Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 72 de 72

Tópico: The Ice Islands

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorarifa Ver Post
    Já procurei em varios lugares se alguem passou pelo mesmo problema que o meu e depois de nao achar nenhuma soluçao resolvi vir pedir ajuda aqui que é minha ultima cartada.

Eu começei fazer The Ice Islands Quest tudo ocorreu bem fiz todas as partes corretas ate que travei em uma parte Nibelor 5: Cure the Dogs.

O que acontece é o seguinte comprei alguns items que precisa e quando eu fui pegar o Fine Sulphur usando a colher no lava hole inativo nao aconteceu nada tentei diversas vezes e nao deu em nada, fui pra outro lugar que tinha esses holes inativos e nao deu em nada e resolvi pular essa parte ate descobrir o porque disso e ai eu fui pegar um pedaço do cacto em ankrahmun usando uma faca de cozinha no cacto correto e tbm nao consegui nada, simplesmente nao acontece nada vive dizendo " you cannot use this object ", entrei em outro char pra tentar fazer e nao consegui.

Pelo amor se alguem souber o que ta acontecendo ou se ja passaram por isso preciso de ajuda..
    Cara, nunca ouvi falar desse problema. O que eu posso te indicar é voltar no NPC e tentar conversar com ele de novo (Hi, Mission, Yes). Cheque então se a missão aparece no seu Quest Log.
    O que eu lembro dessa missão é que acontece de falhar várias vezes quando você tenta pegar o item, então tem que esperar um pouco para tentar pegar de novo. Será que não é isso que aconteceu? Você tentou colher a flor do cacto, falhou uma vez, e tentou usar a faca de novo antes de dar o tempo, e apareceu a mensagem de "You cannot use this object"?
    Tenta fazer essas coisas que eu falei, e por favor nos conte o resultado, seja ele positivo ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Cara, nunca ouvi falar desse problema. O que eu posso te indicar é voltar no NPC e tentar conversar com ele de novo (Hi, Mission, Yes). Cheque então se a missão aparece no seu Quest Log.
    O que eu lembro dessa missão é que acontece de falhar várias vezes quando você tenta pegar o item, então tem que esperar um pouco para tentar pegar de novo. Será que não é isso que aconteceu? Você tentou colher a flor do cacto, falhou uma vez, e tentou usar a faca de novo antes de dar o tempo, e apareceu a mensagem de "You cannot use this object"?
    Tenta fazer essas coisas que eu falei, e por favor nos conte o resultado, seja ele positivo ou não.
    Cara olha só minha burrada, de tanto querer fazer as coisas as pressas e correndo acabei achando que eu ja tinha pego a missao e na verdade ela nem tava ativa ainda por isso dava esse problema, consegui terminar ela e ganhei meu acesso a ilha que eu precisava. Vlw irmao abraços sua dica de checar a missao ajudou muito.
    02:10 Zintinho [85]: ja q vc e druid pq n faz mas flam ?
    02:11 Zintinho [85]: hita mais

Permissões de Postagem