Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 24-02-2013 às 00:45.
Queria jogar sapoha, me parece interessante.
Quem ta na segunda lista de sobreviventes vai começar junto com o pessoal da primeira? ou em outro lugar/dia??
po flexada e as minhas perguntas
achava q eramos aliados das antiga
dica : vao pro posto, peguem gasolina, e roubem a van, atropelem todo mundo, e peguem outro carro, vao ao abrigo do governo, peguem armar, e construam uma base
League of Legends: Fepas

Se vc quiser dar seus itens, não há nada que impeça isso. irando o fato do seu parceiro ter slots suficiente.
Sobre o fim do jogo. Não temos uma data definida e nem quando o jogo irá acbar. Mas sim, se vc matar os 30k de zumbis, o jogo acaba(se todos os 40 matarem 25 zumbis por dia durante um mês).
Se vc der follow nessa pessoa mais rapida que vc, vc não vai conseguir acompanha-la. Vc simplesmente ficará parado.

Teremos características próprias? Ou seja, eu, pelo meu conhecimento em militarismo em armas, gostaria de ter pelo menos um papel com isso no RPG. Vai ser inviável?

Creio que não. Apesar de que, tentaremos ser os mais realistas possíveis. Conhecimentos teórico em armas(ou mesmo que seja pratico), não vai ajudar muito em situações de extremo perigo. O medo, desespero e nervosismo pode falar mais alto. Afinal, quando vc pode está encurralado por zumbis, sem reforço, e irá perder o controle. Vc começará a tremer. A arma pode emperrar na hora do tiro, você poderá errar o tiro, e por aí vai.
Em suma, tudo irá depender da situação. Se vc encontrar um zumbi, e vai estar com um grupo, a situação vai estar controlada, e logo, vc estará calmo e vai conseguir agir melhor.
O mesmo equivale para armas melee.