Curtir: 0
Eu e mais 5 vamos para a oficina de um jeito e o Poncheis e o resto vão de outro, nos dando mais chances de alguem dos randoms ser um mecânico. Ai mesmo que não pegarmos a vocação nos encontraremos na oficina e tentamos pegar o caminho mais seguro para o hospital, mas se quiserem a gente volta para a zona residencial e faz um HQ lá. Todos concordam ? Se sim então : Randoms rodando.
Meta dos Randoms :
Mecânico
e possivelmenteMédico.
Já falaram o que as profissões fazem ?
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Outra pergunta:
- Se eu der follow em uma pessoa e eu for mais lenta do que ela (tipo, ela ter um equipamento que dá mais velocidade e eu não), eu continuarei a seguindo sem problemas? Ou eu irei ficando atrás dela com o passar do tempo?
Não é meio que burrice ficar discutindo estratégia no tópico? u.u
É um bom plano, embora seja claramente melhor que todos nós andemos juntos, já que esse jogo aparenta ser bastante hardcore.
mas eu concordo com o blackhearth e o lucas. Precisamos de um chat exclusivo do grupo para discutir todas as decisões relativas a nós. Alguém aí tem sugestão de chat? Eu penso em msn, mas facebook também seria uma boa. Irc também poderia ser legal

Ae galera Random, eu só vou poder entrar amanhã após, aproximadamente, uma hora de jogo. Tem como vocês me informarem via MP táticas, lugares pra contato e afins?
uma dúvida, se um jogador que tem corda e usar pra subir no telhado da casa ele pode ajudar outro cara a subir no telhado?
por ex: dou folow no cara que tem corda e ele sobe no telhado e eu não tenho corda, eu automaticamente vou subir junto ou vou ficar no chão?
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !