Curtir Curtir:  0
Página 615 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 115515565605613614615616617625 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.141 a 6.150 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Metzdorf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Dragon Shield, Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20hp & 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha intenção é pegar skill 80/80 e upar lv 30, dps pegar skill 85/85 e pegar 40, dps pegar 90/90 e upar 50... Estaria bom assim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Permaneço em kazz nos dwarf ou tem alguma hunt melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Cara, se você conseguir seguir isso vai estar ótimo.
    Se ficar sem paciência, skill 85 já está bom demais.
    Não conheço seu mundo, mas com esses skills e equips você já pode matar Cyclops em Mount Sternum ou no sul de Thais. Recomendo levar um Steath Ring para alguma emergência.
    Eu particulamente adoro matar Beholders (Bonelords atualmente), recomendo você ler esse tutorial e dar uma olhada lá.
    Bonelords do Ancient Temple
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Honwers
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/67
    EQUIPAMENTOS kinght armor - legs, cronw shield e devil helmet
    PROVISÕES: 2bp de HP e 2bp de MP, 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (o que eu caço? Cyclops ou corym charlatan. Ou outras criaturas?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidan tachi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Honwers
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/67
    EQUIPAMENTOS kinght armor - legs, cronw shield e devil helmet
    PROVISÕES: 2bp de HP e 2bp de MP, 10k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (o que eu caço? Cyclops ou corym charlatan. Ou outras criaturas?
    skills razoáveis, set legal para o level. Recomendo que compre Crusader Helmet.
    Bom, Cyclops e Coryms são ótimas opções, você também pode caçar Dwarf Guards, Dark Cathedral no -2 e talvez no -3
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, eu de novo rss.

NOME DO PERSONAGEM: Furia Selvagem
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
    EQUIPAMENTOS Steel Helmet, Golden Armor, Dragon Shield, Wyrven Fang, Plate Legs, Boots
    PROVISÕES: 11 Health Potions e 1 Mana Potion, e uns 2500 no banco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo ter chegando no nível 30? (assim já vou preparando a grana)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com que skills eu consigo:
    1- Derrubar Dwarf Guard tranquilo;
    2- Derrubar Dragons tranquilo

Obrigado a todos, e sei que os skills ainda nao estao legais, mas já melhorei um montao desde a última vez que perguntei, pretendo chegar no 80/80, mas sei que vai demorar, visto que jogo pouco

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    Olá galera, eu de novo rss.

NOME DO PERSONAGEM: Furia Selvagem
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
    EQUIPAMENTOS Steel Helmet, Golden Armor, Dragon Shield, Wyrven Fang, Plate Legs, Boots
    PROVISÕES: 11 Health Potions e 1 Mana Potion, e uns 2500 no banco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo ter chegando no nível 30? (assim já vou preparando a grana)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com que skills eu consigo:
    1- Derrubar Dwarf Guard tranquilo;
    2- Derrubar Dragons tranquilo

Obrigado a todos, e sei que os skills ainda nao estao legais, mas já melhorei um montao desde a última vez que perguntei, pretendo chegar no 80/80, mas sei que vai demorar, visto que jogo pouco
    Skills estão na média, não achei eles ruins para um Free Account não. Mas se tiver paciência, treine até o 80 mesmo, vai ver que faz uma diferença legal.

Seu set está um pouco abaixo do que eu recomendaria nesse level, recomendo investir em um Crusader Helmet (cerca de 6k), uma Zaoan Legs (cerca de 15k) assim que possível, e em um Vampire Shield (cerca de 17k) depois. Você também vai ter que comprar uma espada do level 30, uma Bright Sword (varia muito, mas é cerca de 7k) ou uma Epee (8k) seriam ideais, mas se estiver com pouca grana uma Fire Sword (4k) já vai quebrar o galho (e na minha opinião, é a opção mais bonita =p).

Com relação à suas dúvidas, depende do que você considera deitar tranquilo. Acho que com esse personagem você já consegue matar as duas criaturas, só lembrando de tomar cuidado. Se você quiser matar com um pouco mais de segurança:
    - Dwarf Guards: Melhore seu set com a Zaoan Legs e o Crusader Helmet. Eles possuem uma boa defesa, mas pouca vida (245 hit points), então com skill 70 já dá para matar eles rapidamente, antes que eles te tirem muita vida. Lembre-se de redobrar a atenção principalmente quando for descer o buraco para o andar deles, pois as cavernas costumam ter um grande número dos Guards logo na descida.

-Dragons: Aqui seus equips não vão fazer tanto a diferença que nem no caso dos guards. Se você comprar a Fire Sword, lembre-se que ela não vai ser eficaz contra os dragões. Vá em um respawn solo, recomendo os respawns de Shadowthorn, em Venore. Pegue level 30, ou 35 para garantir, e skill 70, e você não terá muitos problemas. Lembre-se de ficar na diagonal e curar assim que o Dragon lançar uma Fireball. E muito cuidado quando ele começar a correr, é nessa hora que eles costumam acertar mais Waves.

Qualquer dúvida não tenha vergonha de perguntar mais!
    Abraços.

Publicidade:

Gosta de histórias?

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Skills estão na média, não achei eles ruins para um Free Account não. Mas se tiver paciência, treine até o 80 mesmo, vai ver que faz uma diferença legal.

Seu set está um pouco abaixo do que eu recomendaria nesse level, recomendo investir em um Crusader Helmet (cerca de 6k), uma Zaoan Legs (cerca de 15k) assim que possível, e em um Vampire Shield (cerca de 17k) depois. Você também vai ter que comprar uma espada do level 30, uma Bright Sword (varia muito, mas é cerca de 7k) ou uma Epee (8k) seriam ideais, mas se estiver com pouca grana uma Fire Sword (4k) já vai quebrar o galho (e na minha opinião, é a opção mais bonita =p).

Com relação à suas dúvidas, depende do que você considera deitar tranquilo. Acho que com esse personagem você já consegue matar as duas criaturas, só lembrando de tomar cuidado. Se você quiser matar com um pouco mais de segurança:
    - Dwarf Guards: Melhore seu set com a Zaoan Legs e o Crusader Helmet. Eles possuem uma boa defesa, mas pouca vida (245 hit points), então com skill 70 já dá para matar eles rapidamente, antes que eles te tirem muita vida. Lembre-se de redobrar a atenção principalmente quando for descer o buraco para o andar deles, pois as cavernas costumam ter um grande número dos Guards logo na descida.

-Dragons: Aqui seus equips não vão fazer tanto a diferença que nem no caso dos guards. Se você comprar a Fire Sword, lembre-se que ela não vai ser eficaz contra os dragões. Vá em um respawn solo, recomendo os respawns de Shadowthorn, em Venore. Pegue level 30, ou 35 para garantir, e skill 70, e você não terá muitos problemas. Lembre-se de ficar na diagonal e curar assim que o Dragon lançar uma Fireball. E muito cuidado quando ele começar a correr, é nessa hora que eles costumam acertar mais Waves.

Qualquer dúvida não tenha vergonha de perguntar mais!
    Abraços.
    Obrigado pedrinho, tirou a dúvida mesmo, preciso dos skills que imaginava: 70/70.
    O elmo eu já tinha em mente em pegar o Cruzader mesmo, será a próxima compra, nas próximas semanas (quando eu saio para treinar eu demoro uma semana mais ou menos para voltar para o depot hehe).
    A zaoan legs entrará na lista, assim com o vampire shield, embora eu tivesse imagindo um demon shiled, que custa o dobro, mas é mais leve (to igual sorcerer, economizando cap, só que para levar mais comida para treinar mais tempo rss).
    Considerando que eu pegue o nível 30, entao eu teria como equipamentos novos: Cruzader Helmet, Zaoan Legs, Demon Shield e Bright Sword, até que nível esses equipamentos me acompanhariam?

Obrigado pelas dicas e abracos,

Eriberto

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    Obrigado pedrinho, tirou a dúvida mesmo, preciso dos skills que imaginava: 70/70.
    O elmo eu já tinha em mente em pegar o Cruzader mesmo, será a próxima compra, nas próximas semanas (quando eu saio para treinar eu demoro uma semana mais ou menos para voltar para o depot hehe).
    A zaoan legs entrará na lista, assim com o vampire shield, embora eu tivesse imagindo um demon shiled, que custa o dobro, mas é mais leve (to igual sorcerer, economizando cap, só que para levar mais comida para treinar mais tempo rss).
    Considerando que eu pegue o nível 30, entao eu teria como equipamentos novos: Cruzader Helmet, Zaoan Legs, Demon Shield e Bright Sword, até que nível esses equipamentos me acompanhariam?

Obrigado pelas dicas e abracos,

Eriberto
    Então, isso vai depender simplesmente de você e de quanto dinheiro você conseguir. Quando eu estava nessa faixa de level, todo o dinheiro que entrava no meu caixa eu investia em equipamentos melhores, até chegar no Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield e a arma do meu level.

O que eu quero dizer é que agora você não precisa se preocupar tanto com os equipamentos, e ir trocando-os conforme for conseguindo o dinheiro. E lembre-se de sempre trocar primeiro sua arma.

Abraços!
    Gosta de histórias?

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Exu das Almas
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/69
    EQUIPAMENTOS Crusader Helm, Crown Armor, Medusa Shield, Bright Sword, K-Legs, BOH
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar, qual set ter no lvl 50
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Knight consegue huntar com lucro em leveis mais altos? (Demons, hydras e outros monstros).

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lbertolozzi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Exu das Almas
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/69
    EQUIPAMENTOS Crusader Helm, Crown Armor, Medusa Shield, Bright Sword, K-Legs, BOH
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar, qual set ter no lvl 50
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Knight consegue huntar com lucro em leveis mais altos? (Demons, hydras e outros monstros).
    Skills estão normais, equipamentos estão um pouco abaixo. Recomendo juntar um dinheiro para que no nível 50 você consiga comprar uma Relic Sword, Zaoan Legs, Vampire Shield (ou Demon Shield, se conseguir bastante dinheiro), Dragon Scale Mail e um Royal Helmet (ou Zaoan Helmet, se juntar mais grana). Lembre-se de arranjar um amigo de level mais alto ou um time para fazer a Black Knight e a Deeper Fibula quest, elas dão um belo dinheiro.

Agora você pode fazer Tasks de Stone Golens em Farmine, ou de Apes em Banuta. As duas vão dar uma belo lucro e uma boa experiência.

Após o level 50, recomendo fazer task de Mutated Rats em Alchemist Quarter, ou no Arena Quarter. Outra opção são os pirates de Yalahar, segundo esse tutorial:
    [Tutorial] Pirates Yalahar

E nos levels mais altos Knights fazem uma bela grana sim, eu caço Sea Serpents e faço cerca de 30k de lucro a cada duas horas SEM DROPAR NENHUM RARE. Se dropar rare, esse lucro vai lá pra cima. Se está preocupado com grana, fica tranquila, que Knight é uma das melhores vocações para conseguir um bom balance.

Abraços!
    Gosta de histórias?

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salame Kano
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/58
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Demon Shield, Dragon Scale Armor, Golden Legs, Royal Helmet e Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho bastante dinheiro pra comprar Potions hp e mana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual level eu devo trocar de itens, e quais itens seriam esses?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dicas de lugares onde eu poderia upar, e que não tivesse muitas pessoas.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim quero ser avaliado, quero dicas do que melhorar e onde upar.

Publicidade:

Última edição por allanbastos; 24-02-2013 às 13:00.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem