Curtir Curtir:  0
Página 93 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Agna

Level:27

Magic Level: 27+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: crusaider helmet - dragon shield - crocodile boots - necrotic/northwind rod - plate legs - spirit cloak

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp - 10k - 40 hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2 - 5 h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: caço nas larvas ;s não sei onde caçar

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draverkivarog Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Agna

Level:27

Magic Level: 27+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: crusaider helmet - dragon shield - crocodile boots - necrotic/northwind rod - plate legs - spirit cloak

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp - 10k - 40 hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2 - 5 h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: caço nas larvas ;s não sei onde caçar

Quero ser avaliado: SIM
    Boa tarde
    Equipamentos: Brother, há bastante mudanças que poderiam ser feitas para melhora dos seus equipamentos, mas como vejo que seu poder aquisitivo no momento não é dos melhores, aconselho no momento apenas a troca do crusader helmet por um Hat of The Mad (HOTM), assim vc ganhará 1 ml adicional. No mais, itens como vampire shield, boots of haste, blue legs/zaoan legs e focus cape vc irá adquirindo assim que for possível ($$)

A respeito de caça e ML:
    Juntei os dois tópicos pois uma coisa leva a outra. Te aconselho a pegar essas 100 mana potions, comprar um stealth ring, equipar a Necrotic Rod e ir pra Mistrock, nos Cyclops. Ótima experiencia (média de 45k/h com bonus) e no mínimo, retorno do dinheiro gasto...possivelmente até um lucro caso tenha Postman quest feita, facilitando as loot-bags.
    Dai voce me pergunta... "e o que o ml tem a ver com isso?"
    Simples, caçando em um local em que estará utilizando mana potions frequentemente, gastará mais mana, seu ml vai subir muito rapido, e no final da hunt vc vende seus loots ,junta seus gps, e percebe que a caça compensou os pots comprados, com alguma sorte até superou o valor. Em uma tacada só vc vai upar lvl, ml, e ter um retorno financeiro.

Espero ter ajudado

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dehonvan the Druid
    Level: 36
    Magic Level: 44 (sem bonus)
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Hailstorm rod e Vampire Shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k, GFBs, Icicles, Avalanches, UHs.
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 3hrs +- por dia
    Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber quais equips eu devo comprar agora, ou num futuro próximo.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, para upar o mais rápido possível.
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Dehonvan the Druid
    Level: 36
    Magic Level: 44 (sem bonus)
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Hailstorm rod e Vampire Shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k, GFBs, Icicles, Avalanches, UHs.
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 3hrs +- por dia
    Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber quais equips eu devo comprar agora, ou num futuro próximo.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, para upar o mais rápido possível.
    Amigo, primeiro trocaria o Crown helmet por Hat of the Mad, a blue robe e blue legs são otimas, mas aconselho voce comprar uma focus cape e ir mistrock com stealth ring + rod de terra + exori tera, ou se puder gastar um pouco use stone showers nos respawns mais cheios. Uma boa tambem são draggy de Darashia tem tutorial aqui, mas logico com cuidado. Outra que realmente é otima são os Coryns de Port Hope como eu e Gabarros adoramos aquele lugar.

Se ti ajudei não custa clicar no Joinha aqui do lado.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 29

Magic Level: 37 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - Soft Boots/Boots of haste - Terra Rod - Demon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 4kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 Horas

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim

--------------------------------------------------------------------------

Como vocês podem ver acima, dinheiro não é problema, pois tenho um irmao que joga com pala e ele me deu uma grana boa pra " voltar a jogar ".

A minha duvida é em que lugar upar, estou upando nos ghous e crypts de cemetery em yalahar, pretendo ficar la até o lvl 33, conforme sugerido no tutorial da Siuri para sorcers.

Eu tenho dinheiro e não estou me preocupando com waste no momento, gostaria muito de " rushar " do lvl 33 até o 40, mas não fazendo task de tarantulas.

Pergunta: Seria a task de tarantulas a melhor opção para XP/h no meu lvl ou tem um lugar mais que eu " aguente " e consiga melhor xp/h ?

PS: Aonde eu estou eu consigo cerca de 54k/h com as 2 horas de stamina bonus.

Desde já agradeço,

Abraços, Rastian.

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nao vou botar por motivos de seguranca

Level: 24

Magic Level: 26

Tipo de mundo: Hardcore PvP

Equipamentos: steel helmet, dwarven shield, spirit cloak, necrotic rod, studded legs...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma, voltei a jogar agora meu banco tava zerado

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: de 1 a 5 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Soube que Venore teve um update, como eu sou de mundo hardcore queria saber de uma cave escondida em venore ou perto de uma pz onde eu possa upar, e outra onde eu possa matar bicho de sword e runar stalagmite e ih. Quero realmente um lugar mais tranquilo sem vizar xp/hora. Se souberem de outra cave em outro lugar me digam tambem. Pode ser uma cave bem escondida mas bem escondida mesmo onde eu fique tipo uns 3 dias huntando sem ir pro dp (mostar a cara no dp chama atencao) so catando o gold seila....

Quero ser avaliado:NÃO

valeu aguardo resposta

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por livellos Ver Post
    Nome do Personagem: Nao vou botar por motivos de seguranca

Level: 24

Magic Level: 26

Tipo de mundo: Hardcore PvP

Equipamentos: steel helmet, dwarven shield, spirit cloak, necrotic rod, studded legs...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma, voltei a jogar agora meu banco tava zerado

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: de 1 a 5 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Soube que Venore teve um update, como eu sou de mundo hardcore queria saber de uma cave escondida em venore ou perto de uma pz onde eu possa upar, e outra onde eu possa matar bicho de sword e runar stalagmite e ih. Quero realmente um lugar mais tranquilo sem vizar xp/hora. Se souberem de outra cave em outro lugar me digam tambem. Pode ser uma cave bem escondida mas bem escondida mesmo onde eu fique tipo uns 3 dias huntando sem ir pro dp (mostar a cara no dp chama atencao) so catando o gold seila....

Quero ser avaliado:NÃO

valeu aguardo resposta
    Cave escondida de Minotauros em Senja, leva vários parcels e bps e vai mandando lootbags e deixa pra vender tudo depois, Rotworm cave no pântano de venore onde pouca gente conhece/vai, Mintwallian com cuidado. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu ajudou sim, essa cave de senja parece boa, vou ver se dou uma olhada

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Level: 26

Magic Level: 30

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Mastermind Shield, Boh, Soft, Platinium Amulet

Provisões: 100k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 Horas

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as 3 tasks de tarantula e agora não sei onde caçar ;s

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuuuuuuri Ver Post
    Level: 26

Magic Level: 30

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Mastermind Shield, Boh, Soft, Platinium Amulet

Provisões: 100k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 Horas

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as 3 tasks de tarantula e agora não sei onde caçar ;s

Set e ML ok. Te recomendo Mammoths/Stone golems/badgers em task tripla em Svargrond, Task de Terramites, Dark pyramid, Cyclops de Mistorock e depois do 33 pode tentar ir Coryms. Espero ter ajudado

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123