Shield, Bright Sword, zaoan legs e crocodile boots
    PROVISÕES: 4 bp de hp e 2 de mp e 10k
    TIPO DE CONTA Premmy
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo comprar primeiro a dsm , a boh ou o demon shield?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: conforme orientaram no último post, já fiz as tasks de tarantulas e crocodiles, e mistrock e fenrock mt lotado, bot e pks la.
    onde posso caçar pra upar rápido?
    Skills e equips na média. Acho que você deve melhorar o seu Shield primeiro, depois sua Armor, e por último comprar a BOH.

Você pode tentar caçar em Farmine, fazendo task de Stone Golems e Gargoyles, e lembre-se de usar Mana Potions para se healar normalmente, e guardar as Health Potion para emergências, assim você terá bastante lucro.

Outra opção é Thornback Tortoises, fazendo task também, em Peg Leg. Não sei se seu server vai ter bastante gente, mas no meu, quando eu fiz a task, era bem vazio. Dependendo da sua sorte e do preço das Turtle Shells no seu mundo você pode fazer um belo lucro lá.

Abraços.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Visivelmente Invísivel
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/59
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, MMS, BOH, Bright Sword
    PROVISÕES: 80k (oque comprar)
    TIPO DE CONTA P.A
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Zaoan Legs é mais aconselhavel que Golden?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com boa exp, e loot gps.
    Última edição por allanbastos; 25-02-2013 às 02:10.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Visivelmente Invísivel
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/59
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, MMS, BOH, Bright Sword
    PROVISÕES: 80k (oque comprar)
    TIPO DE CONTA P.A
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Zaoan Legs é mais aconselhavel que Golden?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com boa exp, e loot gps.
    skills devem melhorar, set está bom. As única coisa que você vai mudar no set, até o level 100 são: Zaoan Legs, MPA e claro, as swords adequadas para cada nível.
    Zaoan Legs é melhor que a Golden Legs sim, pela porcentagem de dano físico.
    No seu level, recomendo que faça Task de Tarantulas, Mammoths e Crocodiles.
    Caso não queira fazer tasks, você pode caçar Magicians, Cyclops, Mutated Humans, Apes, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salame Cano
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/60
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft boots, Bright Sword
    PROVISÕES: Bastante dinheiro.
    TIPO DE CONTA P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skill até 40 qual eu devo pegar skill? TIpo agora eu uso Bright sword de boa, mais usa ela até o 50 pra ai pega relic sword é foda, tem alguma outra sword entre essas duas boa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando nos cyclops em Yalahar tá bom? ou tem algo muito melhor?
    Última edição por allanbastos; 26-02-2013 às 02:26.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salame Cano
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/60
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft boots, Bright Sword
    PROVISÕES: Bastante dinheiro.
    TIPO DE CONTA P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skill até 40 qual eu devo pegar skill? TIpo agora eu uso Bright sword de boa, mais usa ela até o 50 pra ai pega relic sword é foda, tem alguma outra sword entre essas duas boa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando nos cyclops em Yalahar tá bom? ou tem algo muito melhor?
    Skills estão fracos, set está bom.
    Até o level 40, é recomendável 80/80.
    A Sword que vem depois da Bright Sword é a Assassin Dagger, para level 40.
    Os Cyclops são uma ótima opção, além deles, você também pode caçar Apes, Mutated Humans, Tarantulas, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians e Pirates.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills estão fracos, set está bom.
    Até o level 40, é recomendável 80/80.
    A Sword que vem depois da Bright Sword é a Assassin Dagger, para level 40.
    Os Cyclops são uma ótima opção, além deles, você também pode caçar Apes, Mutated Humans, Tarantulas, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians e Pirates.
    Obrigado, mais é recomendavel msm usar assassin dagger? ela tem pouca defesa e acho que da -1, oque você acha?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, mais é recomendavel msm usar assassin dagger? ela tem pouca defesa e acho que da -1, oque você acha?
    A Assassin Dagger é uma boa Sword e você vai precisar do pequeno ataque que ela dá a mais

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEE E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Knight Set (armor, legs e axe), Dragon Shield, Warrior Helmet.
    PROVISÕES: 23k.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar o set ou comprar promotion?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas Tortoises e Crocodiles de Fenrock, fazendo 34-38k/h, com bônus, e 22-25k sem. Há algum local melhor ou mais recomendado? Até agora só fiz as tasks dos Crocodiles.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem