Postado originalmente por
Hasutar
NOME DO PERSONAGEM: Khaldyr Drakar
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Relic Sword e Mastermind Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k livres pra tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa usar Exori Ico nos ups? ou apenas quando tiver mais de um monstro atacando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu estou na Dragon Lair de Darashia mas lá existem muitos bots/ks e não consigo passar dos 50k/hr, teria algum outro lugar para upar?
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Set perfeito pro level, skills um pouco abaixo do que eu considero bons. Recomendo treinar até o Sword Fighting 80, vale a pena!
Com relação ao exori ico, eu considero que compensa sim. Você provavelmente vai ter um pouco menos de lucro na caçada, mas vai ver que sua experiência por hora vai aumentar consideravelmente. Lembre-se de tentar usar a magia junto com o ataque normal da arma (o mais próximo possível ou um pouquinho depois), para fazer um combo.
Com relação a lugares para caçar, eu recomendo Mutated Rats em Alchemestry Quarter, fazendo task. Até se estiver dividindo o respawn com outra pessoa dá para fazer um experiência legal. Para o lucro não ficar dependendo exclusivamente da sorte, mate os Mutated Humans que tem entre as torres, eles dão uma boa grana. Outro lugar que você pode fazer essa task é no Arena Quarter, só que lá costuma ter mais Botters. Olhe esse tutorial:
[ Tutorial ]Mutated Rats - Arena Quarter
Quando pegar level 60 recomendo fazer task de Ancient Scarabs, boa grana e boa experiência.
Qualquer outra dúvida é só dar um grito.
Abraços!