Curtir Curtir:  0
Página 381 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 281331371379380381382383391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.801 a 3.810 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    27-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nois Set
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Assassin Dagger, Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 38K, 100 HP's e 100 MP's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mais vo coloca Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como eu faço para ganhar dinheiro e quais itens conprar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho que tenha bom xp.
    QUERO SER AVALIADO? : SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Zaoan legs, Boh/Soft, demon shield, fiery relic sword, sais.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4h/d, varia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar essa fiery relic sword(comprei de um amigo) pra caçar algum bixo ou será que eu deveria treinar com ela até acabar as cargas?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To planejando ir arena quarter, pegar task de mutated rat e mutated tiger e fazer as duas ao mesmo tempo. Eu aguento tranquilo?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    EDIT: esqueci de outra dúvida: eu aguento fazer a arena de svargrond do segundo nível em que level? 55~60? Por que eu pretendia fazer a arena, pegar a mystic blade e logo depois comprar a crystalline.( Queria a mystic por que a crystalline tá com um preço salgadinho aqui no meu mundo)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apesar de que não acho uma boa armas encantadas, vc pode tentarusar ela em bichos que sejam fracos a fire, acho que mutated rat é fraco.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aguenta sim, basta evitar lurar muito monstro para não ter gastos.

Você já aguenta a arena sim, só tome cuidado nos 2 ultimos boss, mas da tranquilo, ultimo é mesma força de um dl.

Avaliação: Char está muito bom, skill e set.

Citação Postado originalmente por Nois Set Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nois Set
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Assassin Dagger, Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 38K, 100 HP's e 100 MP's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mais vo coloca Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como eu faço para ganhar dinheiro e quais itens conprar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho que tenha bom xp.
    QUERO SER AVALIADO? : SIM
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: existe várias formas de fazer dinheiro de forma rapida, uma delas é fazer as task de Outlaw Camp, pode conseguir um Hunting Horn e vender por quase 1kk, agora deixando sorte de lado, pode fazer hunts lucrativas, por exemplo, se colocar premium ir Barbarian Camp de Svargrond e fazer loot bag, faça a Post Man quest e envie essa loot bag por parcel, o lucro é absurdo, se for continuar free faça o mesmo em orc fortless e Dwarf Mines, no caso arrastando a bag até proximo dp.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    - Free: Orc Fortless, Coryms de Venore, Dwarf Guard de Kazordoon, Dragon e wyvern do leste de Kazordoon, Dragon lair de venore, Dragon Lair de Thais, Gs da POH, Dwarf Guard e GS da Crusader helmet quest, entre outros...

- Premium: Coryms de Port Hope, Mutated Humans/Rats, Necromancer, Zombie de Yalahar, Big Barbarian Camp, Dragon Lair de Darashia (apenas Dragon), Mistrock Yalahar, Cyclopolis, Montanha dos Wyverns de Edron, pegando vampires do buraco.

Avaliação: Skill está bom, set está normal, mas da pra melhorar !!!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apesar de que não acho uma boa armas encantadas, vc pode tentarusar ela em bichos que sejam fracos a fire, acho que mutated rat é fraco.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aguenta sim, basta evitar lurar muito monstro para não ter gastos.

Você já aguenta a arena sim, só tome cuidado nos 2 ultimos boss, mas da tranquilo, ultimo é mesma força de um dl.

Avaliação: Char está muito bom, skill e set.
    Obrigado! Eu também não gosto muito de armas encantadas, mas taí é pra usar! uahuaahuah

Caso os mutateds(que são meu foco) estejam lotados, tem algum outro lugar que eu possa ir pra fazer muita xp ou muito dinheiro? Queria ter mais opções pra caçar... Um lugar pra rush(waste não vai me impedir de ir) e outro pra PURO lucro. Obrigado de novo =]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Obrigado! Eu também não gosto muito de armas encantadas, mas taí é pra usar! uahuaahuah

Caso os mutateds(que são meu foco) estejam lotados, tem algum outro lugar que eu possa ir pra fazer muita xp ou muito dinheiro? Queria ter mais opções pra caçar... Um lugar pra rush(waste não vai me impedir de ir) e outro pra PURO lucro. Obrigado de novo =]
    Nesse lvl já pode fazer task de Anciente Scarab, sei que não é todo dia que tem kina caçando la, mas da uma exp até que legal, sem contar que no final da task pode matar o boss e dropar o brooch que vale bastante, dragon lair tbm é uma opção, tente pegar mais dragons e mata alguns dl's, e para lucrar de verdade, tem a maior barbarian camp, faça a postman quest para poder abrir as caixas de correio, ai é só fazer loot bag nos barbarian e manda para sua dp, no final da hunt vai ver uma bom lucro, sem contar com o drop de red poc, dependendo do servidor chega a 25k cada, Mammuth fur cap, fur boots, também dropa quase sempre.
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-02-2013 às 08:46.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/67
    EQUIPAMENTOS: Assassin dagger, MMS, Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, platinum amulet,
    PROVISÕES: 140k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills e equips bons ? Qual proximos equipamentos comprar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM !

REP+ para dicas boas !

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yannickcl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/67
    EQUIPAMENTOS: Assassin dagger, MMS, Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, platinum amulet,
    PROVISÕES: 140k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills e equips bons ? Qual proximos equipamentos comprar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM !

REP+ para dicas boas !
    skills devem dar uma melhoradinha, coloque 80 no melee e 75~ no shielding que fica bom para o level, set está bom.
    Bom, o próximo item a comprar é a Magic Plate Armor, que, vendendo a sua DSM, você já consegue comprar e é claro, as próximas swords de level. depois disso, seu set só mudará no level 100.
    Recomendo que caçe Mutated Humans, Cyclops, Coryms, Dragons, Pirates, Bog Raiders, Tortoises e Thornback Tortoises, Apes. Você pode tentar ir Mutated Rats, mas acho que pode ficar um pouco pesado.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ceifador Jack
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
    EQUIPAMENTOS: RH / MMS / Noble-Axe / DSM / G-légs / BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h à 5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu jogava antigamente e voltei recentemente, tenho algumas duvidas do jeito de hunt.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Todas, quest e tasks também se possível.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doonys Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ceifador Jack
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
    EQUIPAMENTOS: RH / MMS / Noble-Axe / DSM / G-légs / BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h à 5hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu jogava antigamente e voltei recentemente, tenho algumas duvidas do jeito de hunt.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Todas, quest e tasks também se possível.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Olá, skills estão bons, set está bom também, só está faltando uma Axe melhor que é do seu level, recomendo um Ornamented Axe.

Bom, da para você caçar em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] em Darashia ou Yalahar (com essa arma, não tenho certeza que você vai ter um lucro legal), [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA], Task de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], Magicians em Yalahar que da um item de montaria, Task de Pirates, Barbarians, Mistrock, Elf Village de Yalahar e Corym.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 21-02-2013 às 17:48. Razão: Erro Ortográfico

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Khaldyr Drakar
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Relic Sword e Mastermind Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k livres pra tudo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa usar Exori Ico nos ups? ou apenas quando tiver mais de um monstro atacando?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu estou na Dragon Lair de Darashia mas lá existem muitos bots/ks e não consigo passar dos 50k/hr, teria algum outro lugar para upar?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hasutar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Khaldyr Drakar
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Relic Sword e Mastermind Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k livres pra tudo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa usar Exori Ico nos ups? ou apenas quando tiver mais de um monstro atacando?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu estou na Dragon Lair de Darashia mas lá existem muitos bots/ks e não consigo passar dos 50k/hr, teria algum outro lugar para upar?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Set perfeito pro level, skills um pouco abaixo do que eu considero bons. Recomendo treinar até o Sword Fighting 80, vale a pena!

Com relação ao exori ico, eu considero que compensa sim. Você provavelmente vai ter um pouco menos de lucro na caçada, mas vai ver que sua experiência por hora vai aumentar consideravelmente. Lembre-se de tentar usar a magia junto com o ataque normal da arma (o mais próximo possível ou um pouquinho depois), para fazer um combo.

Com relação a lugares para caçar, eu recomendo Mutated Rats em Alchemestry Quarter, fazendo task. Até se estiver dividindo o respawn com outra pessoa dá para fazer um experiência legal. Para o lucro não ficar dependendo exclusivamente da sorte, mate os Mutated Humans que tem entre as torres, eles dão uma boa grana. Outro lugar que você pode fazer essa task é no Arena Quarter, só que lá costuma ter mais Botters. Olhe esse tutorial:
    [ Tutorial ]Mutated Rats - Arena Quarter

Quando pegar level 60 recomendo fazer task de Ancient Scarabs, boa grana e boa experiência.
    Qualquer outra dúvida é só dar um grito.
    Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem