Cara, warmog ta um item muito retardado... serio ate ad carry faz e tem sinergia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, warmog ta um item muito retardado... serio ate ad carry faz e tem sinergia.
Indo pra melhor de 5 (pela terceira vez) like a boss.
Spoiler: mid praq
Parabéns
Eu já to desiludido de subir pra Gold. Comecei no Silver IV, subí diretão pra Silver II, caí pro III, fui pra Silver I e voltei pro III de novo :/
Agora com o ping verde, vou arrumar um duo pra jogar nos dias de semana, quem sabe.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Daora vida, dia do meu niver ganhei ping verde heuhueuheuhe (115~120 mais e verde entao de boa) e estranho farmar com ping verde, mais e so questao de 10 min para acustumar que vc ve o tanto de farm que perdia...
eu tava todo felize pimpao jogando, quando galera vem enxer meu saco querendo tacar ovo na minha cabeça(18 anos hoje) resultado? ganhei 1 quit num jogo que eu tava relativamente bem (tava 1/0/2 com 20 min de partida e uns 40 creeps na frente do outro mid)

Parabéns pelo up de liga!
Eu estou quase na melhor de cinco pra Gold (85 pdl), mais dá uma preguiça e medo de perder meus pontos de liga HU3.
Só eu que acho que fazer GA nessa season é desperdicio?
Prefiro warmog.
Estou na melhor de 3 para passar pra Gold I, provavelmente vou jogar esses jogos hoje.