Página 896 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 39679684688689489589689789890694699613961896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.951 a 8.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que supostamente um Tank deveria fazer no jogo, de modo geral? Desculpa a encheção de saco, mas tão me xingando direto porque dizem que não sei jogar de Garen... a única coisa que faço é não morrer e matar torres o jogo todo, hauahuhauhau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    O que supostamente um Tank deveria fazer no jogo, de modo geral? Desculpa a encheção de saco, mas tão me xingando direto porque dizem que não sei jogar de Garen... a única coisa que faço é não morrer e matar torres o jogo todo, hauahuhauhau
    O tank pula no meio de todo mundo faz todo mundo virar nele enquanto o resto do time mata a galera.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tank tem que ir na frente do time para o team inimigo focar o dano nele, então basicamente, você tem que iniciar a team fight, lembrando que não é tão interessante você pegar as skills, e sim os causadores de dano. Tem outras funções como anular o causador de dano do team inimigo. Mas isso é o principal.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sério isso ? Eu joguei ontem com uns 3 caras que já diziam estar com o ping melhor (estavam em torno de 70) e eu ainda sofrendo com o ping laranja :|
    cara não tem como uma partida ser "hosteada" em 2 servers

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    cara não tem como uma partida ser "hosteada" em 2 servers
    Não sei como, mas parece que alguns jogadores estão pegando ping verde, já vi alguns pegarem 80~90. O meu continua normal em 128~135, e acho que as vezes pego rota ruim e fico com 205~220.

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o certo é morrer mesmo, fazer com que todos os inimigos te foquem enquanto seu time come todo mundo

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Um tank tem que ir na frente do time para o team inimigo focar o dano nele, então basicamente, você tem que iniciar a team fight, lembrando que não é tão interessante você pegar as skills, e sim os causadores de dano. Tem outras funções como anular o causador de dano do team inimigo. Mas isso é o principal.
    Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O tank pula no meio de todo mundo faz todo mundo virar nele enquanto o resto do time mata a galera.
    Entendi. Só achei estranho que as builds que vi focavam bastante em itens de ataque e velocidade.

Qual a melhor maneira pra se encher de ouro rapidamente? Passivas? Ficar matando tropas? Matar aqueles inimigos neutros no meio dos mapas?

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    o certo é morrer mesmo, fazer com que todos os inimigos te foquem enquanto seu time come todo mundo
    Bem chato de se fazer isso... huahuahua Azar o do time, não vou virar minhoca!

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Não sei como, mas parece que alguns jogadores estão pegando ping verde, já vi alguns pegarem 80~90. O meu continua normal em 128~135, e acho que as vezes pego rota ruim e fico com 205~220.
    até agora o menor ping que ja vi foi 80, ai perguntei pro cara se era normal ou tinha abaixado, ele falou que era normal e que ele morava no nordeste, o meu continua normal...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi. Só achei estranho que as builds que vi focavam bastante em itens de ataque e velocidade.

Qual a melhor maneira pra se encher de ouro rapidamente? Passivas? Ficar matando tropas? Matar aqueles inimigos neutros no meio dos mapas?

Bem chato de se fazer isso... huahuahua Azar o do time, não vou virar minhoca!
    CS solo top pega grana com CS XD. Monstros no meio do mapa é pro jungle. Você só creepa.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    CS solo top pega grana com CS XD. Monstros no meio do mapa é pro jungle. Você só creepa.
    あなたはこのすべてとはどういう意味ですか?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem