Postado originalmente por
Wace
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/83
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Zaoan legs, Boh/Soft, demon shield, fiery relic sword, sais.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4h/d, varia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar essa fiery relic sword(comprei de um amigo) pra caçar algum bixo ou será que eu deveria treinar com ela até acabar as cargas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To planejando ir arena quarter, pegar task de mutated rat e mutated tiger e fazer as duas ao mesmo tempo. Eu aguento tranquilo?
QUERO SER AVALIADO: Sim
EDIT: esqueci de outra dúvida: eu aguento fazer a arena de svargrond do segundo nível em que level? 55~60? Por que eu pretendia fazer a arena, pegar a mystic blade e logo depois comprar a crystalline.( Queria a mystic por que a crystalline tá com um preço salgadinho aqui no meu mundo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apesar de que não acho uma boa armas encantadas, vc pode tentarusar ela em bichos que sejam fracos a fire, acho que mutated rat é fraco.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aguenta sim, basta evitar lurar muito monstro para não ter gastos.
Você já aguenta a arena sim, só tome cuidado nos 2 ultimos boss, mas da tranquilo, ultimo é mesma força de um dl.
Avaliação: Char está muito bom, skill e set.

Postado originalmente por
Nois Set
NOME DO PERSONAGEM: Nois Set
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Assassin Dagger, Demon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 38K, 100 HP's e 100 MP's
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mais vo coloca Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como eu faço para ganhar dinheiro e quais itens conprar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho que tenha bom xp.
QUERO SER AVALIADO? : SIM
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: existe várias formas de fazer dinheiro de forma rapida, uma delas é fazer as task de Outlaw Camp, pode conseguir um Hunting Horn e vender por quase 1kk, agora deixando sorte de lado, pode fazer hunts lucrativas, por exemplo, se colocar premium ir Barbarian Camp de Svargrond e fazer loot bag, faça a Post Man quest e envie essa loot bag por parcel, o lucro é absurdo, se for continuar free faça o mesmo em orc fortless e Dwarf Mines, no caso arrastando a bag até proximo dp.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
- Free: Orc Fortless, Coryms de Venore, Dwarf Guard de Kazordoon, Dragon e wyvern do leste de Kazordoon, Dragon lair de venore, Dragon Lair de Thais, Gs da POH, Dwarf Guard e GS da Crusader helmet quest, entre outros...
- Premium: Coryms de Port Hope, Mutated Humans/Rats, Necromancer, Zombie de Yalahar, Big Barbarian Camp, Dragon Lair de Darashia (apenas Dragon), Mistrock Yalahar, Cyclopolis, Montanha dos Wyverns de Edron, pegando vampires do buraco.
Avaliação: Skill está bom, set está normal, mas da pra melhorar !!!