Postado originalmente por
Vitorarifa
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/50
EQUIPAMENTOS: steel helm, belted cape, p legs, drag shild
DINHEIRO NO BANCO: 800k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: quero saber um lugar pra rushar bem e as dicas de que tipo de bow usar pra cada lugar
Aconselho a upar em Larvas ou Minos.Não aconselho a usar bows/crossbows ainda,pois o heal é baixo,e gastaria bastante,apesar de que tem bastante dinheiro.Como assim que tipo de Bow ? Se quis dizer entre Bow e Crossbow,a diferença é assim : Os Crossbows : Hitam mais,e tem munição mais pesada,e modificador de ataque maior do que os Bows.Em compensação,ou bows atiram mais longe,são mais leves,e tem maior taxa de acertos.EU prefiro Crossbows,danos altos me atraem

Depois de Larvas/Minos,caso queira fazer task,já devia começar em Crocodilos(sempre mantendo o char no treino off quando for sair).Ou se não,upe até level 26 +-,e até ter skills 75/xx + (XX porque skill shielding não importa tanto),e faça a task de Tarantulas.Quanto ao set,tem algumas opções de set que você tem que ter até o nível 45,que durarão até 80+-,que são os seguintes : Elmo(Crusader,Royal,Demon),Armadura(Paladin Armor),Legs(Blue,Zaoan),Shield(Vampire,Demon),e a famosa BOH.Se quiser usar Bows ou Crossbows,aconselho o Modified Crossbow ou o Composite Hornbow.Bolts e Arrows à sua escolha.
Espero ter ajudado

Postado originalmente por
Sir Sorcx
LEVEL:36
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO:Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):70/50 (+2)
EQUIPAMENTOS

ark Helmet, Paladin Armor, Warrior Shield, Zaoan Legs, Zaoan Boots, Scarf
DINHEIRO NO BANCO:10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: nenhuma
De acordo com essas informações,poderia te indicar Hunt em POH,Cycs de Thais,Undeads de Thais,ou ShadowThorn em Venore(Não digo Ghostlando porque nunca cacei muito lá,MAS,por ter DS,pode ser uma boa),e não conheço os Coryms,mas dizem que é muito bom,só não sei se aguenta.
Quanto ao set,sempre digo que é desperdício comprar esses Shoes,mas se você deseja,beleza.Pode seguir as instruções de set que dei pro carinha aí de cima.