Postado originalmente por
Vitorarifa
Já procurei em varios lugares se alguem passou pelo mesmo problema que o meu e depois de nao achar nenhuma soluçao resolvi vir pedir ajuda aqui que é minha ultima cartada.
Eu começei fazer The Ice Islands Quest tudo ocorreu bem fiz todas as partes corretas ate que travei em uma parte Nibelor 5: Cure the Dogs.
O que acontece é o seguinte comprei alguns items que precisa e quando eu fui pegar o Fine Sulphur usando a colher no lava hole inativo nao aconteceu nada tentei diversas vezes e nao deu em nada, fui pra outro lugar que tinha esses holes inativos e nao deu em nada e resolvi pular essa parte ate descobrir o porque disso e ai eu fui pegar um pedaço do cacto em ankrahmun usando uma faca de cozinha no cacto correto e tbm nao consegui nada, simplesmente nao acontece nada vive dizendo " you cannot use this object ", entrei em outro char pra tentar fazer e nao consegui.
Pelo amor se alguem souber o que ta acontecendo ou se ja passaram por isso preciso de ajuda..
Cara, nunca ouvi falar desse problema. O que eu posso te indicar é voltar no NPC e tentar conversar com ele de novo (Hi, Mission, Yes). Cheque então se a missão aparece no seu Quest Log.
O que eu lembro dessa missão é que acontece de falhar várias vezes quando você tenta pegar o item, então tem que esperar um pouco para tentar pegar de novo. Será que não é isso que aconteceu? Você tentou colher a flor do cacto, falhou uma vez, e tentou usar a faca de novo antes de dar o tempo, e apareceu a mensagem de "You cannot use this object"?
Tenta fazer essas coisas que eu falei, e por favor nos conte o resultado, seja ele positivo ou não.